A Volkswagen do Brasil promoveu alterações na gama de versões e opcionais do sedã grande Passat, com reflexos nos preços das versões Comfortline e Highline.
O modelo topo de gama, Highline, teve seu preço reajustado para R$ 173.450 reais (evolução de R$ 16.600 reais), mas passou a incorporar itens do pacote Premium, como o painel de instrumentos digital programável "Display Active", sistema Discover Pro, com navegação por satélite integrada - GPS, tela de 8 polegadas com sensor de aproximação, seleção do perfil de condução "Mode" (Normal/Esporte/Eco/Conforto) com "DCC" - Regulagem adaptável do chassi.
Ademais, o Passat Highline agora vem de série com ACC - controle automático de distância e velocidade com função de frenagem de emergência "City Emergency Brake", "Front Assist" - sistema de monitoramento frontal
Entretanto, o Highline 2017 não incorporou itens que antes faziam parte do pacote premium, como o sistema de som Dynaudio de 700W 10 alto-falantes com amplificador digital e subwoofer.
Em relação ao modelo Comfortline, ele subiu R$ 13.400 reais, e agora custa R$ 161.190 reais, tendo como opcional o teto-solar panorâmico.
Dessa forma, o Passat Comfortline completo com pintura perolizada agora custa R$ 169.630 reais.
Agradecimentos ao Marcio S. L. pela dica.
VW Passat 2017 tem alterações em opcionais e preços
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Vai vender cada vez menos!!! É um belo carro mas 16mil aumento é injustificável.
ResponderExcluirTá sabendo não?????
ExcluirNos Estados Unidos a vw esta com pouco prestígio, e único país q pode tira a forra é no Brasil! O governo aceita porque vai melhorar a receita significa mais imposto entendeu??
Como o brasileiro tem fama de ostentação tá tudo certo Golf mais caro Passat mais caro up mais caro Golf 1.0 TS manual mais de 70 mil e por aí vai
Lá nos Estados Unidos eles estão abaixando o preço como Volkswagen e Audi no Brasil só aumenta
As montadoras querem aumentar até venderem 1 unidade mês???????
ResponderExcluirEm quanto nao acabarem com esse inovar auto e liberarem a livre concorrência teremos essa falta de respeito com o consumidor, concorrência é tudo.
ResponderExcluirDepois de noticiado que um concessionário Honda cobra 20 mil de lucro por um civic...tem que fomentar a concorrência, por isso que wu faço prppaganda para Chery no facebook, não ganho finaceiramente nada, mas amostro uma opção mais racional as pessoas.
Pensei que teria alguma novidade...sqn
ResponderExcluirEsse carro é muito superior ao mercedes benz C250 sport, que custa 225k, e não tem painel digital, não tem ACC, anda menos que o Passat, bebe mais, tem menos espalço interno, etc. Então, tá certa em aumentar.
ResponderExcluirAté mesmo porque a demanda de Passat é enorme e a VW Brasil não consegue atender simplesmente pois o carro vende muito na Europa, e não sobra nada para trazer ao Brasil.
Kkkkkk, fala sério! A VW tirou o park assist, o som premium, tem uma lista de CCSs muito despreparada, enfim, o carro é bom, mas mataram a oferta.
ExcluirQuem comprar, vai casar com o carro. Pois a quantidade de vendas é muito pequena, ridícula. Até hoje não consegui nem ver o carro em concessionários do RJ. Nem nas concessionários existe.
ResponderExcluirTambém já tentei ver esse carro ao vivo e nunca consegui um exemplo mês abril vendeu 15 unidades com esse preço vai vender menos ainda. Como já tive Jetta e Tiguan conheço bem pessoal da VW e me disseram que esse carro é excelente mas um verdadeiro casamento dps ninguém mais quer e desvalorização é alta.
ExcluirEsse carro ainda não desembarcou no Brasil. Lançamento fake.
ResponderExcluirUai Augusto, se não vende nada pq não tem nas CCS? Será que não vende justamente por não ter?
ResponderExcluirA racionalidade passou longe do seu comentário.
Eu pensei no seguinte: vendas por encomenda. Justificaria a questão.
ExcluirA quantidade que chega é muito pequena. historicamente, no Brasl, o Passat vende muito pouco. Esse novo então, as css nem querem recebê-lo.
ExcluirNa verdade, é o melhor custo benefício. pensei em comprá-lo, mas não se acha, não consegui ver o carro;constatei que é seria um casamento. Tenho um GTI, estou satisfeito. Talvez eu espere o Jetta na plataforma MQB. É que às vezes o porta malas maior me faz falta.
Vejam como o Passat vende muito pouco. Numa css de Copacabana existe um Passat CC 2014, zero Km. Simplesmente, não venderam. Entra na faixa de Audi, MB e BMW. Em geral, os consumidores dessa faixa de preço acabam por optar pelos que dão mais status.
Ao que parece, as css não têm interesse no Passat porque costumam encalhar.
Belo carro, otimo carro sem duvida. Mas ta ficando mt caro. Porem, nao eh de interesse da VW Brasil vende-lo em grandes quantidades, ela o quer como carro exclusivo da marca aqui no Brasil.
ResponderExcluirkkkkkkkkk deve ser isso, uma marca que não tem interesse em vender um produto em grandes quantidades!! é cada uma que aparece
ExcluirO Passat vende em quantidades absurdas. É o 4º carro mais vendido na Europa, disparado o líder do segmento. A VW não dá conta de atender a demanda na Europa, por isso não vem nada para o Brasil. A cota da VW Brasil com o passat são 200 unidades/anos.
ExcluirCarlos vc que entende tanto de carro e de VW, poderia me explicar porque o Passat sendo mais pesado acelera de 0 a 100 em 6.7 segundos e tem máxima de 246km/h, e o Golf GTI sendo mais leve acelera em 7,2 segundos e tem máxima de 237 km/h, sendo que os 2 carros compartilham o mesmo motor 2.0 tsi de 220cavalos??? Fonte do site
Excluirhttps://tsi.vw.com.br por favor Carlos poderia me explicar???
Na verdade os preços não aumentaram, apenas tornaram os opcionais equipamentos de série, incorporando o valor. Sacanagem? Será?
ResponderExcluirO fato é que o Premium custa mais que o A4. E aí fica a pergunta, se ele é melhor que o Mercedes que custa mais do que ele, então tb é melhor que o A4 que custa menos?
Isso mesmo as marcas MB, Audi, BMW são melhores que VW não tem o que discutir. Agora sobre esse preço do Passat o de entrada agora custa R$ 161mil e seu irmão premium A4 entrada custa R$ 160mil. Com certeza assim a VW vai atingir a sua meta de 200 carro ao ano, afinal difícil imaginar alguém deixar de pegar um A4 para pegar um Passat.
ExcluirIsso mesmo as marcas MB, Audi, BMW são melhores que VW não tem o que discutir. Agora sobre esse preço do Passat o de entrada agora custa R$ 161mil e seu irmão premium A4 entrada custa R$ 160mil. Com certeza assim a VW vai atingir a sua meta de 200 carro ao ano, afinal difícil imaginar alguém deixar de pegar um A4 para pegar um Passat.
ExcluirTambém perdeu o Park Assit 2, além do som Dynaudio.
ResponderExcluire nào tem o Line Assist.
ResponderExcluirA4 é muito melhor que Passat auuasuasuasuasuahsuahsuahs
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.