A Peugeot do Brasil lança a versão Crossway do Peugeot 2008, que seria sua primeira versão "aventureira". Tendo em vista que o Peugeot 2008 já é um veículo naturalmente "aventureiro", então o CrossWay é o primeiro modelo "aventureiro" de um modelo "aventureiro".
O Peugeot 2008 Crossway reforça sua condição "aventureira" com novas molduras para caixa de rodas e adesivos nas laterais, além de rodas pintadas em preto.
O modelo é limitado a 500 unidades, todos na cor Blanc Nacré tendo como base a versão Griffe com o motor 1.6 FlexStart e câmbio automático.
A montadora aproveita o lançamento do CrossWay para estrear a nova modalidade de compra de carros na PEUGEOT, com possibilidade de troca após dois anos e meio sem aumento de parcela.
O Peugeot 2008 CrossWay 1.6 Flex Automático tem preço sugerido de R$ 83.690 reais, e traz no interior bancos dianteiros em couro bordados com o logotipo da série especial e o jogo de tapete personalizado.
Itens de série
O Peugeot 2008 Crossway conta com o chamado i-Cockpit, que é composto pelo volante de dimensões reduzidas, painel localizado em posição superior ao aro da direção e ajustes de altura e profundidade.
O 2008 Crossway sai de fábrica com trocadores de marchas manuais atrás do volante. Outro ponto importante que engloba o conceito do i-Cockpit® é a central multimídia com tela sensível ao toque de 7”, com rádio, navegações por GPS e computador de bordo, além de compatibilidade com o Apple CarPlay, que permite o espelhamento de dispositivos móveis na tela.
Em termos de itens de série, a lista contempla ainda ar-condicionado digital bi-zone com três modos de operação, direção elétrica com assistência variável, banco do motorista com regulagem de altura e seis air-bags, sendo dois dianteiros, um lateral para o motorista e outro para o passageiro e dois do tipo cortina que protege, inclusive, aqueles que viajam na parte de trás do carro.
Vídeo - Peugeot 2008 Crossway
Financiamento
O PEUGEOT 2008 Crossway também é o responsável por inaugurar uma nova modalidade de compra nas concessionárias da Marca. O plano Melhor Tempo se diferencia pela facilidade na troca de carro e permite que, com um investimento consideravelmente menor, o cliente possa sempre estar com um PEUGEOT novo na garagem.
Com um contrato de 31 meses, e possibilidade de prorrogar até 42 meses, o cliente que comprar o PEUGEOT 2008 Crossway terá parcelas inferiores às de um plano tradicional sendo que, na última delas, será possível trocar de veículo sem pagar nada, vendê-lo para quitação de saldo, fazer o pagamento total da dívida para permanecer com o veículo ou dividir o saldo restante com parcelas previamente agendadas.
Esse benefício tem foco na parcela paga pelo cliente e não nas taxas, oferecendo mais segurança para que cada um possa escolher a melhor maneira de adquirir um PEUGEOT novo.
Alguém saberia me informar se este plano de troca é mais barato que um financiamento?
ResponderExcluir"Esse benefício tem foco na parcela paga pelo cliente e não nas taxas" - as parcelas devem ser menores, e as taxas maiores.
ExcluirNesse preço não dá né peugeot... Cobra menos, aumenta o número de clientes, sai do buraco primeiro... Depois de alguns anos provando boa qualidade e bom pós-venda, a marca volta pro jogo...
ResponderExcluirFica difícil pagar 84 mil por interior, motor e câmbio de 4 marchas do 208, por um carro que deve ter tirado as barras de proteção lateral...
Para esse carro subir e se manter, não pode passar de 72 mil... Tem que oferecer MUITO mais e ter preço de Tracker, ECO e Duster.
Sem tirar nem por. Cobre 69.900 em propaganda nacional e veja se a marca não sai do buraco. E não sou da turma do mimimi com preço não. Mas cobra quem pode.
Excluir69,9 é melhor ainda! Só não coloquei antes para reservar um caldo pra Peugeot fazer uma promoção pontual... :) Quem acha que estamos exagerando, que estamos fora da realidade, que somos loucos, certa está a Peugeot, um "sucesso" só...
Excluir69,9 é melhor ainda! Só não coloquei antes para reservar um caldo pra Peugeot fazer uma promoção pontual... :) Quem acha que estamos exagerando, que estamos fora da realidade, que somos loucos, certa está a Peugeot, um "sucesso" só...
ExcluirVai pagar 85 por uma Duster automática com o "mesmo câmbio" e que não tem nem a metade dos equipamentos de série do 2008 . Acho que vc não conhece o carro. Tracker não tem nem direção elétrica. Eco com câmbio Powershift é melhor...tá de brincadeira né.
ExcluirZé, ainda não estamos errados. Se 2008 deveria custar 69, Duster 59. Fui ver um pra minha esposa semana passada e foi triste... Quase caímos na risada na frente do vendedor... Tenho um Golf e acredito ter bom conhecimento de carros... Tracker gastona e incompleta não deveria passar de 69 também. Eco só mecânica e no máximo 62. Mas se você acha que o preço de todos esses estão corretos e que 2008 deveria custar ainda mais, realmente entendemos carros de forma diferente, talvez aí a sua incompreensão do meu post.
ExcluirCarlos, acho todos muito caro , é que na comparação ainda acho melhor (menos pior) o 2008 pelos equipamentos de série. Desculpe não quis ser grosseiro.
ExcluirMas que insistência estupida com esses câmbios de 4 Marchas. A PUG tem bons motores e insiste nesse cambio Pré-Histórico
ResponderExcluirOff Topic: olhei os números da Fenabrave de hoje, dia 13, próximo do fechamento da quinzena, sem exceção, todos os veículos retraíram as vendas, o ponteiro Onix fechou mês passado com 12 mil unidades, hoje contabiliza pouco mais de 3921 unidades, HB20 fechou com 10.263, hoje contabiliza 2763 unidades...
ResponderExcluirSem dúvida que é para quem gosta de aventuras.
ResponderExcluirBelo carro. Peugeot pelo amor de Dios, cadê o puretech turbo e at6?
ResponderExcluirÉ uma piada essas montadoras lançarem "versões" apenas porque pintaram as rodas, botaram uns adesivos bem toscos e parachoque com moldura de plástico.
ResponderExcluirPrejuízo mesmo vai ser na hora da revenda!!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.