A Chery do Brasil divulga as primeiras imagens oficiais da versão brasileira do Tiggo 2, SUV compacto derivado do Celer (veja teste de longa duração com este modelo aqui), que será apresentado oficialmente no Salão do Automóvel 2016, que acontece entre os dias 10 e 20 de novembro, no São Paulo Expo.
Apresentado este ano no Salão de Pequim na China, o Tiggo 2 é um SUV urbano, concorrente do Honda HR-V e Jeep Renegade, desenvolvido sob o conceito de design e estilo da montadora, será o terceiro modelo a ser fabricado na planta da montadora, em Jacareí, com previsão de lançamento durante o primeiro semestre de 2017.
No segmento de sedans, a aposta da Chery é o Arrizo 5, modelo de estreia da família.
Sucesso de vendas na China, o novo Arrizo 5 é o primeiro sedan médio da Chery trazido para o Brasil.
Com tais lançamentos, a Chery amplia seu line-up, que já contempla New QQ, Celer e Face.
Chery Tiggo 2: fotos do novo SUV compacto brasileiro
Chery
Chery-Tiggo
Chery-Tiggo-2
Chery-Tiggo-3X
Festival-Interlagos-Carros
Salão do Automóvel de São Paulo
SUV
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Este Sedam é muito bonito, a montadora em si é apática no marketing, nunca tomei nota de nada parecido
ResponderExcluirToda propaganda deles em redes sociais chove reclamação. Eu mesmo faço questão de alertar sobre a baixa qualidade dos carros (tenho um Celer Nacional), eles não tem verba de mkt grande para mídia de massa, então ou melhora a qualidade ou aumenta preço para ter verba.
ExcluirÉ... eu tenho um Celer nacional e tenho uma impressão completamente contraria a sua... comprei um carro que entrega maus por 12 mil a menos que a concorrência ... E isso a 8 9 messs atrás... hj ainda é maior a diferença, é só tenho alegrias com o meu... agora.. se quer comprar carro de uma fabrica que ainda esta se estabelecendo no pais, que só vende carro no mundo há 20 anos e que vem com preço 12 mil a menos 1UE a concorrência e completo, sem ter coração aberto... só para falar mal... então compra uma moto... ou não tenha dor de cabeça e compre um Etios a 50 mil com menos coisas que o Celer de 45 m8l...
ExcluirHoje fui em uma css ford e havia um celer modelo novo para vender na seção de semi novos, minhas impressões foram péssimas.
ExcluirPrimeiro abri a porta do carro e veio um cheiro forte de plástico, muito ruim, não é o cheiro agradável que estou acostumado a sentir nos nossos carros.
Bati com o nó do dedo no plástico da porta e o som foi oco, isso significa que a espessura e qualidade do plástico é ruim.
Sentei no banco que até parecia confortável, mas muito estreito, não dá apoio lateral nenhum por este motivo, até os nossos carros populares tem bancos um pouco mais largos, tanto no assento quanto no encosto.
Por ultimo bati com o nó do dedo em alguns pontos sobre o painel, também um som oco, e quanto batia sobre o porta luvas ele fazia um ruído de acabamento no outro lado do painel, parecia vir da região do cluster de instrumentos do carro.
Sem passar desta avaliação muito básica fiquei com uma péssima impressão do celer.
Imagens oficiais com resolução de video-game 8 bits. What a fuck Chery...
ResponderExcluirImagino que essas imagens do Tiggo 2 não sejam oficiais. Do contrário, é chocante a montagem à la gambiarra das fotos. Vergonha alheia. Já começou desfocado...
ResponderExcluirQue belo sedã!
Se a Chery soubesse vender seus carros, faria relativo sucesso dentre os de origem chinesa. Suas linhas o credenciam a ser um dos mais elegantes do mercado nacional. Esse, sim, merecia ser fabricado por aqui.
*Agora sim. Imagens mais nítidas e profissionais do Tiggo 2. A montagem com o calçadão carioca ao fundo estava um horror.
ExcluirEste sedã ficou muito bonito, versões CVT deste modelo certamente venderiam muito bem no nosso mercado. O Chery Arrizo 5 mostra que a marca acertou no design, muito similar ao de marcas coreanas em especial, 1.5 com 115cv e uns 14.1 kgfm de torque. Segundo a montadora o mesmo faz na versão CVT 16,9 km/l (dados da fábrica na versão chinesa). E Carblog o nome está correto mesmo ? Tiggo 2 será o nome que utilizarão ? O Tiggo 3X estava sendo cogitado para ser chamado de Tiggo 1 em outros mercados, no Brasil iriam batizá-lo com outro nome.
ResponderExcluirA Chery é péssima em marketing, acredito que irão perder esses bons produto por simples falta de divulgação na mídia; outra pegaram uma matéria antiga e completaram na informação nova postada no site deles, tanto é que ao falarem que são a primeira marca chinesa com fábrica no país e a primeira chinesa a oferecer câmbio automático em nosso mercado citaram que tinham em gama ainda modelos como QQ, Celer e FACE; FACE saiu de linha tem anos kkkkk.
ResponderExcluirBelo sedan, todo sucesso a Chery.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.