A Hyundai Prime volta a vender no mercado nacional o Hyundai Veloster, porém agora com motor 1.6 Turbo de 204 cavalos, associado com um transmissão automática de sete marchas de dupla embreagem.
O preço praticado em concessionárias de São Paulo é de R$ 140 mil.
O Hyundai Veloster Turbo acelera de 0 a 100 km/h em 7,4 segundos. O modelo tem alterações mecânicas, mas mantém a carroceria de três portas e ainda sem o facelift pelo qual passou o modelo nos EUA.
Já na traseira, o Hyundai Veloster Turbo ostenta saídas de escapamento com visual diferenciado.
O Hyundai Veloster tenta se livrar do apelido "Lentoster" pelo qual ficou conhecido no Brasil em função do fraco motor 1.6 aspirado de 128 cavalos que equipava o modelo vendido por aqui.
O motor 1.6 Turbo resolve parcialmente o problema de performance, mas o preço de R$ 140 mil está desconectado da realidade, visto que há modelos bem melhores, com mais potência e mais modernos, como o VW Golf GTI (vídeo acima), por exemplo, por R$ 125 mil.
Golf GTI anos luz a frente desse veloster, um seminovo de entrada de 90 mil muito mais completo e economiza 50 mil ainda, um zero km então da pra levar um com pacote exclusive facil
ResponderExcluirO cara que compra um Veloster por R$ 140 mil precisa ser internado. Mas o que compra um Golf GTI usado também precisa.
ExcluirTODOS, 100%, dos Golf GTI usados passaram por "chips", "piggy-backs", alterações de suspensão, molas e etc. E, invariavelmente, foram usados 100% em pau puro.
Então, na boa, GTI usado só para doido que quer comprar dor de cabeça.
R$ 90 k nos mais baratos? To fora. Melhor economizar um pouco mais e pegar um 0KM por R$ 115k que é o que as concessionárias conseguem vender.
Eu tenho um GTI com molas Eibach e não dá problema. Só saber usar o carro. Quem compra GTI não quer carro altinho pra passar em lombadinha, quer carro esportivo de verdade!
ExcluirCarlos4carros, vc conhece todos (100%) os donos de Golf Gti? Graças a Deus não tive essa infelicidade.
ExcluirMeu Gti é 100% original de fábrica e cuido bem dele, às vezes, é claro, expremo um pouco mais o pedal da direita.
Guilherme, da pra comprar um A4, o carro premium do ano 2017! Veloster por 140 mil??? Kkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirOu comprar um Civic turbo, carro do ano também.
ExcluirOk, eu sei que são sedans, carros de categoria diferente do Veloster, mas serve como referência de que o preço é irreal.
Carlos nao dá pra generalizar. Tem Gti usado em excelente estado e lacrado. So que GTI usado é avis rara quem tem nao vende. Se vender vai estar fazendo besteira. Comprar o que? Um Veloster turbo?
Excluirnaooo heim carlos!!! Meu dentista e amigo tem um Golf GTi 2015 ORIGINAL, tirou zero nunca chipou e nem nunca vai chipar. Ele disse que nao mexe com essas coisas.
ExcluirPortanto, nao sao 100% dos Golf GTi que sao chipados.
Esse tal Carlos nao tomou o rivotril dele hoje ou virou mae Dinah.
ExcluirGolf já foi?anos 2000 era nave.mas agora chega!Vai fazer sucesso na comunidade só.
ExcluirComparar com Golf eh piada!! Golf já era !! Passa despercebido, sem graça!!! A questão de motor vamos a realidade vai fazer de 0 a 100 em 8 seg oi onde?? Trânsito lento de hj .....
ExcluirSegundo os testes na Europa, o Veloster 1.6 turbo faz 0-100 em 8,4 segundos, ou seja, tempo de Golf 1.4 TSI Flex manual.
ResponderExcluirhttp://automdb.com/lang/pt/hyundai/veloster/group_hatchback_4dr/325722/acceleration
http://www.automobile-catalog.com/car/2015/1772285/hyundai_veloster_turbo_1_6_t-gdi.html
https://topgearbr.wordpress.com/2012/07/11/primeiras-impresses-hyundai-veloster-turbo/
Uma pessoa que dá 140.000 reais num Veloster turbo que faz 0-100 em 8,4 segundos tá torrando muito dinheiro em pouco carro.
ResponderExcluirPor esse valor você compra um Golf GTI que estraçalha esse Hyundai-Caoa aí...ou mesmo uma Bmw 120i sport Gp 2.0T completa (133.000), que faz 0-100 em 7,2 segundos.
Pagar num Veloster todo de plástico duro e com "3 portas" não dá!
Pode ter certeza que sempre haverá os corajosos para torrarem R$ 140k.
ExcluirSe tinha gente que pagou R$ 90k num Veloster 1.6 manco ao invés de levar um GTI, não pensemos que será diferente para este novo modelo.
Em adição, tenho visto alguns comentários de fóruns que descreveram esse DCT-7 da Hyundai como sendo pouco ágil. Privilegia a suavidade, mas se mostra um tanto moroso nas evoluções e reduções de marchas.
Os ganhos ficam por conta do consumo, mas nada que impressione ...
Detalhe: Já pensou, a pessoa compra esse Vagaroster/Lentoster Turbo...aí todo mundo acha que ele está com o Lentoster original de 116 cavalos-caoa.
ResponderExcluirAliás, será se esse carro tem 204 cavalos mesmo? O Lentoster original tinha 116 cavalos reais e 140 cavalos declarados, ou seja, 82%.
ResponderExcluirSe a CAOA mantiver a tradição, esse Lentoster Turbo teria 168 cavalos reais, diferente dos 204 cavalos-caoa declarados.
Esses cerca de 170 cavalos fariam mais sentido pro desempenho do carro (0-100 em 8,4 segundos).
Só fanboy para comprar, tá louco, se ganhar um, vendo no dia seguinte.
ResponderExcluirhttp://carros.ig.com.br/2016-05-12/justica-manda-caoa-importar-veloster-completo-para-cliente-lesado.html
ResponderExcluirA CAOA tá pagando umas indenizações por vender o Lentoster com 116 pôneis dizendo que tem 140 cavalos.
O problema é que o povo não sabe que ela declara a potência dos seus carros em Cavalos-CAOA, que correspondem a 0,8 cavalo.
Quem tem alguma dúvida a respeito da potência dos carros da Hyundai-Caoa só precisa ver a tabela comparativa entre cavalos-vapor e cavalos-CAOA.
ResponderExcluirhttp://desciclopedia.org/wiki/Descion%C3%A1rio:Cavalo-CAOA
O Cavalo-CAOA é um método próprio de medição, diferente dos outros.
Mais um sucesso de venda!!!!
ResponderExcluir140 mil? kkkkkkkkkkkkkkk
Por 100 mil estaria caro como foi cogitado, imagina 140, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk loucura
ResponderExcluirEles só podiam estar fumando maconha pra colocar esse preço absurdo.
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKK pode ser turbo mais nesse preço??? Hyundai querendo arrotar grosso com carrinho da hotwheels. 110 mil tava de bom tamanho e olha la heim.
ResponderExcluirVai toma pau nas vendas e continuar tomando toco na estrada.
#golfgti
Lembro que qdo o lentoster foi lançado era pra vir com preço em torno de 60mil, ai rolou fila de 5 meses de espera pelo carro e o preço bateu os 100mil e a galera ainda comprou... Ai a desvalorizacao comeu solta.. Imagina esse de 140mil..
ResponderExcluirConfiram a notícia antes de publicar. Não lançaram nada... trata-se de duas unidades que foram trazidas para homologação há 2 anos. Inclusive essa da foto é usada e está com 7 mil km...
ResponderExcluirÉ risível. Tem que ser MUITO MUITO nó cego para comprar esse carro. Pequeno, com uma traseira constrangedora, 3 portas, já queimado no mercado e com concorrentes MAIS BARATOS, com mais opcionais e mais modernos. É incompreensível o retorno desse carro. Vão passar vergonha.
ResponderExcluir140 mil reais nessa PALHAÇADA DE 3 PORTAS?! É até difícil comentar!!!!!!
ResponderExcluirRidículo essa Hyundai
ResponderExcluirLentoster
ResponderExcluirAs an owner of a 2013 Veloster in the USA, I find the 201 Horsepower rating at the wheels is accurate, the power delivery is perfect for freeway passing, but the suspension is harsh over rough roads, but I paid $17,750 US for it in the USA..there must be a huge tariff on imports in Brazil that raises the price over the current exchange rate..I wouldn't pay the equivalent of $50,000 US for it..much better cars here for that price..
ResponderExcluirPossuo um Velorter 2013 que está com 90.000 km, até hoje a única e maior despesa foi aproximadamente 800,00 R$ na revisão. CARRO PERFEITO PARA O MODELO E VERSÃO. Valor do seguro excelente.
