A Chevrolet dos Estados Unidos começa a distribuir à sua rede de concessionárias norte-americanas a configuração de carroceria hatch do novo Cruze - modelo que será uma das estrelas da marca no Salão de São Paulo.
O Cruze Hatch que está chegando às lojas americanas e mostrado nestas imagens é o modelo de acesso, LT, sem os para-choques e demais elementos de estilo característico da versão esportiva RS - cujas imagens já tinham sido divulgadas anteriormente, oferecendo uma antevisão de como será o modelo vendido no Brasil.
O Cruze Hatch adotará, da mesma forma que o sedã, o motor quatro cilindros 1.4 Turbo, associado com a transmissão automática convencional com conversor de torque de seis marchas.
Esse modelo adota também um esquema se suspensão dianteiro independente McPherson, e, na traseira, um desenho semi-independente por eixo de torção - mesmo tipo de suspensão adotada no Corolla, Cruze Sedan e nas versões de acesso do Golf nacional (o GTI adota suspensão traseira multilink).
Além disso, a nova plataforma do Cruze Hatch permitiu uma redução de peso em torno de 90 kg, mesmo com um ganho de espaço interno propiciado pela ampliação da distância entre eixos para 2,7 metros.
Outro destaque fica com o porta-malas, com 524 litros, segundo informações técnicas da GM dos EUA.
Nesta versão LT, o Cruze Hatch vem de série com sistema multimídia MyLink compatível com os sistemas Android Auto e Apple Car Play, direção com assistência elétrica, vidros e travas elétricas e sensores de estacionamento. Já o modelo topo de gama acrescenta os tradicionais recursos de assistência ativa, como alertas de ponto cego e de tráfego cruzado, piloto automático adaptativo, assistente de estacionamento, entre outros itens.
Esse novo onix ficou massa
ResponderExcluir#FATO....Lembrei da dupla HB20 x I130....Identicos Onix x Cruze Hatch...
Excluirachei as lanternas muito grandes
ResponderExcluirEu achava a traseira anterior mais autentica. Não combinou com a frente, e pouca lata, demasiado descendente. Tinha que ser mais arrebitada
ResponderExcluirAh, e uns leds na lanterna né! Pelo amor de Deus, a iluminação traseira é total fail em ambos, seda e hatch.
ExcluirO pior de tudo no carro e esse plastico usado no painel central. Alem de aparentar ser um plastico de péssima qualidade da um aspecto de xing ling para todo o interior.
ExcluirA vista lateral lembra o fit.
ResponderExcluirJá nasce no mercado americano com a receita utilizada pela VW no Golf nacional. Motor 1.4T,caixa automática conversor com suspensão traseira por barra de torção. Tem um design um tanto coreano e um bom porta malas. Resta saber se conseguirá unir em um único produto, o alto torque, potência, segurança e economia, a exemplo do alemão(Golf), tido como um dos melhores produtos atualmente em produção.
ResponderExcluirJeitao de i30..
ResponderExcluirGostava mais do antigo . Era só colocar esse motor novo no antigo e um face lift e pronto.
ResponderExcluir524 litros de capacidade do porta malas, deve ser considerando até o teto, ou com os bancos rebatidos.
ResponderExcluir524 litros de capacidade do porta malas, deve ser considerando até o teto, ou com os bancos rebatidos.
ResponderExcluirO sport6 2015 e muito mais belo .. mais esportivo esse tá com cara de ônix fuleiro !
ResponderExcluirA traseira desse Cruze hatch ta parecendo a traseira do chery cielo hatch .So fiquei com duvidas nesse numero de porta malas ,não acredito que seja isso,só se for ate o teto
ResponderExcluirIsso ai tem um pouco de i30 misturado com peugeot.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.