A Chevrolet do Brasil anuncia os preços da linha 2017 do SUV Tracker, lançado no Salão do Automóvel de São Paulo.

Novo Chevrolet Tracker 2017

O modelo, que tem nova dianteira, interior reformulado, e novo motor 1.4 flex, parte de R$ 79.990 reais, na versão de acesso, LT, que traz direção elétrica, faróis com regulagem de altura, luz de rodagem diurna, faróis de neblina, sistema Isofix, alarme, rodas de alumínio aro 16″, ar condicionado, coluna de direção com regulagem em altura e profundidade, volante com comandos multifuncionais, piloto automático, retrovisores externos elétricos, travas e vidros elétricos nas quatro portas com one touch, banco traseiro bipartido, sistema multimídia MyLink 2 com tela LCD de 7″ e compatibilidade com Android Auto e Apple CarPlay.

Novo Chevrolet Tracker 2017

Há ainda o modelo intermediário, LTZ, a R$ 89.990 reais, com todos os itens do LT e ainda sensor de estacionamento traseiro, alerta de ponto cego, faróis tipo projetor, luz de condução diurna em LED, lanternas em LED, frisos cromados nas portas e tampa do porta-malas, rodas de alumínio aro 18", sistema Easy Entry (abertura das portas e alarme anti-furto através de sensor de aproximação na chave), partida sem chave, retrovisores com aquecimento, teto solar elétrico, bancos em couro e banco do motorista com regulagem lombar elétrica. A configuração LTZ2, completo, alcança R$ 92.990 reais, é equipada com 6 airbags.

Novo Chevrolet Tracker 2017

Além disso, vem com sistema de alerta de motorista distraído.

Novo Chevrolet Tracker 2017

O motor, o mesmo do Cruze, oferece 153 cavalos de potência e 24,5 kgfm de torque, estando associado com um câmbio automático de 6 marchas.

Novo Chevrolet Tracker 2017 - interior

O consumo do Tracker 1.4 Turbo Automático, segundo o INMETRO, é de 7,3 km/l de etanol em cidade, e 8,2 km/l em estrada.

Novo Chevrolet Tracker 2017 - interior

Com gasolina, o modelo faz 10,6 km/l em cidade, chegando a 11,7 km/l em estrada.



Para melhorar o consumo, o modelo passa a incorporar o sistema start-stop, que desliga automaticamente o motor em paradas temporárias.

Novo Chevrolet Tracker 2017 - porta-malas

Em termos estéticos, o modelo ganha nova dianteira, com de desenho delgado e sistema de posição diurno em LED.

Novo Chevrolet Tracker 2017

No interior, a novidade é a central multimídia MyLink 2, com capacidade de espalhamento de tela via Android Auto e Apple CarPlay, além do sistema OnStar.

72 Comentários

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  1. Esses valores tem fonte boa? Nenhuma concessionária sabe o preço até hoje 18/11.

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    1. Fonte mais que boa!
      A GM já começou a pré-venda do Tracker lá no Salão do Automóvel, logo, esses preços foram tirados diretamente do estande da GM.

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    2. SEM ESP e controle de tração... putz

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    3. Olá, vou pegar a minha Tracker ltz1 essa semana. Comprei por 89.990,00, mas tive desconto de 3.960,00 devido os pontos do gm card + 1.000,00 de um programa que a GM tem que se chama "funcionário vendedor" o qual qualquer funcionário da fábrica pode indicar um colega para ser alvo do desconto, basta estar comprando um carro zero da marca. A Tracker LT, está por 79.990,00. a LTZ2 por 93.990,00 e conta apenas com os air bag a mais. Eu só queria deixar um recado para a turma que só reclama, não adianta ficar reclamando se não tem o dinheiro para comprar, critiquem aquilo que esteja ao seu poder aquisitivo. Já tive astra, Meriva, Agile e Spin. Gosto da marca e me identifico. Eu vi o carro de perto, gostei muito, o acabamento é muito bom, tem uma cor na costura que está no couro dos bancos e do painel, tem várias partes em Black piano.Nas portas faltou um couro também para ficar melhor de acabamento como no Cruze. Sou uma pessoa simples, eu e minha esposa trabalhamos duro, poupamos bastante, e agora realizei nosso sonho, comprar um SUV da Marca que gosto. Agora comece a não reclamar tanto das coisas, tenha foco, saiba onde seu dinheiro está sendo gasto, abra uma planilha de Excel e nao a abandone, que um dia você compra também. Nenhum carro vai ter tudo que você imagina, eu poderia ter comprado o Cruze LT por 89.990,00 com ESP, mas oque eu queria era a altura do SUV para encarar as ruas esburacadas. Cada um deve procurar aquilo que lhe falta. ESP pra que? Pra quem corre feito um verdadeiro inconsequente, tenho dois filhos,nao preciso de ESP, preciso de conforto. Detalhe, a minha tem teto solar que é de série na versão LTZ. Digite no Google "Chevrolet card". Existem outros cartões de outras montadoras, tem da Ford, da Wolks. Basta sair do Facebook e se dedicar a coisas que valem a pena. Deus abençoe a todos.

