A Hyundai CAOA lança oficialmente no Brasil o New Elantra 2017 - veículo que chega em três configurações de acabamento diferentes, todas com motor 2.0 flex de 167 cv, transmissão automática de seis marchas. Os preços partem de R$ 84.990 no modelo de acesso, chegando a R$ 114.990 reais no topo de gama.
O Hyundai New Elantra 2017 adota um visual mais sóbrio, abandonando a profusão de vincos e recortes que marcavam o modelo anterior, resultando em uma estética mais leve e que tende a envelhecer de forma menos acelerada.
A dianteira tem novo capô, para-choque, grade hexagonal com acabamento cromado e faróis com desenho delgado com leds e projetores.
Entretanto, o modelo vendido no Brasil substituí os leds do para-choque usados na versão dos EUA pelos faróis de neblina.
A traseira guarda relação com o modelo anterior, com lanternas horizontais que invadem o porta-malas, com elementos de LED.
No interior temos também um aspecto mais sóbrio, abandonando o visual ostensivo presente no modelo anterior, marcado por saídas de ar verticais.
Agora, a cabine é mais convencional, com estética mais conservadora.
Todos os modelos têm materiais de alta qualidade e toque macio. O modelo de acesso, precificado em R$ 84.990 reais traz ar-condicionado, retrovisores externos elétricos com aquecimento, seis airbags, piloto automático, volante multifuncional e Isofix.
O modelo intermediário, Special Edition, com preço de R$ 103.990 reais, tem todos os itens do básico e acrescenta abertura do porta-malas por aproximação, chave presencial com partida do motor por botão, central multimídia com navegação por GPS, câmera de ré, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, bancos de couro com ajustes elétricos, sensor de chuva, volante e manopla do câmbio revestidos de couro e faróis de LED.
O topo de gama, com preço de R$ 114.990 reais, acrescenta assistente para pontos cegos, faróis de xenônio, faróis altos inteligentes, quadro de instrumentos com tela de 4,2 polegadas, airbag de joelho, seletor de modos de direção, espelhos com rebatimento elétrico, teto solar elétrico e controle de estabilidade.
Todos os Elantra 2017 adotam o motor 2.0 flex de 167/157 cv @ 6.200 RPM e 20,6/19,2 mkgf (etanol/gasolina). associado com transmissão automática de seis marchas.
O Hyundai New Elantra 2017 será vendido com garantia de cinco anos, e nas cores prata, preto e branco.
Vídeo: New Elantra 2017 - versão intermediária
Novo hb20 sedam? Realmente complicado esse segmento, não é a toa que corolla é líder absoluto.
ResponderExcluirSim. HB20tão.
ExcluirTá cego?
ExcluirPoxa vida, controle de estabilidade só na Top. Lamentável!!!
ResponderExcluirControle de estabilidade só na versão top, Lamentável!!!
ResponderExcluirUma vez mico, sempre mico ...
ResponderExcluirAs fabricantes e seus representantes AINDA não se compadeceram com a insegurança dos consumidores brasileiros em seus produtos. Uma pena que a Hyundai no Brasil seja dessas que só incrementam seus modelos com recursos de segurança por força da lei, nunca se antecipando a ela. Decepcionante. Um bom produto que mais uma vez perde a oportunidade de fazer diferença no segmente em que atua. Não conseguiu ser original nem mesmo no design, que era o seu maior apelo. Será mais uma coadjuvante dos coadjuvantes.
ResponderExcluirTendo ou não vai vender a mesma quantidade..
ExcluirC4 Lounge THP mesmo na versão Origine de entrada, manda lembranças!!!
ResponderExcluirMotor antigo, interior anos 90, sem ESP... e podia ter o freio de mão eletrônico.
ResponderExcluirParece o jetta
ExcluirAmigos convenhamos que no Brasil ainda não estamos preparados para os motores turbo e câmbio automatizado, pois a manutenção destes conjuntos exige mão de obra especializada e peças de boa qualidade, fatores que somos extremamente carentes neste país, então sim, eu como consumidor realista peso este fator em minha escolha é prefiro este 2.0 16v com câmbio de 6 marchas bem escalonadas e ótimo desempenho para o conjunto a um 1.4 tsi ou 2.0 tsi com câmbio automatizado dsg que seguramente precisam de muito mais atenção em comparação a este, sem contar que apesar de ser caro os 85 mil iniciais ainda estão mais interessantes que outros modelos inclusive mais antigos e defasados, a Hyundai é sim uma ótima marca que preza pelos seus produtos o que demonstra o grande crescimento da marca nos últimos anos inclusive nos EUA e Europa que possuem os modelos mais modernos do planeta
Excluirmelhor comprar o top do modelo antigo
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.