A Chevrolet dos Estados Unidos começa a distribuir à sua rede de concessionárias norte-americanas a configuração de carroceria hatch do novo Cruze - modelo que será uma das estrelas da marca no Salão de São Paulo.

Novo GM Cruze Hatch 2017

O Cruze Hatch que está chegando às lojas americanas e mostrado nestas imagens é o modelo de acesso, LT, sem os para-choques e demais elementos de estilo característico da versão esportiva RS - cujas imagens já tinham sido divulgadas anteriormente, oferecendo uma antevisão de como será o modelo vendido no Brasil.

Novo GM Cruze Hatch 2017

O Cruze Hatch adotará, da mesma forma que o sedã, o motor quatro cilindros 1.4 Turbo, associado com a transmissão automática convencional com conversor de torque de seis marchas.

Novo GM Cruze Hatch 2017

Esse modelo adota também um esquema se suspensão dianteiro independente McPherson, e, na traseira, um desenho semi-independente por eixo de torção - mesmo tipo de suspensão adotada no Corolla, Cruze Sedan e nas versões de acesso do Golf nacional (o GTI adota suspensão traseira multilink).

Novo GM Cruze Hatch 2017

Além disso, a nova plataforma do Cruze Hatch permitiu uma redução de peso em torno de 90 kg, mesmo com um ganho de espaço interno propiciado pela ampliação da distância entre eixos para 2,7 metros.

Novo GM Cruze Hatch 2017

Outro destaque fica com o porta-malas, com 524 litros, segundo informações técnicas da GM dos EUA.

Novo GM Cruze Hatch 2017

Nesta versão LT, o Cruze Hatch vem de série com sistema multimídia MyLink compatível com os sistemas Android Auto e Apple Car Play, direção com assistência elétrica, vidros e travas elétricas e sensores de estacionamento. Já o modelo topo de gama acrescenta os tradicionais recursos de assistência ativa, como alertas de ponto cego e de tráfego cruzado, piloto automático adaptativo, assistente de estacionamento, entre outros itens.

15 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. #FATO....Lembrei da dupla HB20 x I130....Identicos Onix x Cruze Hatch...

      Excluir
  2. Eu achava a traseira anterior mais autentica. Não combinou com a frente, e pouca lata, demasiado descendente. Tinha que ser mais arrebitada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e uns leds na lanterna né! Pelo amor de Deus, a iluminação traseira é total fail em ambos, seda e hatch.

      Excluir
    2. O pior de tudo no carro e esse plastico usado no painel central. Alem de aparentar ser um plastico de péssima qualidade da um aspecto de xing ling para todo o interior.

      Excluir
  3. Já nasce no mercado americano com a receita utilizada pela VW no Golf nacional. Motor 1.4T,caixa automática conversor com suspensão traseira por barra de torção. Tem um design um tanto coreano e um bom porta malas. Resta saber se conseguirá unir em um único produto, o alto torque, potência, segurança e economia, a exemplo do alemão(Golf), tido como um dos melhores produtos atualmente em produção.

    ResponderExcluir
  4. Gostava mais do antigo . Era só colocar esse motor novo no antigo e um face lift e pronto.

    ResponderExcluir
  5. 524 litros de capacidade do porta malas, deve ser considerando até o teto, ou com os bancos rebatidos.

    ResponderExcluir
  6. 524 litros de capacidade do porta malas, deve ser considerando até o teto, ou com os bancos rebatidos.

    ResponderExcluir
  7. O sport6 2015 e muito mais belo .. mais esportivo esse tá com cara de ônix fuleiro !

    ResponderExcluir
  8. A traseira desse Cruze hatch ta parecendo a traseira do chery cielo hatch .So fiquei com duvidas nesse numero de porta malas ,não acredito que seja isso,só se for ate o teto

    ResponderExcluir
  9. Isso ai tem um pouco de i30 misturado com peugeot.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem