A Moto Honda do Brasil apresenta a linha 2017 a CB Twister, motocicleta que na linha 2017 mantém itens como freios ABS, painel digital, e ganha novos grafismos com destaque para a cor branca em combinação à cor laranja.

Honda CB Twister 2017

Equipada com o motor de 249,5 cm³, a Twister 2017 adota novas linhas de grafismos exclusivos na versão ABS. Predominantemente Branca, o novo design mescla traços em tons laranja valorizando o estilo naked, com inspiração em modelos Honda de maior cilindrada. O modelo é vendido com três anos de garantia, sem limite de quilometragem, com fornecimento gratuito de óleo em sete revisões. Produzida em Manaus (AM), será disponibilizada nas versões STD (R$ 13.830 reais) e ABS (R$ 15.330 reais).

Honda CB Twister 2017

Seu motor permanece o monocilíndrico OHC (Over Head Camshaft) 4 válvulas, 4 tempos, com arrefecimento a ar, injeção de combustível PGM-Fi (Programmed Fuel Injection) e tecnologia bicombustível FlexOne. A potência é de 22,4 cv a 7.500 rpm quanto abastecido com gasolina e 22,6 cv a 7.500 rpm quanto abastecido com etanol. O torque é de 2,28 kgf.m a 6.000 rpm. A transmissão é de seis marchas.

Honda CB Twister 2017

Com capacidade para 16,5 litros, o tanque de combustível proporciona boa autonomia, e dispõe de semi-carenagens que seguem inspiração nas esportivas com linhas e traços angulados. O painel de instrumentos do tipo “blackout” é totalmente digital e conta como tacômetro, velocímetro, hodômetro parcial e total, relógio marcador de nível de combustível, além de luzes de injeção, neutro, farol alto e sinalizadores. O farol dispõe de um conjunto optico de grande visibilidade e iluminação noturna.

Desempenho e ergonomia

A Honda CB Twister apresenta um guidão com posicionamento mais elevado e largo, oferecendo controle e conforto ao piloto, adicionados ao assento com formato funcional. Em sua traseira, observa-se o design curto, estilo naked, em um formato compacto para o garupa com alças em alumínio.

O chassi é do tipo diamante, produzido em tubos de aço com dupla trave. Com peso total de 137 kg na versão com ABS (135 kg sem ABS), o modelo apresenta relação peso x potência de 6,1 Kg/cv. A suspensão dianteira possui garfo telescópico, com curso de 130 mm. A traseira do tipo mono-amortecida traz amortecedor com mola dupla de 35/108 mm de curso.

Os freios são a disco de 276 mm na dianteira e 220 mm na traseira, com versão disponível com sistema ABS, que evita a possibilidade de travamento das rodas e oferece maior segurança mesmo em situações de frenagens mais bruscas. As rodas de liga-leve com design montados em pneus radiais. Suas medidas são 110/70R-17 na dianteira e 140/70R-17 na traseira. O escape em menor dimensão está levemente inclinado.

Honda CB Twister 2017

Disponível na rede de concessionários Honda até o final deste mês, a CB Twister 2017 será oferecida nas cores vermelha e preto (STD) e branca com detalhes em laranja na (ABS). Os preços públicos sugeridos são R$ 13.830 (STD) e R$ 15.330 (ABS), com base no Estado de São Paulo e não inclusos despesas de frete e seguro.

24 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Muito Boa a relação peso x potência de 6,1 Kg/cv. Falta marcar o consumo no painel.

    ResponderExcluir
  2. Para mim a HONDA fes uma baita cagada ,devia ter melhorado a cb300 do que ter lançado a nova twister ficou mais do mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que isso, ele lançou uma moto inferior no mercado pelo mesmo preço da CG 300...

      Excluir
    2. Vc não acompanha o mercado!
      A honda já vai disponibilizar em março a nova CB 300 boy's.
      E a tendencia é a twister reduzir o valor.

      Excluir
    3. Passaram-se 3 anos e nada da nova 300 kkkkkkkk

      Excluir
    4. Verdade até agora nada da nova 300 kkkk

      Excluir
  3. Para mim a HONDA fes uma baita cagada ,devia ter melhorado a cb300 do que ter lançado a nova twister ficou mais do mesmo!

    ResponderExcluir
  4. A linha 2016 esta mais bonita...deixaram a 2017 feia..

    ResponderExcluir
  5. A MT03 e muito superior a twister mais tbm o preço são bem diferentes

    ResponderExcluir
  6. A twister e uma moto muito boa gente. O poblema e que por a honda ter lançado a cb300 varias vezes com aquele poblema no cabedoter. As pessoas começo de zacredita na honda . a chando que. A moto so e umas uma com os mesmo defeitos.

    ResponderExcluir
  7. Adoro ler os comentários, tem cada uma de quem acha que sabe de moto. Tipo comparar a Twister com MT-03. Nada a ver

    ResponderExcluir
  8. Nada a ver tuiwster e top d linha nada á ver com cb300 tem mas desaine q a faze250 e muito mas bonita e n pode compará ela com mt03 porq a diferença d preço e grande

    ResponderExcluir
  9. Só sei q a twister e MT top n pode compará ela com a mt03 porq a diferença d preço e grande e neim com a fazer 250 porq ela é feia principalmente o painel twister muito mas top

    ResponderExcluir
  10. Só sei q a twister e MT top n pode compará ela com a mt03 porq a diferença d preço e grande e neim com a fazer 250 porq ela é feia principalmente o painel twister muito mas top

    ResponderExcluir
  11. Terrivelmente horrível, não gosto de merda que merda, ktm 390 melhor de longe, o yamaha mt 03 muito melhor de longe, a sonda dá muita vergonha ...

    ResponderExcluir
  12. Eu comprei , estou muito satisfeito , aparencia linda,confortavel ,bela moto , tanto pra pista ou terra ,ótima moto

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem