A Toyota do Brasil apresenta a série especial Ready para o seu modelo compacto Etios, já como linha 2017, trazendo uma reformulação visual (já adotada na versão Platinum - veja aqui), e preço de R$ 59.600.
O Toyota Etios Ready! é ofertado nas cores cores prata premium e vermelha fúria, sendo baseado na versão XS, com motor 1.5 e câmbio automático.
O modelo vem com rodas de aço com calotas, não havendo a opção de rodas de liga leve, mas traz para-choques dianteiros e traseiros redesenhados e grade exclusiva.
Há ainda frisos laterais na cor do carro e, na coluna C, um adesivo identificador alusivo à versão.
Além dos diferenciais estéticos, o Etios Ready! vem com bolsa organizadora e tapetes para porta-malas, suporte para bolsas/mochilas.
Há também sensor de estacionamento traseiro sistema de infotainmet Toyota Play com áudio, conectividade Bluetooth®, TV digital (só funciona com o carro parado), leitor de DVD e sistema de navegação por GPS integrado.
O Etios Ready vem sempre com o motor quatro cilindros 1.5 Flex Dual VVT-i DOHC, com 107 cavalos @ 5.600 rpm e 14,4 Kgfm de torque, quando abastecido com etanol, e 102 cavalos na mesma rotação e 14 kgfm de torque, com gasolina, associado sempre com o câmbio automático de quatro marchas.
Esse conjunto motriz é capaz de acelerar o Etios Ready Automático de 0 a 100 km/h em 11,2 segundos, enquanto a retomada de 60 a 100 km/h é feita em 6,3 segundos. O sprint de 0 a 1000 metros é realizado em 33 segundos, quando o modelo estará viajando a 159,3 Km/h.
Vindo a 100 Km/h, o sistema de freios do Etios 1.5 Ready Automático é capaz de imobilizá-lo em 42,5 metros. Já a 80 Km/h, o espaço necessário para a paralisação é de 31 metros, caindo a 15,2 metros quando a velocidade de cruzeiro é de 60 km/h.
O consumo, segundo o INMETRO, para o Etios Ready 1.5 Automático são os seguintes: Etanol - 8,1 Km/l em cidade, 9,2 Km/l em estrada. Gasolina: 11,9 km/l em cidade, e 13,2 km/l em estrada.
Carro feio pacas...
ResponderExcluirLembra o Lada do século passado.
simples, naõ compre!
Excluirquase ninguém compra
Excluiralgém reparou o novo etios sem o pisca nos espelhos retrovisores?meu na moral eses caras perderam a noção das coisas vender o carro mas caro sem equipamentos que estão em tras versoés.
ResponderExcluirNa lateral do carro possui um repetidor de seta abaixo do retrovisor.
ExcluirQuadrado, feio, antiquado, mecânica ótima...
ResponderExcluirRodas de aço com calotas...e por ai vai. Por esse preço vc leva um 208 com o mesmo câmbio auto 4, só que, com muito mais equipamentos e uma carinha mais bonita também.
ResponderExcluirFAROL ANOS 80, TRASEIRA ANOS 90, SAIDAS DE AR ANOS 2000, PREÇO DE CIVIC ANOS 2010, MECANICA EXCELENTE, NO CONJUNTO TOTAL: O CARRO MAIS FEIO DO SECULO, JAMAIS COMPRARIA ESSE CARRO PRA ASSOMBRAR MINHA GARAGEM!
ResponderExcluirkkk, assombrar é bom , kkk.
Excluir60K e SEM roda de liga leve???!!!! Essa versão não faz o menor sentido!!! Toyota, invista no face lift desse carro que irá vender bem, pois a mecânica é excelente.
ResponderExcluirMeus sentimentos a quem aprecia esse remendo... É o retrato da pisada na cara das montadoras no consumidor brasileiro. Indefensável.
ResponderExcluirUm carro com esse preço sem rodas de liga? Sério?
ResponderExcluirNão quero um carro desse nem de graça! Pense num troço horroroso!
ResponderExcluirrealmente, não dá.
ResponderExcluirna minha opniao na vale pagar 60mil nessa serie especial, a melhor versao pra compra e o XS manual
ResponderExcluircontinua feio me faz lembra os carro dos anosb 90.
ResponderExcluircontinua feio me faz lembra os carro dos anos 90, esse carro tá precisando de uma nova geração ou reestilização.
ResponderExcluirAcabar de ver a foto dessa Golf Variant vermelha linda e ter que olhar esse etios é covardia.Pode ter suas qualidades mecânicas mas, que era feio todos sabiam, agora, ficou horrível.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.