A Volkswagen (Alemanha) inicia a campanha publicitária do Novo Up! 2017 no mercado europeu com o tema "Viver cada momento".
O modelo reestilizado, que chega aos concessionários europeus em 23 de setembro, já conta com um comercial de TV aberta, que reproduzimos abaixo.
Além disso, a marca está adotando uma abordagem específica para o público jovem, com um vídeo 360° (reprodução abaixo) mostrando as qualidades sonoras do sistema de som BeatsAudio que equipa a série especial Beat Up!.
O novo Up! 2017 tem um design interior focado em jovens, já que conta com recurso de conexão do smartphone ao sistema do carro, como mostrado no primeiro vídeo.
Assim, pode-se acessar o sistema Maps and More, que agora é um app de smartphone, carregar o telefone e integrá-lo ao sistema do Up!, sendo possível, inclusive, controlar o sistema de áudio por meio dos comandos multifuncionais.
O Volkswagen Up! 2017 com facelift será apresentado no Brasil no Salão do Automóvel de São Paulo (veja aqui).
VW Up! 2017: vídeos dos comerciais de lançamento - Europa
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
2 portas > 4 portas (em termos visuais)
ResponderExcluirEsse marketing todo levando para o lado lúdico do carro toda sua proposta, no meu ponto de vista, está errado.
ResponderExcluirMuito melhor seria, além desse lado lúdico, que se ressalve as qualidades técnicas e a alta segurança passiva que o modelo oferece.
Se a VWB tivesse lançado o carro com o que ele tem de melhor, como modernidade técnica e segurança, fazendo o consumidor entender que vale a pena gastar mais para ter um produto diferenciado, venderia bem mais.
Lúdico por ludico, aqui no Brasil, o HB20, com seu design arrojado, na cabeça do brasileiro, é muito mais carro.
Concordo a VW explora mal o potencial do Up. O mulherio adora o HB20 vai entender.
ExcluirCommercial para Europa.
ExcluirMas que foi usado aqui no Brasil, quando do lançamento
ExcluirMas que foi usado aqui no Brasil, quando do lançamento
ExcluirO que eu prezo no Up! é a segurança, motor e confiabilidade do projeto, mas lnfelizmente o interior dele é feio demais, não que o exterior seje bonito, mas é aceitável, pra mim seria uma compra extremamente racional e só.
ResponderExcluirVc tem que ver o Up como o verdadeiro sucessor do Fusca, não aquele Beetle 2.0 litro, caro, pra americano, daí vc vai começar a gostar do design. O painel p.ex. foi todo inspirado no Fusca. Gosto muito do design do Up, é diferente, é retrô sem perder a modernidade. A aerodinâmica do carro é muito boa, o espaço na frente é excelente e a visibilidade boa em qualquer direção.
ExcluirO que eu prezo no Up! é a segurança, motor e confiabilidade do projeto, mas lnfelizmente o interior dele é feio demais, não que o exterior seje bonito, mas é aceitável, pra mim seria uma compra extremamente racional e só.
ResponderExcluirO que eu prezo no Up! é a segurança, motor e confiabilidade do projeto, mas lnfelizmente o interior dele é feio demais, não que o exterior seje bonito, mas é aceitável, pra mim seria uma compra extremamente racional e só.
ResponderExcluirDeveriam todos Up! ter todos os equipamentos de segurança de série, inclusive ESP e airbags laterais.
ResponderExcluirA VW deveria trazer essa verão da foto ( 2 portas com a linha do vidro traseiro ascendente e teto solar )!!!!
ResponderExcluirA VWBR ao menos poderia colocar no UP aqui do Brasil o Ar condicionado digital como na foto e os vidros elétricos traseiros. Aí não ia ter pra concorrência.
ResponderExcluirShow demais esse carro! Por 50 pratas não há nada igual!
ResponderExcluirO interior ficou muito melhor que o atual.
ResponderExcluir"design interior focado em jovens, já que conta com recurso de conexão do smartphone ao sistema do carro", não entendi... então pessoas adultas (30 anos ou mais) não usam smartphones? rss
ResponderExcluirEu acho um erro esse tipo de sistema, cada vez mais comum, onde você instala no celular um aplicativo e acaba dependendo dele para usar o GPS e outras funções. O que acontece se acabar a bateria, se você receber uma ligação, ou se o celular simplesmente travar? Muito mais interessante seria colocar uma central multimídia, com pareamento opcional, como a do Novo Gol. Arrisco dizer que foi desinteresse e preguiça da VW em redesenhar o painel para caber uma central ali.
ResponderExcluirOutra coisa que ainda faltou corrigir nessa atualização foi a forração das portas. No fim das contas, as mudanças buscaram deixar o carro mais simpático e atraente. A traseira está muito bonita, com a tampa em vidro e o novo desenho do para-choque.
Tem que ser 2P!!
ResponderExcluir2 portas é top demais, me lembra o fiat 500... tragam-o!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.