O segundo colocado, Hyundai HB20, cresceu mais - 13,3% - tendo emplacado um total de 11.350 unidades.
O Ford Ka manteve a terceira colocação, com 6.193 unidades emplacadas, mas caiu 6,3% em relação ao mês anterior.
A quarta colocação coube ao Sandero, que apresentou crescimento de 21,9%, para um total de 6.193 unidades vendidas.
Fecha o top 5 o Prisma, com 5.313 emplacamentos - queda de 0,6% sobre o mês anterior.
Ranking de 190 carros mais vendidos - Outubro de 2016
Rank | Modelo | SET | OUT | Δ [Out/Set] | 2016 |
1 | GM/ONIX | 12.592 | 14.087 | 11,9% | 119.244 |
2 | HYUNDAI/HB20 | 10.020 | 11.350 | 13,3% | 97.248 |
3 | FORD/KA | 6.611 | 6.193 | -6,3% | 61.559 |
4 | RENAULT/SANDERO | 4.992 | 6.085 | 21,9% | 49.846 |
5 | GM/PRISMA | 5.344 | 5.313 | -0,6% | 53.600 |
6 | TOYOTA/COROLLA | 4.797 | 5.119 | 6,7% | 53.755 |
7 | JEEP/RENEGADE | 4.461 | 4.811 | 7,8% | 44.197 |
8 | FIAT/PALIO | 3.920 | 3.821 | -2,5% | 52.474 |
9 | HONDA/HR-V | 3.844 | 3.758 | -2,2% | 47.722 |
10 | FIAT/MOBI | 3.264 | 3.372 | 3,3% | 20.461 |
11 | TOYOTA/ETIOS HB | 2.869 | 3.172 | 10,6% | 31.183 |
12 | HYUNDAI/HB20S | 3.234 | 3.086 | -4,6% | 36.958 |
13 | FORD/ECOSPORT | 2.840 | 2.781 | -2,1% | 23.620 |
14 | VW/UP | 1.863 | 2.736 | 46,9% | 31.305 |
15 | HONDA/CIVIC | 2.820 | 2.696 | -4,4% | 15.403 |
16 | FIAT/SIENA | 2.172 | 2.649 | 22,0% | 28.406 |
17 | FORD/KA SEDAN | 2.208 | 2.563 | 16,1% | 19.824 |
18 | HONDA/FIT | 2.146 | 2.328 | 8,5% | 22.609 |
19 | FIAT/UNO | 1.595 | 2.327 | 45,9% | 28.060 |
20 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 2.721 | 2.318 | -14,8% | 24.845 |
21 | NISSAN/VERSA | 2.017 | 2.034 | 0,8% | 17.513 |
22 | RENAULT/DUSTER | 1.818 | 1.968 | 8,3% | 20.229 |
23 | GM/SPIN | 1.621 | 1.930 | 19,1% | 18.442 |
24 | VW/GOL | 2.185 | 1.861 | -14,8% | 44.879 |
25 | VW/FOX | 2.195 | 1.843 | -16,0% | 34.935 |
26 | RENAULT/LOGAN | 2.484 | 1.769 | -28,8% | 18.799 |
27 | GM/COBALT | 1.752 | 1.749 | -0,2% | 18.629 |
28 | FORD/FIESTA | 1.455 | 1.586 | 9,0% | 13.588 |
29 | GM/CRUZE SEDAN | 1.442 | 1.475 | 2,3% | 9.086 |
30 | NISSAN/KICKS | 2.367 | 1.446 | -38,9% | 6.387 |
31 | NISSAN/MARCH | 1.413 | 1.259 | -10,9% | 15.431 |
32 | VW/JETTA | 1.052 | 1.204 | 14,4% | 7.228 |
33 | HONDA/CITY | 1.090 | 1.057 | -3,0% | 12.978 |
34 | HYUNDAI/IX35 | 1.182 | 915 | -22,6% | 9.170 |
35 | PEUGEOT/2008 | 822 | 876 | 6,6% | 8.764 |
36 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.019 | 830 | -18,5% | 8.866 |
37 | FIAT/WEEKEND | 378 | 813 | 115,1% | 5.912 |
38 | PEUGEOT/208 | 756 | 783 | 3,6% | 8.471 |
39 | CITROEN/C3 | 886 | 724 | -18,3% | 9.693 |
40 | VW/VOYAGE | 723 | 613 | -15,2% | 20.088 |
41 | CITROEN/AIRCROSS | 590 | 591 | 0,2% | 5.696 |
42 | FORD/FOCUS SEDAN | 633 | 538 | -15,0% | 4.664 |
43 | FIAT/DOBLO | 486 | 533 | 9,7% | 5.234 |
44 | KIA/SPORTAGE | 179 | 516 | 188,3% | 3.511 |
45 | FORD/FOCUS | 678 | 496 | -26,8% | 5.922 |
46 | M.BENZ/CLASSE C | 540 | 495 | -8,3% | 3.539 |
47 | FIAT/PUNTO | 477 | 461 | -3,4% | 6.998 |
48 | FIAT/BRAVO | 227 | 439 | 93,4% | 1.662 |
49 | AUDI/Q3 | 494 | 437 | -11,5% | 3.385 |
50 | GM/TRAILBLAZER | 147 | 391 | 166,0% | 1.237 |
51 | GM/TRACKER | 329 | 376 | 14,3% | 7.465 |
52 | BMW/X1 | 344 | 370 | 7,6% | 2.776 |
53 | NISSAN/SENTRA | 315 | 363 | 15,2% | 5.629 |
54 | MITSUBISHI/ASX | 403 | 362 | -10,2% | 4.035 |
55 | FIAT/IDEA | 315 | 336 | 6,7% | 2.928 |
56 | MITSUBISHI/LANCER | 349 | 334 | -4,3% | 2.238 |
57 | RENAULT/FLUENCE | 317 | 296 | -6,6% | 3.479 |
58 | MITSUBISHI/Outlander | 345 | 294 | -14,8% | 4.084 |
59 | HYUNDAI/TUCSON | 2.012 | 282 | -86,0% | 10.951 |
60 | BMW/320 | 310 | 256 | -17,4% | 2.861 |
61 | CITROEN/C4L | 303 | 247 | -18,5% | 3.329 |
62 | VW/GOLF | 236 | 241 | 2,1% | 4.946 |
63 | JEEP/COMPASS | 89 | 231 | 159,6% | 352 |
64 | M.BENZ/CLASSE GLA | 207 | 226 | 9,2% | 2.631 |
65 | LAND ROVER DISCOVERY | 334 | 216 | -35,3% | 3.327 |
66 | AUDI/A3 SEDAN | 181 | 212 | 17,1% | 3.376 |
67 | VW/CROSSFOX | 279 | 190 | -31,9% | 3.370 |
68 | LIFAN/X60 | 149 | 179 | 20,1% | 1.719 |
69 | FORD/FUSION | 260 | 178 | -31,5% | 2.837 |
70 | RENAULT/CLIO | 496 | 174 | -64,9% | 10.710 |
71 | VOLVO/XC60 | 182 | 170 | -6,6% | 1.730 |
72 | GM/CRUZE HB | 267 | 169 | -36,7% | 3.205 |
73 | GM/CLASSIC | 363 | 164 | -54,8% | 11.416 |
74 | VICR/SPACEFOX | 157 | 157 | 0,0% | 1.752 |
75 | FIAT/FREEMONT | 87 | 157 | 80,5% | 616 |
76 | MITSUBISHI/PAJERO | 295 | 149 | -49,5% | 2.222 |
77 | LAND ROVER EVOQUE | 141 | 139 | -1,4% | 1.626 |
78 | HONDA/CRV | 132 | 125 | -5,3% | 1.639 |
79 | KIA/PICANTO | 148 | 118 | -20,3% | 1.623 |
80 | KIA/CERATO | 176 | 118 | -33,0% | 1.458 |
81 | FIAT/LINEA | 118 | 116 | -1,7% | 1.402 |
82 | TROLLER/T4 | 90 | 113 | 25,6% | 1.178 |
83 | SUZUKI/JIMNY | 109 | 109 | 0,0% | 1.238 |
