A primeira unidades comercial do Jeep Compass emplacada no Brasil foi entregue ao funcionário público Antonio Cavalcante. Trata-se de um exemplar do modelo topo de gama, Trailhawk, vendido pela concessionária Grandourados, em Dourados (MS), na região do Pantanal.


O comprador é Antonio Cavalcante, um paulistano de 67 anos, que mora no Mato Grosso do Sul desde 1979, e que foi o primeiro cliente da Grandourados a retirar um Jeep Renegade Sport Diesel no ano passado.



Esse Renegade, por sinal, foi dado na troca do novo modelo, que, compartilha com o anterior o powertrain: Multijet com a transmissão de nove marchas.


Os pontos apontados por Cavalcante para adquirir o Compass são: design, especialmente do conjunto ótico, tela da central multimídia, faróis e lanternas com LEDs e performance.



O exemplar vendido é similar ao mostrado no vídeo acima.

27 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Daí eu vejo que não existe crise. Só existe pra quem ganha 880 por mes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem mágica, mas sim uma boa instrução. Quem tem um pouco de recursos investe, não depende de uma única fonte de renda como a maioria da classe C que só reclama que não tem mais crédito nos milhões de cartões que satisfaziam os desejos antes proibidos.

      Eu por exemplo não compro carro 0km e nenhum outro até meus investimentos estarem gerando uma boa quantia, enquanto isso aquele cara que ganha uns 7 mil Reais, tem casa financiada pela CEF, carro financiado em 60x, boletos e mais boletos, esse é o cara que os banqueiros mais amam, nunca vai sair da mesmice, esse indivíduo conhece bem a palavra crise. Come mal, mora mal, se veste mal, faz compras do mês no cartão de crédito...Que vida...mas o carro popular 0km está na garagem...Essa é a mentalidade do brasileiro.

      Excluir
    2. Diego Castro, gostei do seu comentário, eu estou praticando isso ai que vc disse. Carro zero ou qualquer outro carro somente depois q meus investimentos tiverem gerando lucro.

      Excluir
    3. Isso mesmo, nos que mantemos essa casta privilegiada do funcionalismo com nossos impostos como trabalhadores ou empresários, não podemos pagar 150 mil nesse Compass.

      Excluir
    4. Com certeza é membro do Mp ou judiciario. Dois orgaos que adoram um auxilio.

      Excluir
    5. Deixa o cara comprar e para de recalque

      Excluir
    6. Comentários cheios de recalques e preconceito, quanta gente medíocre...

      Excluir
    7. Aqui é local de falar sobre carros!

      Excluir
    8. Ótimo comentário, Dinofreddo! É isso mesmo! Djalma e Fernando, tem concurso público aberto para entrar para nossa "casta" todo santo dia. Mas pra passear, não adianta ter muita inveja. É preciso muita dedicação, muita inteligência, muito esforço e muita vontade de sempre melhorar na vida, ao invés de ficar se remoendo de inveja no fundo do poço.

      Excluir
    9. Keep calm e deixa de recalque, Djalma. Os concursos são abertos pra todos. Fique à vontade pra prestar um. Só uma dica: não escreva "voçê" na prova, como você fez no comentário de 25 de outubro de 2016 - 23:50.

      Excluir
  2. O Compass é bonito, mas esse adesivo no capô é uma judiação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. A Jeep diz que é pra evitar a incidência de sol em determinados ângulos quando em terrenl irregular, maaaas...

      Excluir
  3. se eu tivesse dinheiro e nessa idade faria o mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vira funcionario publico que voçê consegue.

      Excluir
    2. Como se qualquer professor ou policial militar pudesse comprar um carro desses.

      Excluir
    3. Ôôô inveja. Deus proteja o Antônio e seu Compass lindão!!!

      Excluir
    4. E a propósito: sou servidor do judiciário, com muito orgulho, trabalho na Sede da Lava Jato na República de Curitiba, não recebo nenhum auxílio, saio do meu trabalho todo dia após as 20 horas e sexta-feira estou retirando meu Renegade Trailhawk 0 km, tinindo de novo, na concessionária... E NÃO ESCREVO VOCÊ COM Ç, DJALMA... alô, recalcados, aquele abraço!

      Excluir
    5. Sorry , butcuritiba não é república nem aqui nem na República Popular da China ....

      Excluir
  4. Uns 2.500 felizardos farão o mesmo todos os meses.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao Antônio, que aproveite bem e use com saúde! Está certíssimo: o dinheiro é dele, o gosto é dele, faz o que bem entender!!!

    ResponderExcluir
  6. É só estudar muito. Se Quiser ser alguém ou ter alguma coisa.
    Parabéns Antônio. Vc chegou lá....
    Aproveita enquanto vc pode. Depois que morrer já foi...E a vida segue. ...

    ResponderExcluir
  7. Deus o proteja da inveja alheia! ahahaha

    Fez uma troca/escolha sensata. O produto pertence a esse habitat. E a matéria mostra a tendência da migração dos consumidores da Jeep para a versão Trailhawk do Compass em detrimento da mesma versão do Renegade. O ganho em segurança, conforto e espaço tem um apelo muito forte e vale pagar a diferença.
    Quem tem R$ 125.990 para um Renegade Trailhawk provavelmente tem cacife para pagar R$ 149.990 por um Compass Trailhawk. Melhor o Renegade apostar as suas fichas agora numa versão com motor 2.4, já fabricada em PE pra exportação, para ter um apelo mais esportivo que justifique a sua compra a preços mais "módicos" que das versões diesel. Não estranharei se o Compass roubar as suas vendas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Renegade dele era diesel mas era o Sport, não o Trailhawk.

      Excluir
    2. Elton V., não é por nada não, mas o RN Trailhawk parte de 134.990,00!!!

      Excluir
  8. A versão mais bonita do Compass é a Limited, mas infelizmente essa versão não possui a opção de motor Diesel.

    ResponderExcluir
  9. Desde quando Dourados fica na região do Pantanal?
    Vocês estão precisando revisar seus conhecimentos em Geografia antes de escrever asneiras!

    ResponderExcluir
  10. Gastar cerca de 30 mil reais a mais para pegar a versão a diesel não me parece sensato, essa diferença vc não tira no consumo de combustível, a não ser que percorra por volta de uns 300Km/dia!
    Só vale a pena mesmo pra quem realmente utiliza a tração 4x4!
    Até gostaria muito de ter este motor e câmbio no meu carro (Limited), mas por esta diferença de valor não vale a pena, o motor flex já serve muito bem a grande maioria de nós compradores!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem