A Chevrolet apresenta, no SEMA - feira de veículos personalizados de Las Vegas -, a versão conceitual "aventureira" Activ do SUV compacto Tracker. O modelo traz nova aparência frontal, interior revisto e mais tecnologia.
Partindo do modelo Trax (nome do Tracker nos EUA) 2017 AWD, a suspensão do conceito foi levantada, e incluídas rodas de 18 polegadas envoltas em pneus todo-o-terreno. O visual dianteiro e traseiro foram redesenhados. A combinação proporciona uma maior distância ao solo, melhorou os ângulos de aproximação e de partida e de maior aderência em rodovia.
Um acessório no teto aumenta a capacidade de carga e a barra de luz de LED personalizada montada no teto oferece uma iluminação excepcional em trilhas escuras.
Chevrolet Tracker em versão Activ é mostrada no SEMA
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Só eu achei a frente parecida com a ecosport?
ResponderExcluirO Ecosport é bem menor e muito mais simples...
ExcluirNão adianta colocar tamanco, e firulas, o problema é que ele vai chegar aqui há mais de 100k, alguém duvida?
ResponderExcluirChegar aqui? Oi? Carro-CONCEITO... não vai chegar.
ExcluirO modelo LTZ deveria custar no máximo 80 mil com todos os equipamentos, acessórios e mecânica do Cruze. Com certeza isso levantaria as vendas dele.
ResponderExcluirNão viaja, os concorrentes com muito menos do que o cruze estão acima de 90K. É um belo carro, eu tenho um 2015 e compraria o novo modelo. Agora com motor turbo, nenhum dos concorrentes tem..
ResponderExcluirTomara que em julho essa aventureira já esteja nas lojas s2
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.