A GM do Brasil mantém-se como líder de vendas no mercado brasileiro, tendo sido a montadora do "G4" que menos perdeu vendas ao longo da crise pela qual passa o setor no Brasil.
Entretanto, a GM não está contente em apenas perder menos, e já projeta crescimento de dois dígitos em suas vendas em 2017.
As expectativas da GM são as mais otimistas entre as grandes. Seus executivos consideram possível avançar entre 12% e 14% em 2017, relativamente a 2016.
Trata-se de um número acima até das já boas projeções da ANFAVEA, que prevê crescimento de 8% do mercado.
A GM fundamenta sua previsão no processo de envelhecimento acelerado pelo qual passa frota brasileira, tornando pouco vantajoso não trocar por um modelo novo. Além disso, há sinalização positiva no campo político e econômico.
tomara q sim, pra ver se movimenta a nossa combalida economia
ResponderExcluiracho que o que vai aumentar mais de 14% é os preços dos automoveis
ResponderExcluirÉ tudo questão de timing e senso estratégico. A Chevrolet será uma das poucas marcas genéricas com uma linha abrangente e totalmente renovada. Com portfólio que vai de Onix ao Camaro, seus concessionários podem esperar dias mais otimistas mesmo ao longo do 2017. Acredito que a Renault e a Fiat estarão aptas também a passar pelas turbulências de mercado no ano que vem com otimismo acima da média em vista dos seus lançamentos programados.
ResponderExcluirÉ tudo questão de timing e senso estratégico. A Chevrolet será uma das poucas marcas genéricas com uma linha abrangente e totalmente renovada. Com portfólio que vai de Onix ao Camaro, seus concessionários podem esperar dias mais otimistas mesmo ao longo do 2017. Acredito que a Renault e a Fiat estarão aptas também a passar pelas turbulências de mercado no ano que vem com otimismo acima da média em vista dos seus lançamentos programados.
ResponderExcluirMudou a presidência, mudou a cara da empresa.
ResponderExcluirÉ aquele ditado, a cara do negócio é a cabeça do dono. E vice versa.
A GM está precisando investir mais no segmento de SUVs e picapes, porque a picape pequena que ela tem, ( a Montana), que já está envelhecida, não tem cabine dupla, não tem cabine estendida e por isso não consegue competir com Strada e Saveiro.
ResponderExcluirJá no segmento de SUVs, ela só tem o Tracker, mesmo assim é importado e por isso não consegue competir com os SUVS da Ford, Honda, Jeep, enfim.
Por isso que acho difícil esse crescimento todo, pq os 2 segmentos que mais crescem, ( picapes e SUVs) é onde a GM tem menos participação.
Dificil, a nao ser q ela tenha promocoes programadas, pois os produtos ja foram quase todos renovados.
ResponderExcluirAno q vem a Fiat vai atacar a vaca leiteira da gm (onix), vamos ver se eles terão sucesso depois de um erro atrás do outro
coloque o teto solar no novo cruze sedannnn
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.