A Ford do Brasil mostrará no seu stand no Salão do Automóvel de São Paulo a nova F-150 Raptor 2017, que desenvolve 456 cv e 70,5 kgfm de torque, com o novo motor 3.5 EcoBoost de duplo turbo.
Trata-se de uma picape esportiva e de grande desempenho no uso off-road, da linha de picapes mais vendida nos EUA.
Como os demais modelos, a Raptor 2017 tem carroceria de alumínio de nível militar, chassi de aço de alta resistência e é cerca de 220 kg mais leve que o modelo 2014.
O modelo tem transmissão de 10 marchas, com sistema de tração 4x4. Sua caixa de transferência tem funcionamento sob demanda para rodagem diária e bloqueio mecânico para fora de estrada severo. Ela é a única da linha Ford a contar com seis modos de gerenciamento para diferentes tipos de terreno: normal, esporte, tempo, lama/areia, rocha e baja.
O modelo tem uma certa preocupação com consumo, tanto que inclui um sistema auto start-stop de desligamento nas paradas.
Essa tá pronta pras nossas estradas.... Por míseros 350mil financiados em 60 vezes a 2.5℅ com 75℅ de entrada ou um rim...
ResponderExcluirMas que deve ser massa correr com um monstro desses deve.
Fantástica!!!! Não existe concorrência. Muito linda!
ResponderExcluirAh se a Ford colocasse esse motor no novo fusion sport.
Ai o sedan ia virar um missel na estrada.
ExcluirAlguém aí viu a Amarok??
ResponderExcluir456 cv e 70,5 kgfm de torque... Imagino quanto custaria um monstro desse no Brasil...
ResponderExcluirEssa sim é uma Pick Up de verdade...A Ford tá de parabéns por essa obra de arte da engenharia automotiva!
ResponderExcluirEssa sim é uma Pick Up de verdade...A Ford tá de parabéns por essa obra de arte da engenharia automotiva!
ResponderExcluirAlguem sabe me dizer porque no Brasil essas Pick Ups grandes não são vendidas por a aqui ? Sera que é somente pelo preço?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.