84 | MINI/COOPER | 106 | 103 | -2,8% | 881 |
85 | HYUNDAI/SANTAFE | 82 | 89 | 8,5% | 1.028 |
86 | BMW/X4 | 63 | 84 | 33,3% | 572 |
87 | SUZUKI/SX4 | 55 | 73 | 32,7% | 797 |
88 | AUDI/A4 | 59 | 73 | 23,7% | 706 |
89 | KIA/SORENTO | 49 | 69 | 40,8% | 649 |
90 | SUBARU/FORESTER | 60 | 69 | 15,0% | 600 |
91 | BMW/X5 | 61 | 69 | 13,1% | 443 |
92 | VW/SPACECROSS | 18 | 67 | 272,2% | 497 |
93 | PEUGEOT/308 | 152 | 62 | -59,2% | 2.026 |
94 | LAND ROVER | 53 | 57 | 7,5% | 666 |
95 | BMW/X3 | 76 | 56 | -26,3% | 447 |
96 | TOYOTA/PRIUS | 19 | 55 | 189,5% | 276 |
97 | LIFAN/LF530 | 62 | 54 | -12,9% | 639 |
98 | JEEP/CHEROKEE | 42 | 53 | 26,2% | 647 |
99 | HYUNDAI/I30 | 89 | 52 | -41,6% | 1.866 |
100 | TOYOTA/RAV4 | 63 | 50 | -20,6% | 1.018 |
101 | FORD/NEW FIESTA | 67 | 48 | -28,4% | 1.556 |
102 | M.BENZ/CLA200 | 48 | 45 | -6,3% | 544 |
103 | CHERY/CELER SEDAN | 128 | 45 | -64,8% | 469 |
104 | M.BENZ/A200 | 71 | 44 | -38,0% | 397 |
105 | JAGUAR/FPACE | 44 | 44 | 0,0% | 103 |
106 | FORD/EDGE | 62 | 43 | -30,6% | 176 |
107 | GM/CAPTIVA | 80 | 42 | -47,5% | 1.025 |
108 | VW/GOLF VARIANT | 35 | 41 | 17,1% | 855 |
109 | JAC/T6 | 52 | 41 | -21,2% | 403 |
110 | M.BENZ/GLE | 38 | 38 | 0,0% | 539 |
111 | M.BENZ/GLC | 57 | 38 | -33,3% | 505 |
112 | BMW/328 | 45 | 38 | -15,6% | 326 |
113 | BMW/X6 | 28 | 37 | 32,1% | 340 |
114 | KIA/SOUL | 29 | 37 | 27,6% | 321 |
115 | VOLVO/XC90 | 62 | 35 | -43,5% | 368 |
116 | HYUNDAI/ELANTRA | 44 | 33 | -25,0% | 763 |
117 | AUDI/TT | 37 | 33 | -10,8% | 315 |
118 | FIAT/500 | 238 | 32 | -86,6% | 1.014 |
119 | BMW/220I | 34 | 32 | -5,9% | 197 |
120 | VOLVO/V40 | 47 | 31 | -34,0% | 437 |
121 | PORSCHE/MACAN | 33 | 31 | -6,1% | 271 |
122 | AUDI/A3 | 21 | 31 | 47,6% | 216 |
123 | SUBARU/XV | 15 | 30 | 100,0% | 300 |
124 | AUDI/Q5 | 35 | 29 | -17,1% | 303 |
125 | CHERY/CELER | 64 | 28 | -56,3% | 745 |
126 | JAGUAR/XE | 29 | 28 | -3,4% | 395 |
127 | PEUGEOT/408 | 57 | 26 | -54,4% | 831 |
128 | VOLVO/S60 | 14 | 26 | 85,7% | 201 |
129 | CHERY/TIGGO | 28 | 24 | -14,3% | 303 |
130 | PORSCHE/BOXSTER | 15 | 24 | 60,0% | 79 |
131 | PORSCHE/CAYENNE | 19 | 23 | 21,1% | 294 |
132 | JAC/T5 | 4 | 20 | 400,0% | 651 |
133 | M.BENZ/CLA250 | 21 | 20 | -4,8% | 83 |
134 | LEXUS/NX200 | 21 | 19 | -9,5% | 228 |
135 | M.BENZ/CLASSE E | 6 | 19 | 216,7% | 185 |
136 | HYUNDAI/AZERA | 15 | 17 | 13,3% | 236 |
137 | TOYOTA/CAMRY | 3 | 17 | 466,7% | 42 |
138 | VW/PASSAT | 11 | 16 | 45,5% | 165 |
139 | BMW/BMW 120 | 23 | 14 | -39,1% | 870 |
140 | CHERY/QQ | 5 | 14 | 180,0% | 340 |
141 | AUDI/A6 | 19 | 14 | -26,3% | 166 |
142 | MINI/JCW | 12 | 14 | 16,7% | 107 |
143 | VW/TOUAREG | 17 | 14 | -17,6% | 101 |
144 | VW/TIGUAN | 47 | 13 | -72,3% | 900 |
145 | AUDI/A5 | 60 | 13 | -78,3% | 482 |
146 | GM/CAMARO | 33 | 13 | -60,6% | 357 |
147 | GEELY/GC2 | 11 | 13 | 18,2% | 181 |
148 | M.BENZ/A250 | 16 | 13 | -18,8% | 118 |
149 | JEEP/WRANGLER | 6 | 12 | 100,0% | 128 |
150 | RDK/TIGER | 19 | 11 | -42,1% | 146 |
151 | M.BENZ/CLASSE B | 12 | 11 | -8,3% | 140 |
152 | GEELY/EC-7 | 9 | 10 | 11,1% | 136 |
153 | SUBARU/OUTBACK | 3 | 10 | 233,3% | 111 |
154 | KIA/CARNIVAL | 6 | 10 | 66,7% | 76 |
155 | VW/FUSCA | 11 | 9 | -18,2% | 233 |
156 | JAC/J2 | 25 | 9 | -64,0% | 204 |
157 | VOLVO/V60 | 6 | 9 | 50,0% | 103 |
158 | BMW/I3 | 10 | 9 | -10,0% | 87 |
159 | M.BENZ/CLASSE A | 5 | 9 | 80,0% | 52 |
160 | PORSCHE/911 | 20 | 8 | -60,0% | 101 |
161 | AUDI/S3 | 7 | 8 | 14,3% | 54 |
162 | SUZUKI/GVITARA | 134 | 7 | -94,8% | 696 |
163 | BMW/428I | 5 | 7 | 40,0% | 94 |
164 | CITROEN/C4 PICASSO | 5 | 6 | 20,0% | 195 |
165 | SUBARU/WRX | 17 | 6 | -64,7% | 107 |
166 | JAGUAR/XF | 3 | 6 | 100,0% | 81 |
167 | LEXUS/CT200H | 6 | 6 | 0,0% | 50 |
168 | JAC/J3 TURIN | 21 | 5 | -76,2% | 361 |
169 | AUDI/A1 | 6 | 5 | -16,7% | 351 |
170 | AUDI/Q7 | 9 | 5 | -44,4% | 146 |
171 | JAC/J5 | 8 | 5 | -37,5% | 87 |
172 | KIA/OPTIMA | 3 | 5 | 66,7% | 63 |
173 | SUBARU/LEGACY | 9 | 5 | -44,4% | 62 |
174 | BMW/Z4 | 10 | 5 | -50,0% | 57 |
175 | CITROEN/DS3 | 1 | 5 | 400,0% | 51 |
176 | BMW/535 | 5 | 5 | 0,0% | 39 |
177 | BMW/M3 SEDAN | 9 | 4 | -55,6% | 97 |
178 | AUDI/SQ5 | 2 | 4 | 100,0% | 42 |
179 | DODGE/JOURNEY | 5 | 3 | -40,0% | 662 |
180 | CITROEN/DS5 | 3 | 3 | 0,0% | 67 |
181 | JAC/J6 | 22 | 3 | -86,4% | 51 |
182 | M.BENZ/CLS | 5 | 3 | -40,0% | 40 |
183 | SUZUKI/SWIFT | 4 | 2 | -50,0% | 82 |
184 | GM/CELTA | 1 | 2 | 100,0% | 68 |
185 | M.BENZ/SLK | - | 2 | 62 | |
186 | BMW/M135I | - | 2 | 44 | |
187 | M.BENZ/A45 AMG | 3 | 2 | -33,3% | 42 |
188 | AUDI/RSQ3 | 1 | 2 | 100,0% | 42 |
189 | BMW/125I | 1 | 1 | 0,0% | 147 |
190 | HONDA/ACCORD | 1 | 1 | 0,0% | 112 |
191 | AUDI/RS3 | 4 | 1 | -75,0% | 55 |
Veja ranking de comerciais leves mais vendidos em outubro clicando aqui.
