A Citroen do Brasil anuncia as novas versões “E-Commerce” dos modelos C3 e AIRCROSS, as quais serão vendidas com exclusividade em site específico. A estreia está prevista para o Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro.
Trata-se das versões "Citroën St@rt", com a qual a marca passa a atender à de clientes 100% conectados e antenados nos meios digitais. Eles poderão comprar o C3 ou AIRCROSS St@rt por meio de um site específico, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Citroen C3 e AIRCROSS serão vendidos pela Internet
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Difícil creditar que isso soa como grande novidade dezesseis anos depois das vendas on-line do pioneiro Celta.
ResponderExcluirNão sei se aconteceu com vocês, mas depois da desistência do lançamento do Novo C3 para o Brasil fiquei com um certo repúdio dessa marca. Um dos compactos mais interessantes que teríamos por aqui, caso fosse lançado. Esse sim poderíamos comprar "às cegas" via web sem sequer fazer test drive. *rs
Você esperava o que de um mercado que compra Onix, Etios, Mobi, Uno, e não compra o C3 atual nem 208...
ExcluirBrasileiro se acha demais e esquece de fazer.
Veja os chineses, não existia indústria automotiva, hoje já estão no topo da tecnologia automotiva.
E o Brasil?
Eu também gostei muito do C3 novo e realmente é uma pena não estar disponível por aqui , mas, dá uma voltinha num 208 Griffe que vc vai gostar muito. Muitos carros de 100zinho não tem os equipamentos que ele tem , sem contar que o cockpit é muito legal, diferente de todos os outros.
Excluirkkkk eita.
ResponderExcluirVenda direta só agora?
Isso já poderia ser aplicado a muito tempo, os concessionários aumentam e muito o valor final do veículo, deveríamos ter a oportunidade de comprar direto com o fabricante, do jeito que estão "revolucionando" o país, não duvido que isso possa acontecer.
ResponderExcluirDo mesmo jeito os postos de combustíveis, seria interessante que cada um pudesse abastecer seu veículo, o Brasil tem muitos intermediários, outro exemplo são os corretores, esses profissionais não auxiliam nada e acabam levando sua taxa de extorcagem.
nao sei esse C3 mas conheço 3 pessoas que tem o aircross e nao recomendam nem para o pior inimigo. beberrão e de difícil manutenção....
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.