A Volkswagen do Brasil aplicou incrementos positivos nos preços sugeridos das versões 1.4 TSI Highline e GTI do hatch médio Golf, e manteve inalterado os valores do modelo Comfortline 1.6 MSI.

VW Golf 1.4 TSI Highline 2017

Assim, o Golf 1.4 TSI Highline com transmissão manual passa a valer R$ 98.090 reais, enquanto sua respectiva versão automática passou a R$ 103.490 reais (R$ 2.200 reais acima do seu principal concorrente, o Ford Focus Titanium).

VW Golf 1.4 TSI Highline 2017  - interior

Esses preços concentram, em ambos os casos, um incremento positivo de R$ 2.420 reais sobre os valores vigentes até o mês de setembro de 2016.

VW Golf 1.4 TSI Highline 2017

O modelo topo de gama, o Golf GTI, subiu um pouco mais - R$ 2.860 reais, partindo agora de R$ 125.970 reais.

VW Golf MSI - queda de preços

É importante ressaltar que, apesar de não estar refletido nas tabelas de preços sugeridos, o preço do Golf 1.6 MSI caiu em outubro (conforme anunciado no lançamento do Golf 1.0 TSI), com redução de R$ 5.000 reais tanto no modelo com transmissão manual quando no automático.



As concessionárias estão trabalhando com um preço sugerido de R$ 73.130 reais para o Golf 1.6 MSI MT (R$ 1.460 reais mais barato que o Focus 1.6 SE MT), e de R$ 78.539 reais para o automático (R$ 13.451 reais mais barato que o Focus SE Plus 2.0 Automático).

Tabela de preços - VW Golf 2017 - Outubro

VersãoPreço atualPreço anteriorAumento
VW Golf 1.0 TSI ComfortlineR$74.990,00
VW Golf 1.6 MSI Comfortline ManualR$78.130,00R$78.130,00R$0,00
VW Golf 1.6 MSI Comfortline AutomáticoR$83.530,00R$83.530,00R$0,00
VW Golf 1.4 TSI Flex Highline ManualR$98.090,00R$95.670,00R$2.420,00
VW Golf 1.4 TSI Flex Highline AutomáticoR$103.490,00R$101.070,00R$2.420,00
VW Golf GTI DSGR$125.970,00R$123.110,00R$2.860,00

29 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Valoriza? Quer dizer que o usado vai subir na tabela Fipe também? rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja subiu.... olha por exemplo o highline em setembro e outubro na Fipe.... subiu

      Excluir
    2. Murilo, eu acabei de ver o modelo do meu Golf na Fipe e preço só caí, não existe isso de subir preço na Fipe. O carro pode dobrar de preço que o valor de revenda vai continuar caindo.

      Excluir
  2. Tenho um Golf Highline alemão manual 14/14 com as rodas Geneva 17 como único opcional. Comprei o carro no 1 semestre de 2014 por 69.900 reais. Melhor coisa que eu fiz. O carro é simplesmente ESPETACULAR. Uma delicia de dirigir, desempenho absurdo e consumo de 10 km/l na cidade e 16 km/l na estrada. O carro está com 25 mil km rodados de pura satisfação...e agora um amigo me ofereceu 67 mil reais no carro. Chance de eu vender? ZERO. Vou comprar o que hoje? Não tem nada fora das marcas premium (Audi, MB, BMW) que amarre a chuteira do Golfão.

    Mas é interessante notar que um Golf Highline manual com rodas 17 agora custa exatos 100 mil reais, 30 mil a mais do que paguei há dois anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sports, vc pode tirar uma dúvida que tenho?
      As revisões são tabeladas, como no up?
      Alguns amigos que tem o carro dizem que são tabeladas e bem baratas! É isso mesmo? Estou aguardando o meu 1.0TSI e acredito que seja mais barato mantê-lo que o 1.4

      Excluir
    2. São tabeladas sim... Se entrar no site tem os valores...

      Excluir
    3. Oi Victor,

      Sim, são tabeladas e estão no site da Volkswagen.
      Dependendo da concessionária ainda se consegue descontos.
      Paguei 224 reais na 1 revisão, 236 reais na 2 revisão, 500 reais na 3 revisão e 330 reais na 4.
      Abraços.

