A Fiat mostra com grande destaque no seu estande no Salão de São Paulo a nova versão do Mobi, a Drive. Ela chega para ampliar de seis para sete o número de versões do Mobi, somando-se à Easy, Easy On, Like, Like On, Way e Way On, equipadas com o motor 1.0 Fire, que acabou de passar por uma recente atualização, entregando agora um consumo 3% menor do que a família anterior.

Fiat Mobi Drive 2017

O Fiat Mobi Drive é equipado com o motor Firefly 1.0 três cilindros. Ele traz a arquitetura de duas válvulas por cilindro com geometria do conjunto otimizada. A potência chega a 77 cv e o torque, a 10,9 kgf.m, ambos com 100% de etanol. Também está equipado com o sistema HCSS, que elimina o tanquinho extra para partidas a frio.

Fiat Mobi Drive 2017

Com o novo motor Firefly 1.0 três cilindros o Mobi Drive passa a estabelecer novos paradigmas no mercado nacional: ele é o veículo mais econômico do Brasil entre os equipados com motor 1.0 aspirado. E não apenas isso – é também o que oferece o maior torque neste mesmo comparativo.

Fiat Mobi Drive 2017

O conforto a bordo é complementado pela direção elétrica, item de série no Mobi Drive. Ela reduz significativamente o esforço para girar o volante, tornando a condução ainda mais prazerosa. A direção elétrica do Mobi Drive traz ainda a função City, ativada por meio de um botão no painel. Ela reduz ainda mais a necessidade de esforço durante as manobras de estacionamento e é desativada automaticamente em velocidades maiores, mantendo a segurança durante a condução.

Fiat Mobi Drive 2017

A tecnologia a bordo é outro destaque do Mobi Drive, que traz como item de série a tela de LCD de alta resolução junto ao quadro de instrumentos, com diversas funções, como velocímetro digital, econômetro, trip A e B, alerta de lâmpadas queimadas, temperatura e número de horas em funcionamento do motor e outras.

Fiat Mobi Drive 2017

O pacote de equipamentos de série contempla itens como ar-condicionado, chave canivete com telecomando, vidros elétricos nas portas dianteiras e trava elétrica nas quatro portas com função one touch e antiesmagamento, limpador, lavador e desembaçador do vidro traseiro, abertura interna da tampa do tanque de combustível e do porta-malas, volante com regulagem de altura, cintos de segurança dianteiros com regulagem de altura, banco traseiro bipartido, cargo box, lane change, ESS, sinalização de frenagem de emergência, e pneus “superverde” com alta durabilidade e maior aderência.

Fiat Mobi Drive 2017

Há ainda uma gama de itens opcionais, que permitem ao proprietário personalizar ainda mais seu Mobi Drive. Aqui podemos destacar rádio Connect com Bluethoot e entradas USB e auxiliar, retrovisores elétricos com Tilt Down e luz de seta integrada, sensor de estacionamento traseiro, volante multifuncional, faróis de neblina, alarme com telecomando, console de teto com espelho auxiliar e rodas de liga leve 14 polegadas.

Fiat Mobi Drive 2017

Pode-se equipar ainda mais o Mobi Drive, com a oferta de outros opcionais como bancos com acabamento premium, porta-óculos, porta-revistas nos encostos dos bancos dianteiros, apoio para o pé e detalhes com acabamento em preto brilhante.



Os acessórios originais MOPAR complementam a lista, oferecendo central multimídia com TV Digital e retrovisor interno com câmera de ré.

Fiat Mobi Drive 2017

A versão Drive do Mobi chega às concessionárias até o fim deste mês.

17 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Agora sim vai deslanchar de vez nas vendas.

    ResponderExcluir
  2. Eita coisinha feia! Parece a versão anterior do Ford Ka: uma mistura de partes que não tem a menor combinação entre elas... uma coisinha totalmente frankestein.

    ResponderExcluir
  3. vc espera kwid...coisinha muito maies feia.

    ResponderExcluir
  4. Alguém poderia explicar como um aspirado desses é mais econômico que um tsi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o mais econômico dos que tem motor aspirado!!!!

      Excluir
    2. Quero um desse. Economia pra mim é o item mais importante, e com tanta tecnologia agora vou comprar um. Acredito que manter um carro desse seja mais em conta que uma moto de 250 cilindrada acima.

      Excluir
    3. Meu caro Henrique. A economia vai depender, em mais de sessenta por cento, do seu pé. Se não levar o torque em consideração ele pode até fazer 5km/l. E uma moto nunca vai sair mais cara a manutenção. O óleo dos motores atuais, lubrificante, fica em cêrca de quaqrenta reais o litro.

      Excluir
  5. com dualogic eu já acharia interessante esse carrinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas vai ter de acordo com fontes logo mais vem a versao dualogic

      Excluir
  6. Pacote de série gordo preço pequeno frente ao up, pior que o up sim mas vende mais, fato!

    ResponderExcluir
  7. Esse lance de registrar as horas de funcionamento de motor vai ficar ruim aqui em São Paulo, onde vc roda 10 km em duas horas, rsrsrs!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Bacana. Agora esse carro passou a ter sentido.

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber porque nem como opcional elas oferem o vidros eletricos traseiros ? uma coisa que é muito mais util do que algumas coisas que li acima . E outra , eu duvido que ele seja mais economico que o UP ,não tenho um Up , mas conheço o carro e sem que o carro é bom, principalmente em questão de segurança e economia, uma coisa que o Mobi ainda fica devendo pro Up

    ResponderExcluir
  11. E continua com o capo grande, desproporcional pro carro e apertando quem vai na traseira.

    ResponderExcluir
  12. Acho q a fiat so errou no design. Mas eh a fiat... E o futuro do Up (msm sendo fodao) eh n ficar mto no mercado em razao das vnds. Eu acho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem