A Volkswagen of America (USA) lança nos EUA a nova versão Alltrack para o Golf, com tração 4 Motion, como parte de uma estratégia de oferecer mais modelos familiares e com tração nas quatro rodas no mercado americano, passando a ofertar uma gama completa de veículos, e não apenas modelos compacto.
O Golf Alltrack é basicamente um Golf Variant que teve sua suspensão elevada em 1,5 cm e reforçada, e ter ganho a tração integral 4 Motion.
O Golf Alltrack é oferecido nos EUA em três versões (S, SE e SEL) que começam em cerca de US $ 26.000 (R$ 85.800 reais e chegam a US $ 32.000 (R$ 105.600 reais). Todos os modelos chegam às concessionárias no próximo mês.
Todas as versões vem com o sistema de tração integral 4Motion. As versões S e SE serão ofertados com uma transmissão manual de seis marchas, mas ele só chegam ao mercado no início de 2017.
Já o topo de gama, que está disponível já, vem com um câmbio automático de dupla embreagem DSG de seis marchas, acoplado ao motor quatro cilindros 1.8 TSI de 170 cavalos.
A VW argumenta que o Golf Alltrack é um modelo único, mas na realidade ele está sendo posicionado contra o Subaru Outback, mesmo que este seja tecnicamente um SUV.
O VW Golf Alltrack é um pouco mais curto do que o Outback, e tem uma altura um pouco menor, mas traz revestimentos de plástico nas caixas de rodas e modo de condução off-road no computador de bordo.
Volkswagen Golf Alltrack chega aos EUA: fotos e detalhes
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Poderia vir pro Brasil....
ResponderExcluirPerfeita para o Brasil
ResponderExcluirCom certeza. Venderia bem mais que o Golf Variant. Poderia vir em duas versões traçao dianteira e 4WD.
Excluiro comfortline poderia vir com essa tonalidade de painel e não aquele prata tosco.
ResponderExcluirMuito superior ao Subaru Outback. Não tem nem comparação.
ResponderExcluirSuperior em tudo: espaço, mecãnica, design e capacidade off-road.
Tecnicamente, o nosso Golf nacional já é uma versão Alltrack, pois do jeito que já levantaram a suspensão, faz dele quase um off-road. Só falta a tração integral.
ResponderExcluirTodos querem..... mas quando chega todos reclamam do preço !!!
ResponderExcluirCadê a mala elétrica???
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.