      Excluir
    4. Valeu pela dica! Entrei no site e vi! Para um carro do porte do Golf, achei bem razoável esses preços!
      O carro é caro, mais recheado de itens importantes de série e com revisões com preços razoáveis, o que dilui com o tempo, o preço salgado da compra!
      Ainda não aparece as revisões anuais a partir de hoje. Espero que os preços não aumentem!
      Abs

      Excluir
    5. Eu sempre sigo o valor de tabela no site : http://www.vwbr.com.br/PlanoManutencao/
      Curioso, meu TSI tem (somando as 6 revisões somente) um valor menor que o Up TSI da minha mulher. Tem pouca diferença, mas é mais em conta que o popular turbo. Interessante.
      Só alegria com o carro! ^^

      Excluir
  3. Melhor carro do Brasil, pena q vw , o deixa pelado perante as opincionais oferecidos em pacotes extras !!!

    ResponderExcluir
  4. Caríssimo! Mas vale cada centavo! Simplesmente o melhor hatch do mundo!

    ResponderExcluir
  5. Esses eufemismos são hilariantes...

    ResponderExcluir
  6. Golf a $103 mil... E sem os pacotes d opcionais: não, melhor não!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Golf Highline não precisa de pacote nenhum. Já vem completíssimo de série, com mais itens que qualquer concorrente. Veja o que vem de série no Golf de 103k:

      Flex Bluemotion Technology - 150cv
      Transmissao Automatica De 6 Velocidades Com Funcao Tiptronic
      4 Portas
      7 Airbags (2 Frontais Com Desativacao Do Lado Do Passageiro+2 Laterais Nos Bancos Dianteiros+2 De Cortina E 1 De Joelho Para O Motorista)
      Acendedor De Cigarros E Cinzeiro
      Alerta De Perda De Pressao Dos Pneus
      Ar-condicionado Digital De Duas Zonas "Climatronic"
      Bancos E Revestimento Interno De Couro Em Couro VieNNa
      Banco Traseiro Com 3 Apoios De Cabeca
      Banco Traseiro Com Encosto Bipartido E Rebativel (1/3 E 2/3)
      Bancos Dianteiros Com Ajuste De Altura Milimetrico E Lombar (motorista E Passageiro)
      Bloqueio Eletronico Do Diferencial "Eds E Xds"
      Cintos De Seguranca Dianteiros Com Ajuste De Altura/pre-tensionador E Limitador De Carga
      Cintos De Seguranca Traseiros Automaticos De 3 Pontos (inclusive O Central)
      Coluna De Direcao Com Ajuste De Altura E Profundidade
      Compartimento De Bagagens Com Iluminacao E Tomada 12v
      Controle De Tracao "Asr"
      Controle Automatico De Velocidade "Piloto Automatico" Com Limitador De Velocidade "spEEd Limiter"
      Controle Eletronico De Estabilidade "Esc"
      Descanso De Braco Dianteiro Central Com Porta Objetos E Regulagem Longitudinal E De Altura
      Descanso De Braco Traseiro Central Com Porta Copos E Acesso Ao Compartimento De Bagagem
      Direcao Eletrica
      Display Multifuncional Com Computador De Bordo
      Espelho Retrovisor Interno Antiofuscante (eletrocromico)
      Espelhos Retrovisores Externos Eletricamente Ajustaveis E Rebativeis+aqueciveis Com Luzes Indicadoras De Direcao Integradas "side Blinker" E Funcao "Tilt Down"
      Farois De Neblina Com Luz De Conversao Estatica
      Fixacao Da Cadeirinha De Crianca Com Sistema Isofix© / Top Tether
      Freio De Estacionamento Mecanico Com Funcao Para Assistencia De Subida "HiLL Assist"
      Freios Com Distribuicao Eletronica De Frenagem "Ebd"
      Freios Com Sistema "MulticoLLision Brake"
      Freios Com Sistema Antitravamento "Abs"
      Gaveta Sob O Banco Do Motorista
      Grade Do Radiador Preta Com Aplique Cromado
      Iluminacao Ambiente (iluminacao Dos Pes+portas E Retrovisores Externos) Com Ajuste De Intensidade
      Lanterna De Neblina Com Iluminacao Em Led
      Lanterna Traseira Com Iluminacao Em Led
      Luzes De Leitura Dianteiras E Traseiras Em Led
      Para-sois Com Espelho E Iluminacao
      Porta-luvas Iluminado+refrigerado E Com Fechadura
      Porta-objeto Na Regiao Central Do Revestimento Do Teto
      Porta-revistas No Encosto Dos Bancos Dianteiros
      Rodas De Liga-leve Aro 16" - "Dover" Com Pneus 205/55 R16
      Sensores De Estacionamento Dianteiro E Traseiro - "Park Pilot"
      Sensores De Chuva E Crepuscular Com Funcao "Coming & Leaving Home"
      Sistema De Alarme Com Comando Remoto "Keyless" E Chave Tipo Canivete
      Sistema Infotainment "Composition Media" Com Radio Cd-player/tela TouchscrEEn De 6/5"/aPP-coNNect+sensor De Aproximacao+bluetooth+entrada Para Sd-card/conexao Usb/aux-in Com Interface Para Ipod/iphone E 8 Alto-falantes
      Sistema Start-stop
      Sobretapetes Dianteiros E Traseiros Em Carpete
      Travamento Eletrico Central Com Comando Remoto
      Vidros Dianteiros E Traseiros Eletricos Com Funcao "one Touch"
      Volante Multifuncional Em Couro Com Comandos Do Radio+computador De Bordo+controle Automatico De Velocidade E "shift PaDDles"