A Lifan vendeu mais que a Chery apenas com somada as vendas do X60; não adianta nada ter fábrica aqui e não reformular sua gama, erraram em não atualizarem a Tiggo, não ter trazido novos modelos como os da família Arrizo... Chery assim tá vergonhoso !
ResponderExcluirTosca, o problema é que brasileiro é muito ruim para comprar carro. Não há menor justificativa para vender mais Lifan 520 que Celer, nem X60 que Tiggo aut., ainda mais lembrando que os Cherys são muito mais baratos. Ok, podemos dizer que o mkt da Chery é muito ruim, mas da Lifan também não é melhor.
ExcluirAntes de comprar o Celer, estive em concessionárias de outras marcas, entre elas a da Lifan. Confesso que o carro é bonito, mas uma observação mais profunda fez com que optasse pelo Celer, que possui um acabamento melhor, além de ser fabricado no Brasil.
ExcluirNão entendo o brasileiro pagar uma exorbitância em um carro pelado e com motor 1.0, podendo gastar muito menos em um carro com muito mais espaço e motor maior como o Celer.
O 530 tem aparente melhor "recheio" mas não tem a dirigibilidade do Celer e no frigir dos ovos é pior até naquilo que aparenta ser melhor, acabamento... e o X60 pelo menos até a versão 2015 era um rostinho bonito apenas, pois em acerto e mecanicamente o Tiggo FL era superior, não sei agora com o "upgrade" da versão 2016, que melhoraram acabamento e segundo a marca o câmbio.Entretanto não tem lógica um AT vender menos nesse segmento que um manual, e sendo o automático mais barato.
ExcluirLevando em consideração que tivemos um dia útil a mais, as vendas ficaram no mínimo estagnadas. Ainda é cedo pra falar em recuperação,alto desemprego, queda no poder de compra, inflação dos veículos acima da média, crédito mais caro e famílias endividadas... Vai ser difícil essa recuperação.
ResponderExcluirRenegade superando o carissimo HR-V, quando chegar a linha 2017 então junto com o Compass vai devorar as vendas do Honda
ResponderExcluirCaoa e VW, sendo engulidos pelo aumento absurdo de preços, LUTO
ResponderExcluirKicks e CIVIC Não embalaram ainda
ResponderExcluirA expectativa da Honda são 3000 unid/mês, está um pouco abaixo mas acredito ser um numero bem factível visto as vendas atuais...
ExcluirO Kicks a Nissan disse que a expectativa era em torno de 1400 unidades devido limite de importação, em set/out a média é de 1900, portanto acima das expectativas. Essa questão de decolar não é bem assim...
ExcluirE a Fiat Toro? Não saiu no ranking?
ResponderExcluirA Toro está na categoria de veículos comerciais, junto com a Strada, S10, etc. Por isso não está neste ranking.
ExcluirToro está no ranking dos comerciais leves.
ExcluirHonda civic já começou a cair as vendas é dona honda se quiser continuar vendendo bem vai ter que abaixar os preços porque só uma pessoa com muito dinheiro para comprar ou um metido que se ferra todo depois para pagar.