ResponderExcluirFunciona tudo perfeitamente e é gostoso de dirigir, mas como tudo aqui no Brasil nada é barato e muito burocrático.
I own a Velorter 2013 that is with 90,000 km, until today the only and biggest expense was approximately 800.00 R $ in the review. PERFECT CAR FOR MODEL AND VERSION. Excellent insurance value.
ResponderExcluirIt works perfectly and it's good to drive, but like everything here in Brazil, nothing is cheap and very bureaucratic.
Possuo um Velorter 2013 que está com 90.000 km, até hoje a única e maior despesa foi aproximadamente 800,00 R$ na revisão. CARRO PERFEITO PARA O MODELO E VERSÃO. Valor do seguro excelente.
ResponderExcluirFunciona tudo perfeitamente e é gostoso de dirigir, mas como tudo aqui no Brasil nada é barato e muito burocrático.
Veloster 2017 custo R$ 79.000,00. Tenho um 2013. Só Critica o Veloster quem nunca possuio um! O carro é top em tudo, já tive os carros esportivos mas esse carro o que ele chama atenção por onde passa é impressionante, econômico, não dá problema funciona tudo certinho, ótimo pra dirigir.
ResponderExcluirQuer comprar um carro pra disputa de velocidade, compra uma Ferrari rsrs, veloster é um carro apreciável papai, andar de boas com a família ou com as gatas.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirGente as rodovias aqui não presta, "só pode andar a 60 por hora", o que importa é que esse carro é lindo!!!
ResponderExcluirRealida da vida de qualquer carro sedan e muito confortavel tem espaço mas pode ser bmw audi honda etc eles perdem valor e nao para iqual moto 125 e 250cc. Todo carro com menos vendas e coupe tem menos devaloeizaçao eo preço para em algum momento e nao cai mas tipo eclipse 95 custa uns 35k eo galante era sedan mas caro e hoje custa menos de 20k. Fiat coupe 30k. O veloster tem design mas bonito que o golf. O unico que mantem uma desvalorizaçao menor ea versao GTI. Hoje com 85k eu compraria um civic sport manual preto. Com 140k um camaro 2015 ou civic SI coupe 0km 125k. Modelo coupe tem pouca desvalorizaçao exemplo kia cerato sedan para o coupe 2 portas mantem o preço no alto iqual moto acima de 600cc.
ResponderExcluirCarro tem que ser coupe modelo sedan perde valor iqual moto 125 ou 250cc
ResponderExcluirNao importa a marca vai virar banheira
Exemplo de coupe eclipse fiat coupe calibra cerato coupe etc todos esse modelo tinha um modelo sedan com mas luxo e mas caro e hoje custa bem menos ou a metade do coupe
Daqui uns 10 anos o sonata elantra azera nao tera valor eo veloster ainda custara um bom dinheiro na faixa dos 30k eos sedans na casa dos 20k ou menos exemplo ford galaxy para o maverick.
ResponderExcluirO veloster turbo cera item exclusivo como uno turbo gol Gti civic Si bmw m3 versao super esportiva sao muito mas raras e valiosas podem ate mesmo custa no futuro valores maiores que foi pago quando compraram 0km coupe pode ser um investimento
Parabéns pelo comentário certinho
ExcluirBando de recalcados que não tem dinheiro pra comprar e fica conversando pela popa tudo do clube do chevete kkkk
ResponderExcluirEstou para ver coisa mais ridícula do que dizer que obrigar a descer pela direita torna o carro mais seguro. Será que na Coreia do Sul só se constrói do lado direito? meu prédio fica do lado esquerdo da Alameda Campinas, que só sobe. Se alguém me der carona num Veloster, sou obrigada a descer no meio da rua e a Campinas tem um trânsito danado.
ResponderExcluirisso mesmo ! prefiro a BMW 120i como disse o Julio Cesar, os caras da Hyundai tomaram um porre e acham q brasileiro é retardado ! 140 mil num veloster 1.6 turbo? desculpem mas eles estão chamando a gente de otário ! tem ainda AUdi a4, meca c 180, jeta, pode escolher um monte melhor q veloster e q Golf ! já tive dois Golf, e é lixo perto de mercedez e de volvo ! golf ?? pára !!!!1
ResponderExcluirbando de burros. Hoje (09/2020) tenho um 2013 dando banho nestas bostas de lançamento do ano.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.