A Volkswagen do Brasil promoveu alterações na gama de versões e opcionais do sedã grande Passat, com reflexos nos preços das versões Comfortline e Highline.

VW Passat Highline 2017

O modelo topo de gama, Highline, teve seu preço reajustado para R$ 173.450 reais (evolução de R$ 16.600 reais), mas passou a incorporar itens do pacote Premium, como o painel de instrumentos digital programável "Display Active", sistema Discover Pro, com navegação por satélite integrada - GPS, tela de 8 polegadas com sensor de aproximação, seleção do perfil de condução "Mode" (Normal/Esporte/Eco/Conforto) com "DCC" - Regulagem adaptável do chassi.

VW Passat Highline 2017

Ademais, o Passat Highline agora vem de série com ACC - controle automático de distância e velocidade com função de frenagem de emergência "City Emergency Brake", "Front Assist" - sistema de monitoramento frontal

VW Passat Highline 2017

Entretanto, o Highline 2017 não incorporou itens que antes faziam parte do pacote premium, como o sistema de som Dynaudio de 700W 10 alto-falantes com amplificador digital e subwoofer.

VW Passat  Comfortline 2017

Em relação ao modelo Comfortline, ele subiu R$ 13.400 reais, e agora custa R$ 161.190 reais, tendo como opcional o teto-solar panorâmico.

VW Passat  Comfortline 2017 - interior

Dessa forma, o Passat Comfortline completo com pintura perolizada agora custa R$ 169.630 reais.



Agradecimentos ao Marcio S. L. pela dica.

23 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Vai vender cada vez menos!!! É um belo carro mas 16mil aumento é injustificável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá sabendo não?????

      Nos Estados Unidos a vw esta com pouco prestígio, e único país q pode tira a forra é no Brasil! O governo aceita porque vai melhorar a receita significa mais imposto entendeu??

      Como o brasileiro tem fama de ostentação tá tudo certo Golf mais caro Passat mais caro up mais caro Golf 1.0 TS manual mais de 70 mil e por aí vai

      Lá nos Estados Unidos eles estão abaixando o preço como Volkswagen e Audi no Brasil só aumenta

      Excluir
  2. As montadoras querem aumentar até venderem 1 unidade mês???????

    ResponderExcluir
  3. Em quanto nao acabarem com esse inovar auto e liberarem a livre concorrência teremos essa falta de respeito com o consumidor, concorrência é tudo.

    Depois de noticiado que um concessionário Honda cobra 20 mil de lucro por um civic...tem que fomentar a concorrência, por isso que wu faço prppaganda para Chery no facebook, não ganho finaceiramente nada, mas amostro uma opção mais racional as pessoas.

    ResponderExcluir
  4. Pensei que teria alguma novidade...sqn

    ResponderExcluir
  5. Esse carro é muito superior ao mercedes benz C250 sport, que custa 225k, e não tem painel digital, não tem ACC, anda menos que o Passat, bebe mais, tem menos espalço interno, etc. Então, tá certa em aumentar.
    Até mesmo porque a demanda de Passat é enorme e a VW Brasil não consegue atender simplesmente pois o carro vende muito na Europa, e não sobra nada para trazer ao Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk, fala sério! A VW tirou o park assist, o som premium, tem uma lista de CCSs muito despreparada, enfim, o carro é bom, mas mataram a oferta.

      Excluir
  6. Quem comprar, vai casar com o carro. Pois a quantidade de vendas é muito pequena, ridícula. Até hoje não consegui nem ver o carro em concessionários do RJ. Nem nas concessionários existe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já tentei ver esse carro ao vivo e nunca consegui um exemplo mês abril vendeu 15 unidades com esse preço vai vender menos ainda. Como já tive Jetta e Tiguan conheço bem pessoal da VW e me disseram que esse carro é excelente mas um verdadeiro casamento dps ninguém mais quer e desvalorização é alta.

      Excluir
  7. Esse carro ainda não desembarcou no Brasil. Lançamento fake.

    ResponderExcluir
  8. Uai Augusto, se não vende nada pq não tem nas CCS? Será que não vende justamente por não ter?
    A racionalidade passou longe do seu comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei no seguinte: vendas por encomenda. Justificaria a questão.

      Excluir
    2. A quantidade que chega é muito pequena. historicamente, no Brasl, o Passat vende muito pouco. Esse novo então, as css nem querem recebê-lo.

      Na verdade, é o melhor custo benefício. pensei em comprá-lo, mas não se acha, não consegui ver o carro;constatei que é seria um casamento. Tenho um GTI, estou satisfeito. Talvez eu espere o Jetta na plataforma MQB. É que às vezes o porta malas maior me faz falta.

      Vejam como o Passat vende muito pouco. Numa css de Copacabana existe um Passat CC 2014, zero Km. Simplesmente, não venderam. Entra na faixa de Audi, MB e BMW. Em geral, os consumidores dessa faixa de preço acabam por optar pelos que dão mais status.

      Ao que parece, as css não têm interesse no Passat porque costumam encalhar.

      Excluir
  9. Belo carro, otimo carro sem duvida. Mas ta ficando mt caro. Porem, nao eh de interesse da VW Brasil vende-lo em grandes quantidades, ela o quer como carro exclusivo da marca aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk deve ser isso, uma marca que não tem interesse em vender um produto em grandes quantidades!! é cada uma que aparece

      Excluir
    2. O Passat vende em quantidades absurdas. É o 4º carro mais vendido na Europa, disparado o líder do segmento. A VW não dá conta de atender a demanda na Europa, por isso não vem nada para o Brasil. A cota da VW Brasil com o passat são 200 unidades/anos.

      Excluir
    3. Carlos vc que entende tanto de carro e de VW, poderia me explicar porque o Passat sendo mais pesado acelera de 0 a 100 em 6.7 segundos e tem máxima de 246km/h, e o Golf GTI sendo mais leve acelera em 7,2 segundos e tem máxima de 237 km/h, sendo que os 2 carros compartilham o mesmo motor 2.0 tsi de 220cavalos??? Fonte do site
      https://tsi.vw.com.br por favor Carlos poderia me explicar???

      Excluir
  10. Na verdade os preços não aumentaram, apenas tornaram os opcionais equipamentos de série, incorporando o valor. Sacanagem? Será?
    O fato é que o Premium custa mais que o A4. E aí fica a pergunta, se ele é melhor que o Mercedes que custa mais do que ele, então tb é melhor que o A4 que custa menos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo as marcas MB, Audi, BMW são melhores que VW não tem o que discutir. Agora sobre esse preço do Passat o de entrada agora custa R$ 161mil e seu irmão premium A4 entrada custa R$ 160mil. Com certeza assim a VW vai atingir a sua meta de 200 carro ao ano, afinal difícil imaginar alguém deixar de pegar um A4 para pegar um Passat.

      Excluir
    2. Isso mesmo as marcas MB, Audi, BMW são melhores que VW não tem o que discutir. Agora sobre esse preço do Passat o de entrada agora custa R$ 161mil e seu irmão premium A4 entrada custa R$ 160mil. Com certeza assim a VW vai atingir a sua meta de 200 carro ao ano, afinal difícil imaginar alguém deixar de pegar um A4 para pegar um Passat.

      Excluir
  11. Também perdeu o Park Assit 2, além do som Dynaudio.

    ResponderExcluir
  12. A4 é muito melhor que Passat auuasuasuasuasuahsuahsuahs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem