A Troller divulga o preço oficial do Troller TX4, versão do jipe com transmissão automática: R$ 167.530.
O Troller TX4 passa a ser o modelo topo de gama da marca, com preço R$ 26.540 acima do T4, que é a versão com transmissão manual.
Além do novo câmbio, o Trollet TX4 adota diferenciais estéticos, como novas rodas, pintura exclusiva, novas rodas.
A transmissão automática de seis marchas é a mesma usada na Ranger automática, uma unidade com conversor de torque, associada com o motor 3.2 turbodiesel de 200 cv.
O Troller TX4 2020 Automático traz ainda diferencial traseiro blocante com acionamento elétrico - recurso que melhora o desempenho em vias de baixa aderência.
Outra novidade é o farol com acendimento automático.
Troller powershift...������
ResponderExcluirVocê se faz de idiota?.
ExcluirSe a matéria fala que usa o câmbio de 6 marchas da Ford Ranger.
agora sim um carro de macho pra andar nas buraqueiras de sp, e brasil a fora , pode vim enchente, que esse ai sobe ate muro. essa Bruna masu deve ta usando pedra só pode.
ExcluirIdiota é quem não tem capacidade de entender uma ironia.
ExcluirBruno, depois da cagada, o melhor é limpar.
ExcluirEsconder, não dá mais...
Bozinho é a piada pronta...
Pula igual pipoca, mas é a pegada do carro, como não sou trilheiro iria de Hilux, S10 ou Amarok que ao meu ver são muito melhores!
ResponderExcluirErrou... Pickup é Hilux e Ford ranger o resto é carro pra cidade, amorok e Saveiro é a mesma coisa, só muda o tamanho, alguém já viu uma Amarok no rally do sertão, ou no deserto do Saara, só vejo Ford ranger e Mitsubishi Triton.!
ExcluirCarro de competição não tem nada a ver com carro de rua, VW já ganhou o Dakar com Touareg. Isso não quer dizer que um Touareg de rua vai ter aquele desempenho.
ExcluirS10 é muito, mas muito mais máquina que a Hilux, que de bom, só tem o acabamento...
ExcluirO que é que tem a ver Touareg com Amarok???
ExcluirSanto Deus.
Estamos vivendo a era da estupidez extrema...
Naylthon Souza, seu burro, pesquisa antes de passar vergonha, Amarok já foi o carro oficial do Paris Dakar por três anos seguidos seu asno
ExcluirTenho uma Amarok TDI e costumo brincar de cabo de guerra com a Rangers do patrão já arrastei ela vários Km. Kkkkk e Hillux não e pickup carro de moça!
ExcluirJá tive Amarok Boa de dirigir tirando todos os problemas que ela apresentou...hoje minha pickup é Hilux não troco por nenhuma outra.
ExcluirSuspensão mais desconfortável de todas.
ResponderExcluirQuem compra esse carro não está preocupado com conforto seu jegue kkkk
ExcluirCarro de Homem. Com agá maiúsculo.
ResponderExcluirEsse entende de homem
ExcluirPelo apelido é uma bichaça....
ExcluirE jamais viu um Troller de perto...
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirFoi o estagiário que escreveu a matéria???
ResponderExcluirFaltou dizer que vem de série com snorkel e pneus mud.
Carro pelado tem que falar até que vem com tapete, som, estepe... Igual a VW e suas super calotas.
ExcluirO melhor e sem concorrentes... Agora vende bem mais.!
ResponderExcluirA Ford, deveria por AirBag, pelo menos como opcional e começar à exportar os Troller para o Mundo. Acorda Ford!
ResponderExcluirA capacidade de produção da fábrica da troller máxima é de 250 carros por mês. O Ford Bronco é que será exportado para o mundo.
ExcluirJimny ficou barato
ResponderExcluirUai. Incrível! Não apareceu nenhuma viúva do Fusca aqui para dizer que o TCross é melhor.
ResponderExcluirCarros totalmente diferentes, propostas e tudo mais, deixa de ser idiota o Japa.
ExcluirDemoraram
ResponderExcluirÉ mui loko, mas vou d v6...
ResponderExcluirEsse aí é monstro, carro p qualquer hora, eu amor 😍😎
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.