A Volkswagen of America (USA) lança nos EUA a nova versão Alltrack para o Golf, com tração 4 Motion, como parte de uma estratégia de oferecer mais modelos familiares e com tração nas quatro rodas no mercado americano, passando a ofertar uma gama completa de veículos, e não apenas modelos compacto.

Volkswagen Golf Alltrack

O Golf Alltrack é basicamente um Golf Variant que teve sua suspensão elevada em 1,5 cm e reforçada, e ter ganho a tração integral 4 Motion.

Volkswagen Golf Alltrack

O Golf Alltrack é oferecido nos EUA em três versões (S, SE e SEL) que começam em cerca de US $ 26.000 (R$ 85.800 reais e chegam a US $ 32.000 (R$ 105.600 reais). Todos os modelos chegam às concessionárias no próximo mês.

Volkswagen Golf Alltrack

Todas as versões vem com o sistema de tração integral 4Motion. As versões S e SE serão ofertados com uma transmissão manual de seis marchas, mas ele só chegam ao mercado no início de 2017.

Volkswagen Golf Alltrack

Já o topo de gama, que está disponível já, vem com um câmbio automático de dupla embreagem DSG de seis marchas, acoplado ao motor quatro cilindros 1.8 TSI de 170 cavalos.

Volkswagen Golf Alltrack

A VW argumenta que o Golf Alltrack é um modelo único, mas na realidade ele está sendo posicionado contra o Subaru Outback, mesmo que este seja tecnicamente um SUV.

Volkswagen Golf Alltrack

O VW Golf Alltrack é um pouco mais curto do que o Outback, e tem uma altura um pouco menor, mas traz revestimentos de plástico nas caixas de rodas e modo de condução off-road no computador de bordo.

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Com certeza. Venderia bem mais que o Golf Variant. Poderia vir em duas versões traçao dianteira e 4WD.

      Excluir
  2. o comfortline poderia vir com essa tonalidade de painel e não aquele prata tosco.

    ResponderExcluir
  3. Muito superior ao Subaru Outback. Não tem nem comparação.
    Superior em tudo: espaço, mecãnica, design e capacidade off-road.

    ResponderExcluir
  4. Tecnicamente, o nosso Golf nacional já é uma versão Alltrack, pois do jeito que já levantaram a suspensão, faz dele quase um off-road. Só falta a tração integral.

    ResponderExcluir
  5. Todos querem..... mas quando chega todos reclamam do preço !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem