A Chevrolet lançou oficialmente no Chile o Novo Cruze 2017, modelo proveniente da Argentina, mesmo local de onde vem o veículo vendido no Brasil.
O modelo será vendido no Chile em duas versões, como no Brasil: LT e LTZ, com os mesmos equipamentos, mas preços significativamente menores. O LT 1.4 Turbo Automático, que no Brasil custa R$ 89.990 reais, no Chile é vendido a US$ 22.321 dólares, equivalente a R$ 72.500 reais (R$ 17.500 reais mais barato que no Brasil).
Já o LTZ 1.4 Turbo Automático, que no Brasil parte de R$ 96.900 reais, custa no Chile US$ 23.810 dólares - R$ 77.500 reais (R$ 19.490 reais mais barato que no Brasil).
O Novo Cruze chega ao Chile com rodas de liga leve de 17 polegadas em todas as versões, motor 1.4 Turbo com 150 cv capaz de acelerá-lo de 0 a 100 km/h em 8,5 segundos.
Em termos de itens de série, todos vêm com seis airbags ABS, EBD, TCS, suspensão traseira por eixo de torção, freios à disco nas quatro rodas, controle de estabilidade e tração, vidros eléctricos nas quatro portas, fecho central controle remoto, computador de bordo, ar-condicionado automático, sistema Chevrolet MyLink com tela de sete polegadas compatível com Apple Car Play e Auto Android, sensor de chuva, faróis automáticos, câmera traseira e sensores de estacionamento.
O LTZ acrescenta Chevrolet MyLink com tela de oito polegadas e sistema de navegação integrado, partida remota, instrumentação LCD de 4,2 polegadas, teto solar elétrico, aviso de saída da faixa, detetor objeto frontal, aviso de pré-colisão e assistente de estacionamento automático.
Lucro Brasil...
ResponderExcluirCusto Brasil...
ExcluirAqui nesse triste país, os preços sempre os mais altos, com tendência a subir, mais e mais.
ResponderExcluirOS preços praticados no Chile são bem parecidos os que são praticados nos EUA, creio que essa diferença é devido aos impostos do BR, que vergonha, e ainda dizem que o governo está com a arrecadação baixa...
ResponderExcluirEntão... Lá será mais barato e ainda vem com itens q nem na versão mais cara são oferecidos no Brasil. Por exemplo, o teto solar... Muita consideração mesmo hehe
ResponderExcluirLá vem os comentários reclamando do preço aqui. Façam o seguinte, comprem no Chile e importem para cá. Aí vcs vão perceber porque aqui é mais caro. Impostos-Brasil.
ResponderExcluirLá vem os comentários reclamando do preço aqui. Façam o seguinte, comprem no Chile e importem para cá. Aí vcs vão perceber porque aqui é mais caro. Impostos-Brasil.
ResponderExcluirBom vc também é desmiolado:
ExcluirLT U$22,321 R$89.900,00(BR) R$72.500,00(conv direta)
LTZ U$23,810 R$96.900,00(BR) R$77.500,00(conv direta)
diferenças:
U$01,489 R$07.000,00(BR) R$04.839,25(conv direta)
entendeu
o PROBLEMA é que brasileiro não faz conta
Aqui se muda de versão, há uma progressão de valores
agregado ao fator majorativo que na mudança de versão LT p LTZ foi aplicado um acréscimo de 44,65% no valor
Enquanto no Chile a mudança de versão só acresce U$1,489
O governo novo poderia ser inteligente e baixar esses impostos. Qualquer pessoa com um minimo de inteligencia sabe que impostos menores ajudam ao pais como um todo. Impostos altos só beneficiam o governo.
ResponderExcluirQuem garante que o preço baixa se o imposto diminuir? A tendência é o empresário aumentar o lucro. Redução de preços somente com concorrência.
ExcluirO problema é justamente o governo ter esse mínimo de inteligência.
ExcluirQue me perdoem todos, sobretudo a todas as críticas e explicações técnicas, prevalece a burrice do brasileiro...a solução é não comprar, enquanto for assim as montadoras não vão baixar as margens de lucro.
ResponderExcluirDesculpe a minha ignorância mas acho q quem ganha com isso são os nossos governantes pois de uma forma ou de outra todo imposto pago pelos brasileiros vai parar no bolso deles, a produtora ganha mas na origem!!!....estou errado?
ExcluirMais barato e conta com seis airbags desde a LT, aqui pagamos mais e ainda capa o carro, etâ braaaaasssiilliissssss....
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirO mais triste ainda é saber que entra ano sai ano etra governo sai governo e não muda nada.o viciu de lucrar em cima da população exageradamente continua a desproporção entre os preços praticados no Brasil em relação aos países vizinhos é absurdo e sem expectativa de mudar ...
ResponderExcluirA única explicação para quem fica aqui defendendo esses preços exorbitantes dos carros aqui no Brasil é que só podem ser funcionários de montadoras ou concessionárias, nao existe outra explicaçao. Mané impostos, os preços aqui são bem mais caros por único e exclusivo motivo: lucro exagerado das montadoras, se elas praticassem o lucro que têm no resto do mundo,10 a 15%, os preços aqui seriam justos, mesmo com essa elevada carga tributária. Um exemplo claro disto é do Civic Touring, que aqui custa 125 mil, sendo que no México, em que o imposto é SOMENTE 10% a mais do que no Brasil, ele custa o equivalente a 65 mil reais, basta entrar no site da honda de la e ver.
ResponderExcluir10% a menos, claro....
ResponderExcluirquem esta querendo aparecer , ops desculpe , comprar o Civic 10° geração deveria olhar pro cruze é um carro que se vai fazer justiça a médio prazo , se...a Chevrolet não cagar no motor , que deveria fazer frente ao motor do Civic , vamos ver , nao comprem o civic ta muito caro e muito pouco a oferecer pelo preço.
ResponderExcluirquem esta querendo aparecer , ops desculpe , comprar o Civic 10° geração deveria olhar pro cruze é um carro que se vai fazer justiça a médio prazo , se...a Chevrolet não cagar no motor , que deveria fazer frente ao motor do Civic , vamos ver , nao comprem o civic ta muito caro e muito pouco a oferecer pelo preço.
ResponderExcluiro preço do chile é o que deveria ser praticado em carros como este aqui. bem mais justo. 100mil por um carro hj? nem pensar! espero dois anos e compro por 60 um usado. brasiliani tem q parar já de comprar carro novo.
ResponderExcluirA culpa é nossa,se todos parecem de compra carros 0k por um tempo,acho que o governo ficaria preocupado,mas em nosso país os brasileiros só pensa em si infelizmente.
ResponderExcluirTemer mudará tudo isso com relação aos preços automotivos. O país será diferente. A corrupção acabou, vejam os jornais. Agora o país voltará vai ao patamar europeu e americano. O povo não precisará ir às ruas. :-)
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