A montadora chinesa Lifan lança oficialmente na Argentina o seu novo crossover compacto X50, modelo posicionado abaixo do X60, e que também será lançado no Brasil, ainda este ano. O preço sugerido é de US$ 16.136 dólares, o que equivale a R$ 52 mil reais, ao câmbio de outubro de 2016.
Em termos estéticos, o Lifan X50 vem com a típica indumentária aventureira, com revestimentos plásticos nas caixas de rodas, para-choque dianteiro com aspecto robusto, barras no teto e suspensão elevada.
O interior tem um design austero e simples e inclui um painel de instrumentos com velocímetro digital, alguns detalhes em alumínio e guarnições cromadas nos controles do sistema de som e do ar condicionado.
O modelo vem de série com ABS com EBD, airbags frontais, ISOFIX, direção hidráulica, ar condicionado, vidros elétricos dianteiros e traseiros, chave com controle remoto, espelhos com ajuste elétrico, sistema de infotainment com navegação integrada, Bluetooth, sensores de estacionamento traseiro, bancos em couro sintético, luzes LED diurnas, lanternas em LED, rodas de liga leve de 15 polegadas, entre outros itens.
O motor é um 1.5 VVT-I 16v de 102 cv a 6.000 rpm e torque máximo de 13,5 Kgfm associado sempre a uma caixa manual de cinco marchas.
Para um 1.5 vvt-i achei o torque de 13.5 kgfm abaixo da expectativa.
ResponderExcluirSim, é horrível. O Fiat FireFly 1.3 8v desenvolve 109cv e 14,2kgfm.
ExcluirO que faz carros chineses venderem é o preço mas esse daí tem o mesmo preço de um Onix activ e o Onix ainda é bem mais resolvido, se vier tem que vim abaixo dos 40k.
ResponderExcluirPode por mais 5 mil pra chegar no valor do Onix Activia
Excluirpo..ele vem completão também.
Excluiro Onix ganhou zero na segurança.
ExcluirTá justo
ResponderExcluirAqui em recife o activ mt tá a 52.500 o e o at tá a 55.500.
ResponderExcluirSe tivesse uma central multimídia (até que esse painel não está feio...) e não tivesse esse cluster vermelho bizarro venderia bem se viesse com um preço razoavelmente honesto. Aqui em casa temos um C3 1.5 89cv 13,5kgfm (mesmo torque e 13cv a menos que esse motor do x50) e serve bem para cidade (Salvador, cheio de ladeiras) e é não faz feito em estrada. Óbvio que o consumo não é lá essas coisas mas creio que pro público em geral o powertrain não vai ser problema
ResponderExcluirAcho interessante qualquer porcaria que as quatro grande multinacionais lançam a peso de ouro os brasileiros acham maravilhoso estou no segundo carro 1° foi um gol e o 2° um siena e não são tudo isso,as pessoas que conheço que comprar carros da Chery e da Lifan falam os carros são bom,não é nada disso que a imprensa fala.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.