A Mercedes-Benz apresenta oficialmente o protótipo de sua nova picape chamada Mercedes Classe X - que usa uma plataforma compartilhada com a Nissan Navara NP300 e Renault Alasca.
A picape Mercedes-Benz Classe X, incialmente apresentada como conceito, será um produto destinado aos mercados da Europa, Austrália, África do Sul e América Latina, e sua produção ocorrerá na Argentina e Espanha.
A Mercedes apresentou dois protótipos, um com características mais esportivas, e outro com estilo mais refinado. Eles são chamados Explorer e Aventureiro.
O Mercedes Classe X terá tração traseira de série, enquanto o sistema 4x4 será oferecido como uma opção.
A gama de motores incluirá a unidades gasolina e diesel, mas não há maiores detalhes no momento. Os protótipos adotam um diesel V6, que provavelmente equipará o topo de gama.
O Mercedes-Benz Classe X V6 AWD terá uma capacidade de carga de 1,1 toneladas e uma capacidade de reboque de até 3,5 toneladas. As unidades com sistema 4Matic AWD adotam uma transmissão automática e dois bloqueios de diferencial, central e traseiro.
A suspensão traseira é multilink - de série em todas as versões.
No interior, a cabine é apresentada com o design tradicional da marca, como aberturas de ventilação com formato circular e sistema de infotainment no tablet central.
A oferta comercial no mercado europeu começa em 2017, enquanto a América do Sul receberá a picape em 2018.
Vídeo - Mercedes-Benz Classe X
Ainda bem que é apenas o protótipo né!?
ResponderExcluirVou demorar para me acostumar com isso.
ResponderExcluirQue traseira horrorosa!
ResponderExcluirque dianteira medonha
ExcluirComo fã da marca, estou decepcionado...
ResponderExcluirQuando foi que a Mercedes lançou seu último veículo (de passeio) com chassi de longarina??? Na década de 30?
É um retrocesso!!!!!!!!
É sujar a marca para atender a um mercado que não é dela...... Deixa para os Americanos e Japoneses fazer pickups, para quem se importa só com o tamanho e peso bruto de um carro, ao invés do prazer de dirigir.....
Tem razão Vader.
ExcluirE a utilidade de rebocar um barco ou outra coisa não serve pra nada... Aff
ExcluirEsse carro vai vender muito.
ResponderExcluirOh! Se vai!
ExcluirMB tem tradição, capricho e qualidades diferenciadas.
O público irá reconhecer mais um belo acerto da marca ...
Se eu fosse gastar mais de R$ 200.000,00 numa Pickup (e Deus me livre guarde de um dia fazer isso), importaria uma F-150.
ResponderExcluirAgora, se eu for gastar mais de R$ 200.000,00 em um CARRO (e Deus que ajude que isso aconteça), aí sim compro um Mercedes-Benz.
etaa mistura de fiat Punto indiano com caçamba foi essa hein, Oficial produção? imaginava algo legal feito jipe conceito dela.
ResponderExcluirLembra aquela Dodge pick up que foi montada aqui. Ram?
ExcluirMercedes pego emprestado o mesmo farol da ix35? kkkkkkk
ResponderExcluire a lanterna traseira do UP! kkkk
Excluirhttp://caranddriverbrasil.uol.com.br/upload/imagens_upload/T1.jpg
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirA peãozada de Barretos vai adorar essa coisa.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.