A Chevrolet do Brasil lançará a linha 2017 do Tracker usando uma campanha digital, durante o “Tracker Talks the City”, evento promovido no dia 11 de novembro, a partir das 16 horas, em São Paulo - La Luna – Rua Pirajussara, 212 – Butantã . O evento será transmitido ao vivo pelo Youtube e Facebook.
O Novo Tracker está sendo lançado no Brasil simultaneamente a outros importantes mercados globais. O SUV traz mudanças mecânicas, visuais, de conteúdo e de acabamento. O vídeo a seguir mostra o modelo no Salão do Automóvel de São Paulo.
O Tracker 2017 é equipado com o motor turbo Flex e transmissão automática de seis velocidades com sistema Stop/Start, que desliga temporariamente o motor quando o carro permanece parado no sinal, por exemplo, para economizar combustível e redução de emissões.
Com tal conjunto, o consumo, segundo o INMETRO, é de 7,3 km/l de etanol em cidade, e de 8,2 km/l em estrada. Com gasolina melhora para 10,6 km/l em cidade, e chega a 11,7 km/l em estrada, números que renderam classificação "A" na categoria, e "C" no ranking geral do INMETRO.
O Novo Tracker 2017 também conta com o novo multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay, o sistema OnStar, o teto solar elétrico e os faróis e as lanternas com LEDs, além de alertas anti-distração e outros equipamentos inovadores de segurança e de comodidade.
Há ainda alerta de ponto cego, câmera de ré com alerta de movimentação traseira, direção com assistência elétrica e ajustes de altura e profundidade e acionamento da ignição por botão no painel.
Estética
O Tracker traz ainda mudanças visuais. A parte frontal foi completamente redesenhada, assim como parte da traseira e as rodas, ressaltando a linhas musculosas da carroceria. Há opção de faróis e lanternas com LEDs.
A cabine ganha melhor acabamento com painéis e bancos mais sofisticados, enquanto o quadro de instrumentos foi revisto.
Os mostradores passam a ser analógicos que abrem espaço para um computador de bordo mais completo, que traz informações adicionais, como a vida útil do óleo.
O Novo Tracker estreia com sistema OnStar com a função de Diagnóstico Remoto Avançado.
Ela informa o usuário por meio do aplicativo ou do site OnStar se há alguma anormalidade com os principais sistemas do veículo (motor, transmissão, airbag, controles de tração, freios ABS, emissões e o próprio OnStar).
Novo Chevrolet Tracker 2017: vídeo, detalhes e consumo
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Vitara novo dá um show de consumo nisso aí. A depender do preço, deve ser a opção mais interessante até 110k (que deve ser a faixa de preço de Tracker e Creta 2.0).
ResponderExcluirE o mais importante: tem ESP?
Vitara novo é menor e mais apertado. A comparação com o novo s-cross é mais apropriada
ExcluirAté 110k você exagerou um pouco, o novo Compass Longitude 2.0 AT6 parte de 106k bem mais equipado.
ExcluirVitara? Hehehehehehehehehehehehe.
ExcluirSerá que este vai ter gps?
ResponderExcluirVitara 1.4 4Sport no teste da 4R: 14.4km/l no ciclo urbano e 17.6km/l no rodoviário. É o SUV mais econômico da história da revista.
ExcluirE com 0-100km/h em 8.3s.
É incomparável no seguimento.
E tô esperando a GM divulgar o Tracker sem ESP.
Esse painel ficou horrível. Única coisa boa dele motor.
ResponderExcluirEu prefiro este ao atual
ExcluirEsse ar condicionado com botões de fogão em pleno 2016 NÃO DÁ!
ResponderExcluirHahaha...concordo. Carro de 100.000 com ar desse jeito?
ExcluirComprei uma tracker. Estou satisfeito. Apesar de sentir falta do ar condicionado digital, descansa braço maior, freio a disco na traseira e revestimento em couro nas porta.
ResponderExcluirYess
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.