ResponderExcluirCivic ficou mt bonito, porem nas versões de entrada vem mt pelado sem banco de couro por exemplo. Já na intermediária ate que vem alguns equipamentos, mas sem opção de teto solar. O carro ficou com desempenho mt fraco comparado aos seus concorrentes. Se quiser uma versão legal seria a touring, mas aí sao 125k. Pra mim civiczera morreu, pois pra faixa de 100 mil ficou manco, cvt (sem simulação e marchas) e faltando alguns itens opcionais como o teto solar.. Já já o mercado vai perceber isso.
ExcluirO Celer sedan é o generico do Etios custa aproximadamente 30 por cento menos, so que quase não vende, e pelo teste do blog em andamento no caso um hatch, aparenta ser um bom carro, na web motors tem anuncio de usado a 22.800,00 (2013) e Etios sedan 2013 28.000,00, ou seja a perda na compra de um Etios é de 21.600,00 e no Celer mais ou menos 12.000,00...
ResponderExcluirFatos
ExcluirO Corolla em 6º colocado com mais de 50 mil unidades vendidas no acumulado do ano é realmente um caso para ser estudado pelos analistas de mercado. Como pode um carro caro, sem graça, pelado e que só tem pós venda vender tanto assim, mesmo em um país que passa por uma situação econômica instável? Eu realmente gostaria de entender mas não consigo. Tem algum graduado em marketing aqui para me explicar?
ResponderExcluirNão precisa ser graduado, todo mundo ja sabe, exceto, você,é claro!
ExcluirO que explica as vendas do Corolla pelo preço vende é o mesmo que explicava os preços das tulipas. Todo mundo confiava nas tulipas, queria as tulipas, investia nas tulipas. Então, as tulipas só subiam de preço e isso gerava mais corrida pelas tulipas. Ainda que uma tulipa não servia para p nenhuma. O Corolla, menos mal, pelo menos te leva nos lugares.
ExcluirBoa gênio, que o Corolla é bem vendido isso todo mundo sabe, porém explicar o por quê de um carro caro, pelado e sem graça ser tão bom de vendas, aí são outros quinhentos, por isso procurei informação de algum especialista.
ExcluirCorolla vende pelo nome, é simples assim mesmo.
ExcluirSó pós venda? O povo quer carro pra trocar óleo e filtro em revisão barata, não ficar na mão, parado na rua e com liquidez na revenda. Isso o Corolla tem desde a década de 90. Que outro nacional/importado oferece essa mesma gama positiva? Nenhum, infelizmente.
ExcluirEu jamais compraria um Corolla, mas enquanto tiver montadora subindo preço mensalmente, com câmbio travando, bomba de óleo queimando, revisão - cara - a cada seis meses com empurroterapia de serviços, dentre outras coisas bestas, dá pra compreender perfeitamente o porquê desse carro ser sucesso.
Minha opinião: corolla tem confiabilidade mecanica, bom atendimento nas autorizadas e acabamento compatível com o preço.
ExcluirAs pessoas em geral valorizam isso mais que questoes de segurança que o corolla fica devendo, como esp por exemplo.
Alem disso, tem desempenho razoável com seu cambio multidrive, muito superior ao civic de mesmo preço.
Ou seja, pro consumidor comum, que nao liga pra segurança, nem sabe o que significa ESP, tá valendo.
O problema do Corolla é o velho ditado:"UMA MENTIRA REPETIDA MIL VEZES TORNA-SE UMA VERDADE"
ExcluirNão entendo como UP! Está nessa posição
ResponderExcluirO UP! é um tipo de carro que só compra quem já dirigiu um (carrinho bom de dirigir) porém o design não agrada a maioria dos brasileiros. Pouca gente se sente atraída a fazer sequer um test drive.
ExcluirNão vou nem falar dos preços...
Não tem nada disso. O UP! é 1000 vezes mais carro que o Mobi e qualquer outro compacto.