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    4. Muito bem dito. Parabéns!!!

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    5. A tracker é um bom carro mas, nada de excelência. Tenho uma LTZ 14/15, comprei 0km e os problemas começam no pós venda. O meu deu problema na mangueira do ar condicionado e a fábrica não possui para reposição. Não posso trocar por fora por causa da garantia. Sem falar que não foi apenas o ar-condicionado que deu problema... faróis com infiltração, a parte metálica dos faróis de neblina se degradam facilmente, couro native se rasga facilmente e tbm difícil de possuírem reposição em fim... já estou há mais de 40 dias sem ar-condicionado. Hoje o que aconselho é... NÃO COMPREM TRACKER!

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    6. BOA TARDE, MURILO, TENHO UMA LTZ 14 TIVE O MESMO PROBLEMA MAS EFETUEI O REPARO EM UMA OFICINA ESPECIALIZADA EM AR CONDIC ELES REFIZERAM ESTA MANGUEIRA POR UM CUSTO APROXIMADO DE 300,00, JA RODEI MAIS DE 160 MIL KM E NÃO TIVE NENHUM OUTRO PROBLEMA.

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    7. O carro ficou muito bonito mesmo. Só que não sei se mantiveram o mesmo interior do Onix. Nada contra o pequeno, mas um carro de quase R$ 100mil, não pode ter um painel igual a um carro cujo valor equivale a 40% dele. Ia comprar em 2015, mas ao comparar com o Kia Sportage, agabei comprando o Coreano e não me arrependi. Mas a nova Tracker ficou muito mais bonita que o Kia atual e por isso penso em comprar uma. Estou na dúvida entre ela e o Creta da Hyundai

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  2. Se vier por esse preço, vai vender muito.

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    1. Só pra quem não entende nada de carro. Quem é o animal que vai parar 93 mil num carro sem ESP?

      Só lembrando que o ESP é a segunda maior invenção de segurança automotiva (só perde pro cinto de segurança) e já é obrigatório há anos nos EUA e Europa.

      Ninguém, em pleno 2017, compra um carro desse valor sem ESP.

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    2. E o freio traseiro é a tambor...
      Igual ao do Creta...
      Absurdo

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    3. Só pra quem vê um farolzinho bunitinho, uma frente moderninha, mas não sabem o produto que estão levando, q capota mais num breca... Brasil é o sonho das montadoras, pois os consumidores pagam os valores mais altos do mundo somente por design, com esse preço da tracker da pra levar o 2008 1.6 turbo, completasso com ESP e sobra um bom troco, o duro é o pos venda da peugeot e desvalorização pq o mercado não entende de carro bom... Ou seja, brasileiros que querem comprar um carro q eh bom de verdade que salva vida só se fode...

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    4. Quem vai comprar são os animais que dirigem desde que você estava nas fraldas e jamais se envolveram em acidentes, porque não são daqueles animais que ficam infringindo as leis e dando pau em estrada só porque o papai pode pagar um carro novo.
      ESP =1%
      Cinto = 10%
      Air-bag = 10%
      Pecinha atrás do volante = 1.000%

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    5. Até o melhor motorista pode precisar um dia do ESP. Penso que o ESP é como o seguro do carro, tenho não desejo precisar usar nunca!!!

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    6. Concordo mas brasileiros pelo menos uma boa parte não estão nem ai pra ESP pois como exemplo corolla não seria jamais líder no seguimento embora seja outro mas custa facilmente mais de 90K

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    7. Esqueceu de mencionar que os modelos mais vendidos no Brasil (Onix e HB20S) têm péssimo resultado no Crashtest. A maioria não se importa mesmo

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    8. Só gostaria de lembrar ao amigo em cima que o Corolla, mesmo na versão altis não possui esp, sendo que o carro vale mais de cem mil.

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    9. Concordo que brasileiro paga caro, portanto só esquecem de dizer se temos opção. Temos carros de mais de 100 mil sem direção elétrica, alguns sem esp, tenho uma sportage que não tem computador de bordo... dentre outros... Resumindo: Esse é o nosso mercado. Se queremos um bom carro, temos que tolerar esses contratempos.
      Por falar em contratempos, ainda vale ressaltar o desespero de ir a uma concessionaria fazer revisão. Deixei a Chevrolet por causa de uma concessionária que com 20mil km em um cruze, queria me cobrar um tratamento especial no motor e quando disse que não precisava o mecânico queria que eu assinasse um formulário dizendo que me recusei a fazer e que aquilo poderia me deixar sem garantia no futuro. Um roubo. Concessinária Chevrolet na Ilha do Governador - RJ.

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    1. Pelo que li em outro blog o ESP é de serie em qualquer versão.

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    2. No site da Chevrolet não consta ESP para nenhuma das versões.

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    3. Amigos, sem duvida, tudo que vier acrescentar em segurança, é indiscutivelmente necessário. No Brasil a evolução é lenta e estamos engatinhando, porém dirijo desde os 20 anos. Estou com 65, e só vim a ter ESP, nos últimos 5 anos. Nunca bati um carro e olha que já tirei muitos rachas. Nunca precisei de ESP. Não discuto que é bom, porém, cada acessório no Brasil, leva o preço nas alturas. Nossa carga tributária , lucro da montadora e revendedora é absurda.

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  4. RAPAZ, vai vender muito, so faltou mesmo o ESP e um ar digital

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  5. To achando esse preço bom demais para ser verdade.

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  6. carro sem ESP por 80k
    pra ter mais de dois airbags precisa pagar 93k
    o que salva nesse carro é o motor

    a VW mosqueou muito no tempo aqui no Brasil.. Se tivesse lançado um SUV do porte Renegade/HRV com motor 1.4T seria líder há muito tempo

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  7. Cara, como pode a GM vender esse carro sem ESP?? Só o CRUZE mesmo possui todos os atributos de segurança que a GM disponibiliza em outros mercados, o resto sempre falta algo (Tracker) ou todo o resto (toda a linha nacional da GM). Impressionante.

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  8. Uma vergonha lançar um carro de 90k em pleno 2017 sem Esp...

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  9. O esp e 6ab poderiam ser de série desde a versão de entrada. Alguém sabe se tem isofix?

    Mas para a realidade brasileira o preço está muito bom.

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  10. Acho muito engraçado esses perfis fakes repetindo a mesma reclamação do ESP.

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    1. Outro dia reparei que a maioria reclama sem nem poder comprar.

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  11. LT - Tem entre os principais itens de série airbag duplo, freios ABS com EBD, alarme antifurto, sistema OnStar, faróis e lanternas de neblina, Isofix para fixação de cadeirinhas infantis, luz de condução diurna, regulagem de altura dos faróis, rodas de alumínio de 16 polegadas, ar-condicionado, direção elétrica progressiva, chave canivete dobrável, volante com ajuste de altura e profundidade, computador de bordo (com consumo médio e instantâneo, velocidade média, autonomia, hodômetro parcial e vida útil do óleo), controle de cruzeiro, retrovisores externos elétricos, sistema start/stop, travas elétricas das portas com acionamento pela chave, vidros elétricos com sistema “um toque”, anti esmagamento e fechamento/abertura automática pela chave, banco traseiro bipartido e rebatível, banco do motorista com ajuste de altura, sistema multimídia MyLink com tela sensível ao toque de sete polegadas, Apple CarPlay e Android Auto, sistema de som com seis alto-falantes e volante multifuncional
    Há também aviso sonoro do cinto de segurança, barras de proteção nas portas, brake light, cintos de segurança dianteiros com pré-tensionadores e ajuste de altura, cintos de segurança traseiros laterais e central de três pontos, protetor de cárter, sistema de imobilização do motor e de proteção contra descarga da bateria, trava de segurança nas portas traseiras, alavanca do freio de mão com detalhe cromado, retrovisores externos pintados na cor da carroceria, grade dianteira com detalhes cromados, maçanetas externas na cor do veículo, maçanetas internas cromadas, rack de teto, rodas de alumínio de 16 polegadas, abertura da tampa do combustível com acionamento conjunto com as travas elétricas, alças de segurança no teto, alerta dos faróis ligados, desembaçador traseiro, bancos de tecido, encosto de cabeça no banco traseiro para os três passageiros e interior na cor preta.

    LTZ 1 - Agrega alerta de movimentação traseira (em marcha ré), alerta de ponto cego, faróis dianteiros tipo projetor, luz de condução diurna em LED, friso cromado na parte superior das portas e na tampa traseira, lanternas em LED, maçanetas externas com detalhe cromado, rodas de alumínio de 18 polegadas, câmera de ré, chave eletrônica, computador de bordo (acrescenta velocidade instantânea e hodômetro parcial para duas viagens), descansa-braço para motorista, descansa-braço traseiro com 2 porta-copos, retrovisores externos com aquecimento, destravamento das portas e partida do motor sem chave, porta-objetos embaixo do banco do passageiro, sensor de estacionamento traseiro, para-sóis com iluminação, tapetes em carpete, teto solar elétrico, volante e bancos revestidos em couro e banco do passageiro dianteiro rebatível.

    LTZ 2 - Agrega apenas airbags laterais e de cortina.

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    1. seria mto mai facil so vender uma LTZ nao entendi essa jogada da chevrolet

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    2. Acho que deveriam ter deixado o teto-solar exclusivo da versão LTZ 2.

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    3. Já tiraram do ar as configurações....alguma coisa tá errada.

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  12. Alguém sabe o tamanho do porta malas? É engraçado como vários, para não falar todos, os sites e blogs especializados em carros apresentaram esse carro e sequer mencionaram o porta malas. Dever ser muito pequeno.

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  13. Apesar de ter um bom motor e equipamentos, a GM falha de forma imperdoável ao não oferecer itens indispensáveis de segurança como os controles de estabilidade e tração. Os freios traseiros a tambor também depõem contra o veículo.
    Mais um lançamento estragado pela falta de visão da marca no Brasil.

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  14. Os caras fizeram os mais difícil: motor turbo em um SUV. Boa! Ótimo!

    Mas nenhuma tem controles de tração e estabilidade. Versão de 80 mil não vem nem sensores de estacionamento (comodidade significativa) ou câmera de ré. Esses últimos são equipamentos simples, mas caros na concessionária. Instalando por fora corre o risco de perder a garantia ou não é prático para os clientes...

    Enfim, que besteira!

    HRV, Renegade, Eco, Kicks e até Duster devem ficar à frente, pois a única versão aceitável do Tracker seria a de 90 mil, que ainda fica devendo perante os demais (com exceção do Duster...)

    A versão de 80 tinha que ter pelo menos os sensores de estacionamento + 6 airbags, para se diferenciar pelo menos perante o público leigo ou que ainda não entende as vantagens do ESP... Aí a Tracker, que é figurante no segmento, entraria no jogo...

    Errr GM... Quando a gente imagina que vai: fica ou volta...

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  15. Fabricada no México, a versão top lá tem controles de estabilidade e de tração. As versões exportadas para os EUA tem 10 airbags de série, além dos controles.

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  16. Se pagam quase 110 em um Corolla sem ESP imagina o Tracker

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  17. Estranho não ter ESP, mas pelo valor é Powertrain vai dar um sufoco na concorrência. Alguém consegue lembrar de algum 0km 1.4T a R$79.900?

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  18. Achei que o consumo, por ser turbo, seria melhor. Praticamente mesmo consumo do HR-V.

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  19. O Consumo na Estrada esta correto? o Cruze 1.4 faz 14...

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    1. Sei que não é o mesmo seguimento, mas o golf com mesmo motor 1.4 turbo com 140 cavalos faz 18,5 km/l na estrada de não passar de 100km/h

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  21. Fiz um teste driver no novo Jac T5 2017 automático completo de tudo por 71,900 reais, já com transferência, frete e tudo mais...
    Infelizmente os brasileiros ainda são preconceituosos com algumas montadoras e já compram o carro pensando no dinheiro que vai perder quando for vende-lo e não no conforto e segurança que terá durante o tempo de uso, como se carros fossem investimentos.
    Enfim...Jac T5 Automático, dar de 10 em muito carros com valores entre 90.000 e 100 mil reais.

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  22. A nova frente da tracker ficou muito bonita. Os preços estão bem competitivos. Mas a GM errou feio ao não colocar ar condicionado digital. Ao menos na versão LTZ deveria ter.

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  23. Muitos falam que está faltando isso ou aquilo, mas a nível de Brasil se esse carro vinher com tudo que estão falando aqui vai para R$ 110 mil fácil e aí perde o atrativo do preço.

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  24. Estive vendo o carro e fiz um TEST-DRIVE.O motor está mais esperto que a geração 1.8 e mais econômico. Realmente faltam algumas coisas como Controle de tração e estabilidade e saída de ar condicionado para os passageiros do banco traseiro e rebatimento dos retrovisores mas tem itens como START/STOP que ajuda a economizar combustível, teto solar, um consumo que, segundo o inmetro é categoria A, sendo 10,6 a gasolina na cidade e 11,5 na estrada. Claro que itens de segurança não devem mais ficar de fora em todos os carros mas já avançamos muito. Outra coisa é que o preço do carro no Brasil é um absurdo devido aos impostos, pra quem já tirou um carro zero veja na Nota Fiscal quanto nós entregamos para para o governo em imposto, isso sim que é um absurdo. Em 2014 comprei um carro por R$ 74.500,00 e paguei de imposto apenas R$ 35.000,00 logo aí está um dos motivos porque os nossos carros não são completíssimos iguais aos de outros países, inclusive da América do sul. No México, se não estou enganado o imposto é de 22 ou 23% aqui fica mais de 50%. Só temos a lamentar. Fazer o quê.

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  25. Boa colocação!!Impostos ansurdosdd

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  26. Boa colocação!!Impostos ansurdosdd

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  27. Concordo contigo!!Nossos impostos sao absurdos!!

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  28. Eu adorei o carro, mas confesso que o teto diminuiu muito o tamanho do interior do carro! Meu irmão tem 1,89m e ficou super apertado! Acho que o teto solar deveria ser opcional!

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  29. Vejo todos críticando a Tracker LTZ por custar 90 mil e não ter ESP e ar dogital. Ok, deveria ter sim. Mas tem rodas aros 18, que são largas e dão muita estabilidade ao carro. Agora vamos falar da HRV. A versão EXL custa 102 mil e não tem sequer leds dianteiros e sensor de estacionamento, além de ter o motor 1.8 do Civic, que é pouco para um suv. Apesar dos deslizes, a Tracker tem o melhor custo benefício entre os Suvs compactos.

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  30. Todos criticam a Traker LTZ 2 por não ter ESP. Ok, foi um vacilo. Mas o carro tem rodas aro 18 e suspensão que dão muita estabilidade. Além disso, o carro tem muita qualidades, como o motor 1.4 turbo que só tem em carros acima de 100 mil. Agora vamos falar da HRV EXL. Ela custa 102 mil e não tem leds diurnos nem sensores de estacionamento, além dé ser equipada com o motor 1.8 aspirado do Civic, é insuficiente para um suv. Apesar dos deslizes, a Tracker tem o melhor custo benefício entre os Suvs compactos.

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  31. Vejo todos críticando a Tracker LTZ por custar 90 mil e não ter ESP e ar dogital. Ok, deveria ter sim. Mas tem rodas aros 18, que são largas e dão muita estabilidade ao carro. Agora vamos falar da HRV. A versão EXL custa 102 mil e não tem sequer leds dianteiros e sensor de estacionamento, além de ter o motor 1.8 do Civic, que é pouco para um suv. Apesar dos deslizes, a Tracker tem o melhor custo benefício entre os Suvs compactos.

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  32. Único downsizing do segmento e com preço justo. As outras montadoras comeram mosca ao manterem seus motores aspirados beberrões ultrapassados... Ressalva para o Hr-V que com o CVT consegue chegar perto no consumo. Deveria utilizar o 1.5turbo do Civic. Nunca gostei de Chevrolet, mas tirei o chapéu para o que fizeram com este carro. Só faltou um porta-malas decente... Enfim, melhor motor do segmento. O mais forte(0-100km/h) e o mais econômico. O resto é mimimi...

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  33. Motores turbo gastam mais óleo do que um aspirado? De acordo com alguns fabricantes, é normal que o motor turbo consuma até 1 litro de óleo a cada 1.000 km

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  34. Motores turbo gastam mais óleo do que um aspirado? De acordo com alguns fabricantes é normal que o motor turbo consuma até 1 litro de óleo a cada 1.000 km.
    Gostaria de trocar minha Tracker LTZ 2 ano 2014 por uma Tracker LTZ 2 ano 2017, mas tenho receio sobre o gasto de óleo.

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  35. Ele naotem iluminação de indicação em qual marcha está alguém sabe me dizer pois a noite não acende nenhuma luz indicadora no cambcâ

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  36. Bom Dia! Carro Bom é aquele que nosso Dinheiro da para comprar.Cada um que coloque um defeito nos carro Brasileiro.Pior é vc andar a pé. Queria eu poder comprar um carro novo . O que vejo aí hoje em dia é muita gente comprando carro novo Financiado só para satisfação a Sociedade, chegando final mês agoniado para pagar a Prestação do Carro. E até mesmo chegando a ser tomada. VERDADE OU MENTIRA ?

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