O modelo de acesso da gama, o X 1.3 Hatch manual, subiu R$ 840 reais, passando a custar R$ 44.960 reais, enquanto sua respectiva versão automática agora vale R$ 49.320 reais.
O Etios Hatch Platinum, topo de gama, vendido exclusivamente com transmissão automática, subiu R$ 1.190 reais, para R$ 63.680 reais em setembro.
Os modelos sedã também ficaram mais caros, variando de R$ 49.560 reais no modelo de acesso, X 1.5 MT, a R$ 67.250 reais no topo de gama, Platinum 1.5 Automático.
Tabela de preços - Toyota Etios 2017 - setembro
Modelo | Versão | Preço Atual | Preço Ant. | Aumento |
Etios Hatch
| X 1.3L 16V manual | R$ 44.960 | R$ 44.120 | R$ 840 |
X 1.3L 16v automático | R$ 49.320 | R$ 48.400 | R$ 920 | |
XS 1.5L 16V manual | R$ 50.070 | R$ 49.135 | R$ 935 | |
XS 1.5L 16V automático | R$ 54.510 | R$ 53.490 | R$ 1.020 | |
XLS 1.5L 16V manual | R$ 55.070 | R$ 54.040 | R$ 1.030 | |
XLS 1.5L 16V automático | R$ 59.590 | R$ 58.470 | R$ 1.120 | |
Cross 1.5L 16V manual | R$ 58.650 | R$ 57.550 | R$ 1.100 | |
Cross 1.5L 16V automático | R$ 63.220 | R$ 62.040 | R$ 1.180 | |
Platinum automático | R$ 63.680 | R$ 62.490 | R$ 1.190 | |
Etios Sedã
| X 1.5L 16V manual | R$ 49.560 | R$ 48.635 | R$ 925 |
X 1.5L 16v automático | R$ 53.990 | R$ 52.980 | R$ 1.010 | |
XS 1.5L 16V manual | R$ 52.830 | R$ 51.840 | R$ 990 | |
XS 1.5L 16V automático | R$ 57.310 | R$ 56.950 | R$ 360 | |
XLS 1.5L 16V automático | R$ 62.600 | R$ 61.430 | R$ 1.170 | |
Platinum automático | R$ 67.250 | R$ 65.990 | R$ 1.260 |
Toyota Corolla - tabela de preços - setembro
Além do Etios, a Toyota aumentou também os preços sugeridos para as versões do Corolla nas versões GLI Couro, XEi e Altis.
Modelo | Versão | Preço atual | Preço anterior | Aumento |
Toyota Corolla
| GLi 1.8 Manual | R$ 68.740 | R$ 68.740 | R$ 0 |
GLI 1.8 CVT | R$ 69.040 | R$ 69.040 | R$ 0 | |
GLI 1.8 CVT + Couro | R$ 84.580 | R$ 83.370 | R$ 1.210 | |
GLI 1.8 CVT + Couro Black Pack | R$ 87.030 | R$ 85.820 | R$ 1.210 | |
XEI 2.0 CVT | R$ 93.720 | R$ 93.350 | R$ 370 | |
Altis | R$ 106.080 | R$ 105.500 | R$ 580 |
Importante é que Toyota não quebra.... O preço fica em segundo plano (ironic mode)
ResponderExcluirAumenta mais que ainda tá muito barato!
ResponderExcluirSim! Genialidade eh o Fiesta Hatch 1.0 Ecobost? Bloco do motor em ferro fundido... tracionado por elástico e o mais de "qualidade típica histórica" custando meros 72.000,00 ..top de linha d +.......... o mercado brasileiro tem o preço que merece afinal o consumidor que dita os preços... deveria ser em uma economia de mercado!!??. Se for ver até o Etios Platinum que certamente não vale 63.000,00 está uma pechincha, encomendem a vontade.... soh rindo dos compatriotas mesmo...pechincha....
ResponderExcluirBloco de ferro fundido que ganhou nos últimos três ou quatro anos o premio de melhor motor da Europa, apenas isso.
ExcluirO fiesta é o único dos compactos que ainda jutifica em parte os preços altos porque ele é completo, vem com couro, sete airbags, controles de tração estabilidade, hill holder e ar digital, entre outros equipamentos.
Os concorrentes top de linha são considerados top e custam quase o mesmo por conta de sensores de chuva e luz, central multimídia e montes de cromados, não tem conteúdo nenhum.
Tem alguém querendo comparer New Fiesta Ecoboost com Etios??? Ou é alguém de sacanagem, ou é algum garotinho (inocente) defendendo o Etios do pai!!
ExcluirAinda assim ando preferindo o Etios X 1.5 e o Corolla GLI 1.8 ambos manuais eh claro.... e semi-novos... mas cada um analise segundo a conveniência..
ResponderExcluirOu a Toyota retira da linha o Corolla GLi ou daqui a pouco ela vai vender este carro sem direção, vidro e travas elétricas, e sem banco traseiro para manter o preço para PCD.
ResponderExcluirDeviam mudar logo o nome da versão. Antes essa de entrada era chamada XLi, não?
ExcluirBrasileiro aceita qualquer coisa mesmo, um carro horrível e nada ergonômico vende tanto que a Toyota não para de subir o preço. R$62000,00 nesse carro chega a ser piada, Quando vejo alguém com a versão cross fico me perguntando o que se passa na cabeça do individuo, pagar um absurdo pra andar num carro medonho.
ResponderExcluirVerdade Paulo, também não consigo entender tamanha loucura dos consumidores Brasileiros.
ExcluirComo sempre, incompravel... Tem que ter muito desprendimento... Pode aumentar à vontade... Pra mim, irrelevante.
ResponderExcluirVou vender meu fit e comprar o corolla gli de 69k, afinal de contas custa o mesmo q ele, tem porta malas e anda mais. A vantagem de nao vir som é porque eu monto do meu jeito, colocando kit 2 vias e um audio decente tipo Kenwood,clarion etc
ResponderExcluirvem com calota tmb, bancos de tecido e sem sensor de estacionamento
ExcluirBoa Gilberto, tb estou pensando num corolla gli por 69k, mais barato q fit ex. Som, central e camera de ré tb instalo sozinho. O duro é vir com calotas, mas a diferença de preço pro couro c9mpensa muito.
ExcluirÉ Leonardo, nessa faixa de valor e automatico de verdade o corolla gli é a melhor opção sem dúvida. Oq pode fazer é logo q pegar, já ir numa loja e trocar todo conjunto de pneu e roda e dar uma diferença e colocar roda de liga e se quiser investir num michelin talvez.
Excluirdaqui ha pouco a versao mais cara do etios sedan vai custar mais caro q a versao de entrada do corolla...
ResponderExcluireu to achando q na reestilizacao do corolla vao tirar de linha o XLI/GLI e vai deixar o XEI como de entrada, a altis como intermediaria e uma nova versao top por 10mil a mais q a intermediaria
ResponderExcluirEm vez de comprar Etios Platinum comprar um Corolla gli 1.8 automático.vale ma a pena
ResponderExcluirOs preços estão acima da concorrência. Tô vendo um lance da Mitsub valor $ 65
ResponderExcluirQue coisa cara! Um carrinho desses que parece de brinquedo!
ResponderExcluirVcs.não tem dinheiro; ficam falando essas medidas!!!!!.
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