      Excluir
    2. Então o Golf Highline de 103k já é muito mais completo que o Focus Titanium.

      Excluir
    3. Só que o Focus Titanium é vendido a R$ 80 mil.

      Excluir
    4. Só que o Focus Titanium é vendido a R$ 80 mil.

      MENTIRA. 1 Focus foi vendido a 80k e era uma unidades 2015 modelo 2016, em SP. E Só.

      Pesquise antes de relinchar.

      O fato. O Golf 1.4 TSI Highline é muito mais completo que o Focus Titanum, tem desempenho muito superior, um câmbio automático que não quebra jamais (conversor de torque) e é mais seguro. E custa a mesma coisa.

      Quem compra o Focus assina atestado de que não sabe analisar carro.

      Excluir
    5. Preço do Focus Titanium, 2.0 com câmbio PowerSHIT R$ 101.290, e deve o mundo para o Golf Highline.

      http://www.ford.com.br/compre-o-seu/monte-o-seu?gnav=header-bp#1249040840369/customize/package/1249082194575


      Excluir
  7. Um pacote descente é o exclusive com teto. ..o carro mesmo usado e conservado vale cada centavo...

    ResponderExcluir
  8. Quem NÃO teve incremento positivo de R$ 2.420,00 no salário em outubro se manifeste nas respostas

    ResponderExcluir
  9. Carlos sempre trollando os haters... Kkk.

    ResponderExcluir
  10. Dolar ameeicano estável Mercado totalmente recessivo inflação sob controle juros com tendencia de baixa tarifas publicas estaveis salarios sem reajuste. Nao comsigo entender a politica de preços duma VWB. Sei que a ordem agora é vender menos por mais maiores margens unitárias mas até isso tem limite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Custo Brasil?
      Carga tributária excorchante?
      Margem de lucro das montadoras elevadíssima?

      Excluir
  11. Absurdamente caro como todos os concorrentes, mas ainda assim é um pouco mais barato que o corolla altis (mesmo nao sendo concorrente) e é superior em quase tudo.

    Alguém sabe me dizer quanto se consegue de desconto na consessionária pagando a vista? Será que sai pelo menos uns 5% de desconto nesse 1.4 highline?



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que, no high, se vc chorar leva desconto, sim, afinal de contas, com a crise, o cliente tem um poder de bar ganha maior.

      Excluir
  12. É cada alternativa pra não falar AUMENTOU O PREÇO... kkkk

    ResponderExcluir
  13. Tem gente que fala ....subiu na tabela fipe ! Tabela não carro.

    ResponderExcluir
  14. Tinha planos de trocar o meu Honda Civic LXR 2014 por um Golf 1.4 highline mas desisti.Não há Golf disponível para venda no Recife e todo mes a tabela aumenta.Assim não dá VW, vou trocar por outro Civic.

    ResponderExcluir
  15. O título está, obviamente, equivocado: aumento de preço não é aumento de valor. Teria havido valorização se o carro agora estivesse melhor ou mais equipado, com o preço antigo. Uma vez que foi o preço que aumentou, o que houve foi aumento de preço, puro e simples, e nenhuma valorização.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem