A Citroën do Brasil lança sua série especial limitada (250 unidades), S, do C4 Lounge, que tem itens de série adicionais, decoração esportiva e preço sugerido de R$ 86,7 mil reais.

Citroën C4 Lounge S 2017

O Citroën C4 Lounge S adota faróis com máscara negra e conta com emblema "C4 Lounge S", em branco, preto e vermelho, nos para-lamas dianteiros.

Citroën C4 Lounge S 2017 - interior - painel

Já as rodas, modelo Arena Diamantada Noir, tem aro de 17 plegadas e também são exclusivas para a versão.

Citroën C4 Lounge S 2017

Entre os itens de série há câmara de ré, central multimídia de tela de 7 polegadas com espelhamento e navegador.

Citroën C4 Lounge S 2017 - interior

O motor é o 1.6 THP Flex, de 173 cv, associado com câmbio automático de seis marchas.

15 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Mas se ele vende pouco é bom para o consumidor. Quanto menos vende, menos se paga. Se vendesse muito, seria muito mais caro.

      Excluir
    2. Só a renault n segue esse pensamento. Fluence subiu para 95k na versão basica e 104k na completa sendo que tem um motor ultrapassado e n tem nenhum equipamento extra...

      Excluir
    3. Nem acredito que vou dizer isso, mas o carlos4carros está certo! Tenho um conhecido que teve um Jetta e hoje está com um C4, e é só elogios para o carro, disse que a única mudança que faria no carro e o câmbio, que, segundo ele, não é ruim, mas o DSG6 é melhor.

      Excluir
  2. Deve ser a série de despedida do mercado. Já é era hora.
    Já que o motor é padrão para toda linha, poderiam ter dado um visual mais arrojado para a série, como rodas e grades pretas e uma cor menos careta na carroceria, como um tom de vermelho ou azul vibrante. Com esse visual, até o Sentra parece ser mais esportivo que ele!
    Sedãs derivados de hatches nunca serão prestigiados pela clientela tradicional brasileira, infelizmente.

    ResponderExcluir
  3. O fato de vender pouco é, de fato, bom para o consumidor que compra o carro zero pelo baixo preço, contudo na hora de vender o carro, será um problema, porque a depreciação será muito maior. É isto que mata as francesas no Brasil. No mais, é um belo carro.

    ResponderExcluir
  4. Além da desvalorização existe a falta de peças. E se vende pouco há a desconfiança quanto a qualidade do produto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tive problema com falta de peças. E os carros da Citroen são os que menos quebram, o resto é preconceito. Desvaloriza tanto quanto os de sua categoria, com exceção dos populares. Quero ver alguém achar um páreo para o C4 Lounge, Exclusive, THP, flex, em termos de custo/beneficio. Nem Cruze e nem Civic tem motor igual.

      Excluir
    2. Exatamente carro sensacional, vendi pela Fipe, quem comprou, fez uma ótima aquisição! Estou negociando um S, um canhão de carro, além de bonito, muito confortavel!

      Excluir
  5. Excelente carro! Sério, não é piada. Um dos, senão o melhor do mercado.
    Se fosse atendido pela rede Toyota ou Honda, certamente brigaria pela liderança nas vendas e teria baixa desvalorização como usado.
    As francesas, notadamente Citroen e Peugeot queimaram suas marcas no Brasil. Vai levar anos para perderem o estigma de produzirem carros frágeis, com peças de reposição caras e em falta no mercado, e com uma rede despreparada.
    Exemplo: Revisão B1 (32.000) da minha C.200 = R$ 1.080,00.
    Revisão de 40.000 de um C4 THP de um conhecido = R$ 4.200,00.
    Nessa revisão do C4 trocaram até disco de freio. Puseram medo nele, falando que o carro ficaria inseguro a partir de então....
    Por essa e outras que essas marcas perderam a oportunidade de conquistar nosso mercado. Oferecem produtos até que bons, mas se queimaram com um pós-venda que reputo ser dos piores entre as montadoras que aqui estão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, acho que passaram seu amigo para trás, fiz revisão de 70 mil no meu C4, paguei 2500, trocaram correia, freio e etc!!

      Excluir
  6. Esse Volante de trator, mata o carro.

    ResponderExcluir
  7. Apos adquirir um Peugeot, por ser bem atendido pelo vendedor, e nao pela confiança que o mercado passava sou obrigado a dizer que o carro roda 200 mil km sem manutenção expressiva ( peças de desgaste comum somente ) carro totalmente confiável. Estou no meu segundo que ja esta com quase 80.000 km ano 2014.
    Este motor aí.....sera meu próximo pois para quem fala que eh o motor de toda linha da PSA .....É FRUTO da BMW/PSA DNA ALEMAO que equipa carros como BMW 118i, Mini Cooper S e Cowntryman.
    Perfeito pelo preço

    ResponderExcluir
  8. tambem tenho um 2014 com motor 2.0 e o carro é excelente na cidade e na estrada.
    Estou trocando agora com 30000 km por um 2017 thp.
    Conversei com alguns proprietarios de THP e todos confirmaram que o carro é excelente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem