A Ford exibirá em seu estande no Salão do Automóvel de São Paulo o novo GT, superesportivo da marca que faz sua primeiras aparição no Brasil.
O GT da atual geração foi construído para comemorar os 50 anos de lançamento, e terá produção limitada a quinhentas unidades durante os próximos dois anos. O carro tem carroceria e rodas de fibra de carbono, aerodinâmica ativa, motor V6 EcoBoost que supera 600 cv e suspensão ajustável.
Há ainda freios de carbono-cerâmica, controles integrados no volante, pedais ajustáveis e painel totalmente digital e configurável. Em sua versão de corrida, faturou este ano a tradicional 24 horas de Le Mans na categoria LM GTE Pro, que é a categoria de "acesso" de Endurance.
Ford GT 2017 será mostrado no Salão de São Paulo
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Beeeeelo brinquedo!! Estarei lá conferindo essa máquina!
ResponderExcluirAdorava dirigi-lo..... no Gran Turismo
ResponderExcluirHá dias o modelo constava no site dedicado da marca junto com os Mustang Shelby GT350R, Mustang V8 cabrio e a F-150 Raptor. Novidade seria se a marca confirmasse o lançamento mundial do Novo EcoSport ou a Ranger Wildtrack para o mercado local.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.