A subsidiária de carros de baixo custo da Renault, a Dacia, apresenta as primeiras imagens oficiais dos Sandero e Logan 2017 com facelift.
Estes modelos foram redesenhados, ganhando nova grade dianteira, novo sistema de iluminação frontal, e melhorias no interior e na parte mecânica.
A dianteira foi totalmente alterada nos modelos. Os adesivos, grade, entradas de ar e demais aspectos conferem um visual mais robusto. Os faróis ganham novas luzes, que agora utilizam LEDs.
As lanternas traseiras do Sandero e Logan também foram atualizados, enquanto no interior haverá mudanças nos equipamentos, materiais, ergonomia, áreas de armazenamento, entre outros.
Todos os detalhes dos novos Sandero e Logan 2017 para o mercado europeu serão mostrados no 29 de setembro, no lançamento do Salão de Paris.
Esquisito. Não adianta. O Up! é o modelo referencial em termos de design entre os compactos. O design do Up! é perfeito: limpo, harmonioso e estético.
ResponderExcluirAs demais marcas deveriam estudar o design do Up! e tentar imitá-lo em seus modelos. Seria melhor que fazer essas coisas esquisitas como o Sandero.
Então tá, eles vão parar de fabricar.
ExcluirEntão tá, eles vão parar de fabricar. (2)
ExcluirVerdade. O up é do c... mesmo! Olha a frente desse sandero e olha a do up! Eu nem quero um sandero. Nem quero ver, nem quero ter, nem qyero parar de olhar e comparar tambem! #sandero2017toop
ExcluirVocê até tem razão quando diz (coisas esquisitas como sandero) mas é fanático pela VW, isso tira toda credibilidade do seu comentário tendencioso e pessoal.
ExcluirO up não é compacto, é sub. Segundo, gosto é gosto. Não existe design de referência entre uma marca e outra, existe design de referência na própria marca. Além do que, pelo tamanho do sandero que chega a surpreender, não daria para ficar com cara de up, viraria quase uma minivan. Eu tenho um focus, o porta-mala do sandero é quase igual ao meu em um compacto. É de se impressionar. Quanto ao modelo da matéria, espero que a renault de um tapa na parte interna. Acho que é o maior pecado deste carro.
Excluirficou foi mais feio esquisito, mais se os preços não aumentarem pode continuar vendendo como estava o modelo atual.
ResponderExcluirAcho o modelo atual mais harmonioso!
ResponderExcluirUp é sub compacto.
ResponderExcluirAinda bem que a Renault do Brasil não se deixa levar ao pé da letra por essas criações romenas... Conseguiram estragar a dianteira dos modelos com essa máscara de Duster. Por aqui, essa grade do Stepway é bem capaz de vingar.
ResponderExcluirLouvável o uso de motorização eficiente. O melhor legado que poderia chegar do além mar.
tomara que melhorem o acabamento interno e consertem o cambio vibratório, de resto o logan é um bom carro devido ao seu espaço, não chega ser um voyage que é melhor em acabamento, cambio e motor. Outro ponto importante é rever o plano de revisão que é extremamente caro!! um absurdo para o padrão do veiculo.
ResponderExcluirÉ o visual do Duster europeu atual. Na minha opinião, atualmente no brasil, os Sanderos necessitam de motores novos urgente.
ResponderExcluirestão trabalhando nisso, o problema na Renault-Nissan agora é enfiar o motor nissan na plataforma para virar Captura 2.0 CVT e 1.6 CVT.
ExcluirAté onde sei, o 1.6 deu certo, já o 2.0....
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.