ExcluirA questão é que o Up! ficou com produção interrompida entre agosto e setembro. Aì voltou em outubro, mas teve que parar novamente pois os bancos não estavam homologados pelo INMETRO.
A VW todos sabem rompeu com a Prevent. Só que conseguiu pegar apenas alguns dos ferramentais, não todos. E ainda está pedidno na justiça os demais.
Mas pegou alguns e começou a fabricar os bancos. Só que como o fornecedor é outro, o CNPJ do fabricante do banco mudou, e o INMETRO cancelou a homologação dos mesmos.
Aì teve que submeter a novo processo de homologação os bancos do Up! e de todos os carros.
Então, fiquem calmas, que a produçaõ do Up! nem normalizou ainda. Está abaixo de 50% da capacidade.
Fox nem voltou a ser produzido ainda.
Fiquem calmas meninas, e não abram a boca para falar groselha, que vcs não sabem de nada, e só falam besteiras.
Mas enfim, os bancos foram homologado pelo Inmetro?
ExcluirE a situação de Gol/Fox/Voyage/Golf?
PS: Eu queria entender, tecnicamente, como um carro fraco como esse Ônix é líder desta maneira...
Tava demorando o Carlos dar o pitaco dele.
ExcluirMe admiro não ter citado o HB20 como comparação..rsrsrsrs
Tucson saiu de linha? Queda de 90% nas vendas.
ResponderExcluirSportage vendendo 200% a mais. Essa galera deve estar arrependida depois que saiu o Compass.
Gran Vitara RIP.
Kicks sucumbindo à realidade mês a mês.
Design controverso do Civic gera mais repulsa que desejo. Vai virar mico no mercado.
O ONIX que está vendendo é aquela versão antiga, pé de boi, que foi mantida, pois a nova, não vi nenhuma nas ruas ainda.
ResponderExcluirCom preços caríssimos, as vendas aumentando
ResponderExcluirGolf só vendeu 241 un. Aposto que com a chegada do 1.0 TSI vá vender mais que focus.
ResponderExcluirCOMERCIAIS LEVES
ResponderExcluir1. FIAT TORO 4.288
2. FIAT STRADA 4.234
3. TOYOTA HILUX 2.468
4. CHEVROLET S10 2.431
5. CHEVROLET MONTANA 1.595
6. FORD RANGER 1.361
7. RENAULT OROCH 1.259
8. VW SAVEIRO 996
9. MITSUBISHI L200 903
10. FIAT FIORINO 671
11. VW AMAROK 641
12. RENAULT MASTER 431
13. HYUNDAI HR 215
14. NISSAN FRONTIER 202
15. FIAT DUCATO 165
16. RENAULT KANGOO 147
17. IVECO DAILY 3515 122
18. KIA K2500 120
19. MERCEDES-BENZ SPRINTER 311 70
20. FIAT DOBLÒ 42
21. RAM 2500 35
22. PEUGEOT PARTNER 31
23. LIFAN FOISON 31
24. CITROËN JUMPER 30
25. FOTON AUMARK 1039 27
26. MERCEDES-BENZ VITO 24
27. PEUGEOT BOXER 22
28. MERCEDES-BENZ SPRINTER 13
29. MERCEDES-BENZ SPRINTER 313 13
30. RELY PICK-UP 10
31. EFFA K01 9
32. SHINERAY P TRUCKS 7
33. JAC T8 6
34. IVECO DAILY 3
35. HAFEI RUIYI 3
36. FORD TRANSIT 2
37. MERCEDES-BENZ SPRINTER 415 2
38. TOYOTA BANDEIRANTE 2
39. EFFA K02 2
40. FIAT TECFORM 1
41. FIAT UNO 1
42. FORD ITAPOÃ 1
43. CHEVROLET D20 1
44. VW KOMBI 1
45. SHINERAY TRUCK 1
46. HAFEI START PICK-UP 1
47. MAHINDRA HWKCD4 1
48. MAHINDRA HWKCS32 1
Fonte: Fenabrave
1º CHEVROLET – 29.740 19,20%
ResponderExcluir2º FIAT – 24.459 15,79%
3º HYUNDAI – 16.039 10,36%
4º FORD – 15.792 10,20%
5º TOYOTA – 14.034 9,06%
6º RENAULT – 12.131 7,83%
7º VW 10.643 – 6,87%
8º HONDA – 9.966 6,43%
9º NISSAN – 5.304 3,42%
10º JEEP – 5.106 3,30%
11º MITSUBISHI – 2.042 1,32%
12º PEUGEOT – 1.801 1,16%
13º CITROËN – 1.606 1,04%
14º MERCEDES-BENZ – 1.126 0,73%
15º BMW – 1.029 0,66%
16º KIA – 996 0,64%
17º AUDI – 877 0,57%
18º LAND ROVER – 413 0,27%
19º VOLVO – 271 0,17%
20º LIFAN – 264 0,17%
21º SUZUKI – 193 0,12%
Fonte: Fenabrave
supreresa a ecosport vender 2.781 unidades
ResponderExcluirCOMERCIAIS LEVES
ResponderExcluir1. FIAT TORO 4.288
2. FIAT STRADA 4.234
3. TOYOTA HILUX 2.468
4. CHEVROLET S10 2.431
5. CHEVROLET MONTANA 1.595
6. FORD RANGER 1.361
7. RENAULT OROCH 1.259
8. VW SAVEIRO 996
9. MITSUBISHI L200 903
10. FIAT FIORINO 671
11. VW AMAROK 641
12. RENAULT MASTER 431
13. HYUNDAI HR 215
14. NISSAN FRONTIER 202
15. FIAT DUCATO 165
16. RENAULT KANGOO 147
17. IVECO DAILY 3515 122
18. KIA K2500 120
19. MERCEDES-BENZ SPRINTER 311 70
20. FIAT DOBLÒ 42
21. RAM 2500 35
22. PEUGEOT PARTNER 31
23. LIFAN FOISON 31
24. CITROËN JUMPER 30
25. FOTON AUMARK 1039 27
26. MERCEDES-BENZ VITO 24
27. PEUGEOT BOXER 22
28. MERCEDES-BENZ SPRINTER 13
29. MERCEDES-BENZ SPRINTER 313 13
30. RELY PICK-UP 10
31. EFFA K01 9
32. SHINERAY P TRUCKS 7
33. JAC T8 6
34. IVECO DAILY 3
35. HAFEI RUIYI 3
36. FORD TRANSIT 2
37. MERCEDES-BENZ SPRINTER 415 2
38. TOYOTA BANDEIRANTE 2
39. EFFA K02 2
40. FIAT TECFORM 1
41. FIAT UNO 1
42. FORD ITAPOÃ 1
43. CHEVROLET D20 1
44. VW KOMBI 1
45. SHINERAY TRUCK 1
46. HAFEI START PICK-UP 1
47. MAHINDRA HWKCD4 1
48. MAHINDRA HWKCS32 1
Fonte: Fenabrave
1º CHEVROLET – 29.740 19,20%
2º FIAT – 24.459 15,79%
3º HYUNDAI – 16.039 10,36%
4º FORD – 15.792 10,20%
5º TOYOTA – 14.034 9,06%
6º RENAULT – 12.131 7,83%
7º VW 10.643 – 6,87%
8º HONDA – 9.966 6,43%
9º NISSAN – 5.304 3,42%
10º JEEP – 5.106 3,30%
11º MITSUBISHI – 2.042 1,32%
12º PEUGEOT – 1.801 1,16%
13º CITROËN – 1.606 1,04%
14º MERCEDES-BENZ – 1.126 0,73%
15º BMW – 1.029 0,66%
16º KIA – 996 0,64%
17º AUDI – 877 0,57%
18º LAND ROVER – 413 0,27%
19º VOLVO – 271 0,17%
20º LIFAN – 264 0,17%
21º SUZUKI – 193 0,12%
Fonte: Fenabrave
A FCA tá arrebentando. Top. O jogo tem virar p mostrar que existe concorrência.
ResponderExcluirO Cruze também não disse a que veio, até agora....
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.