A Hyundai do Brasil revelará no Salão do Automóvel de São Paulo a versão brasileira do Hyundai Creta, mas, em antecipação, disponibiliza nesta terça-feira novas fotos do veículo, agora apresentando a silhueta lateral, o farol dianteiro e o botão de partida sem chave do motor. As imagens também foram postadas na página da montadora no Facebook.
A vista lateral sombreada do Hyundai Creta dá mais pistas sobre os parachoques com desenho específico para o Brasil, mais envolventes e agressivos. É possível observar os faróis de neblina, posicionados horizontalmente e não na vertical como ocorre com o Creta nos outros países.
Já o farol é apresentado na versão brasileira vem com projetores e luz de Condução Diurna em LED. A versão brasileira será a primeira a ter a moldura da grade dianteira tocando os faróis, que caracteriza um design mais esportivo.
Já no interior, há o botão de partida sem chave, que está disponível em algumas versões do Hyundai Creta. A imagem também mostra opção de acabamento do painel exclusiva para o Brasil, em tons de marrom.
O Hyundai Creta será uma das grandes atrações do Salão do Automóvel de São Paulo, que acontece de 10 a 20 de novembro.
Comentam que a versão de entrada terá airbag duplo, volante de plástico, bancos em tecido e ar-condicionado analógico, alem de não ter esp (que ficará restrito à versão top de linha). É bom pelo menos vir com preço acessivel, ou será varrido pela concorrência.
ResponderExcluirIX35 de entrada: 99.990 - 2 airbags, ar-condicionado analógico, volante de plástico, sem esp.
IX35 intermediário: 109.990 - 2 airbags, ar-condicionado analógico, volante de plástico, sem esp.
O IX35 peladaço, por exemplo, está vivendo seus últimos momentos antes de ser esmagado pelo Jeep Compass Flex.
Lembrando que o ix35 não tem sequer média de consumo no "computador de bordo".
ExcluirO maior problema do IX35 é o ajuste de suspensão terrível (duro feito pedra) e de direção (anestesiadíssima e indireta).
ExcluirIsso e o fato de ter 143 cavalos-caoa no dinamômetro da Fullpower.
Eu já nao gosto de Suv e agora todo o santo mês lançam um monstrinho novo. Esses transformers tão me embrulhando o estômago enjoei dessa brincadeira.
ExcluirÉ mesmo..
ExcluirAlguem conhece um computador de bordo que acerte no calculo do consumo? nunca vi...hehehehe
ExcluirDo Toyota Etios.
ExcluirPerfeito!!!
ExcluirO detalhe da grade tocando os faróis e os faróis de neblina na horizontal vieram do Novo Tucson.
ResponderExcluirDesnecessário esse suspense em torno do carro em tempos de consumidores conectados. Todo mundo já conhece o "miolo" do Creta há tempos (que nome foram escolher para o Brasil!). Que bobagem a Hyundai usar desse artifício num carro que foi apresentado em 2013, sendo que não há nenhuma mudança radical na carroceria que merecesse esse jogo de luzes. Pelo contrário, nem precisaram acender as luzes para a gente notar que tornaram o carro mais careta que o dos gringos com esses faróis de neblina à la Escort 98... Poderiam ter melhorado essas "lágrimas" de LED também, o carro fica com um visual tristonho/caricato quando elas estão acesas. Considero o pior detalhe do modelo.
ResponderExcluirEspera-se que a mudança de plataforma do HB20 para a do Elantra seja um reforço à sua segurança estrutural, equiparando-o ao HR-V, EcoSport e Renegade. Seria um update muito importante. Esse lançamento agitará as águas do seguimento se conseguir entregar bom recheio de equipamentos e preço justo, coisa que nenhum dos grandes concorrentes entregam satisfatoriamente. Ele tem a obrigação de fazer diferença, já que chegou atrasado. E na escuridão.
Lateral igual do kicks
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.