A Renault do Brasil apresentará no Salão do Automóvel de São Paulo a versão nacional do SUV compacto Captur - veículo que chegará às concessionárias da marca ainda este ano para competir com o Honda HR-V.

Novo Renault Captur - Brasil

O Renault Captur brasileiro é fabricado em São José dos Pinhais (PR), adotando a mesma plataforma do SUV Duster. Assim, apesar de ser um irmão do Duster, este não sairá de linha, já que o Caputur se posiciona em um segmento de mercado superior.

Novo Renault Captur - Brasil

Apesar de compartilhar a estrutura do Duster, o Caputur será mais sofisticado em termos de acabamento e design, e também no aspecto mecânico.

Novo Renault Captur - Brasil

O modelo terá duas opções de motor quatro cilindros no Brasil: um 1.6 16V Flex de 114 cv e 15,5 Kgfm de torque (o mesmo do Nissan Kicks), e o 2.0 de 148 cv e 20,9 kgfm de torque do Duster.

Novo Renault Captur - Brasil

O câmbio marca um grande diferencial em relação ao Duster: sai o automático de quatro marchas, e entra o CVT, mais moderno e suave.

12 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Vai pagar mico! Não será pareo para a concorrência! Aposto em 1000 vendas por mês. No máximo. Desing ultrapassado estilo fluence.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas 1.000 por mês já tá bom.

      Excluir
    2. E quem disse que 1000 carros para a Renault está ruim?
      Eles querem crescer no mercado de forma gradual, isso já foi dito várias vezes. Além do que a concorrência já está bem armada tem um tempo, o que deixa bem difícil chegar logo de cara fazendo 5000 unidades.

      Excluir
  2. Bonitao. Motor e câmbio bons. Se o acabamento melhorar em relacao ao Duster, fica uma opcao bem interessante (a depender do preço, claro).

    ResponderExcluir
  3. Design bom, não é belo, CVT faz alguém olhar pra ele.

    ResponderExcluir
  4. Futuro mico. No Brasil ninguém vai topar pagar num Renault o que eles vão pedir.

    ResponderExcluir
  5. O grande problema da maioria dos lançamentos dos carros são os preços exorbitantes!

    ResponderExcluir
  6. O design do Duster é tosco e cansado mas esse aí com cara de cliosão sei não tbm .. E se vem acima do Duster pode esperar algo em torno de 90mil o de entrada.

    ResponderExcluir
  7. O kicks é mais bem resolvido... E é japonês.

    ResponderExcluir
  8. Ja tive o desprazer de entrar no carro e ver o pessimo acabamento de plástico duro. Mas uma da série engana bobo. Muda a casca. Telinha. E pronto. Temos um super lançamento com preços nas alturas.

    ResponderExcluir
  9. O correto seria a Renault substituir o Duster por ele, mantendo o mesmo preço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem