A Honda do Brasil divulga outra imagem provocativa do seu novo crossover compacto WR-V, que será apresentado oficialmente no Salão do Automóvel de São Paulo.
A imagem mostra um detalhe da dianteira, especificamente dos faróis, evidenciando o sistema de posicionamento diurno, provavelmente em LED.
A marca já tinha mostrado na semana passada um desenho esquemático, mostrando o modelo em uma visão diagonal. Posteriormente divulgou um teaser com o carro coberto.
O Honda WR-V é baseado no monovolume Fit, sendo a versão aventureira deste, e terá preço intermediário entre o Fit e o HR-V, e contará com o motor 1.5 16V de 115 cavalos associado com câmbio manual de cinco marchas ou automático CVT.
Honda WR-V: imagem dos faróis é divulgada oficialmente
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Se for o motor do Fit, o carro vai ser muito frouxo, a Honda precisa criar vergonha e melhorar seus motores. Tem até um Desing interessante, mas o coração do carro e vergonhoso.
ResponderExcluirNão só o motor. Se o interior for o mesmo do FIT, a sensação de dirigir será a mesma. E isso não é suficiente pra convencer um proprietário do FIT a escolher o WRV. Mas parece que essa não é a preocupação da HONDA. Tudo indica que ela colocará o WRV no lugar do HRV, aumentando o preço deste último. Aí já será abuso e convém ao consumidor ir para outras marcas. Kicks e possivelmente o Creta serão boas opções.
ResponderExcluirPois é! E o pior é pensar que o HR-V já está no lugar que há dois anos era do CR-V (versão Exl 4x2 do CR-V custava 105.900 em 2014)...onde chegamos!!
ExcluirOutra coisa: faróis de LED já existem nos modelos da HONDA, mas no exterior (Ex: Vezel/Hrv ou FIT/Jazz). Este LED aí é só pra dizerem que é um modelo "totalmente novo" e não igual ao FIT... Uma pena os carros chegarem ao Brasil tão tropicalizados. No painel do FIT brasileiro, por exemplo, a HONDA nem se deu ao trabalho de tapar o espaco do botão Start/stop...
ResponderExcluirE mais um Honda espalhafatoso, com um visual enganador, que sugere off-road, mas não passa de um FIT "Adventure", com muito plástico por fora e mais nada.
ResponderExcluirTração integral? Nada. Suspensção elevada? Não.
Depois desse Civic novo que parece uma árvore de natal ambulante, pode-se esperar tudo da Honda. Até uma aberração dessa.
Carlos o jeito que você prega e defende a vw , respeite quem gosta da Honda , você nem carro tem nada de bike e ônibus , então por favor mais respeito
Excluirhuahuahuahua Rodrigo, 👏👏👏👏👏👏👏
ExcluirUé, e o CrossFox e os pseudo aventureiro da VW tem tração integral?
ExcluirRealmente esse Civic novo não vai vingar ...parece um SPUTNIK...nunca conseguirá alcançar vendas superiores a 3000 unidades mês...só se a H jogar o preço pra baixo!!!
ExcluirRodrigo M
ExcluirO Carlos pode até defender a VW, mas não tô vendo ninguém aqui defendendo a Honda nesse post, Eu particlarmente acho esse motor 1.5 muuuuito fraquinho. Parece 1.0
O carlos deveria dar opiniões de bikes e transporte público... Realmente o único carro cujo motor dá emoção da honda é o Civic touring (de resto são molengas mas praticamente inquebráveis), mas de resto ela e produz carros com mecânica muito melhores do que a maioria das outras montadoras. Além disso, ela é uma das poucas montadoras que atualizam frequentemente sua gama de automóveis (diferentemente da maioria que só mudam os pára-choques como a dona fiat; punto e Idea praticamente são os mesmos desde seus lançamentos) e, por isso, pode cobrar mais a cada novo lançamento.
ExcluirAo contrário do que ocorria no Fit twist, o WR-V terá pequena elevação na suspensão. Mas é evidente que não é pra uso offroad, como nem o HR-V é. Só acho engraçado que em outro post o Carlos comemorou "a suspensão off road do novo crossUp! europeu", elevada em... 1,5cm.
ExcluirSó esse feixe de LED já encarece o carro em uns 5 mil reais. Kkk
ResponderExcluirVou de hb20x!
ResponderExcluirO pior vai ser ver que seu interior não mudará nada, somente frente nova e talvez uma suspensão mais alta e uns plásticos para custar uns 10k a mais. Se aumentasse o volume traseiro e do porta-malas e houvesse alterações significativas, até que seria justificável o aumento de preços. Espero que o Creta (que não é tão bonito) venha com preço competitivo para fazer frente ao HR-V e esse pseudo "SUV". Vamos aguardar seu lançamento no SDA que não perco um há anos.
ResponderExcluirMonoparábola...
ResponderExcluirTive todas as gerações de Fit, essa última é o melhor acerto de motor e cambio, a relação desempenho e economia é excelente. Mas o preço ficou indecente e o acabamento ruim, muito ruim mesmo, péssima qualidade.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.