A Chevrolet lançou oficialmente no Chile o Novo Cruze 2017, modelo proveniente da Argentina, mesmo local de onde vem o veículo vendido no Brasil.

Novo Chevrolet Cruze 2017

O modelo será vendido no Chile em duas versões, como no Brasil: LT e LTZ, com os mesmos equipamentos, mas preços significativamente menores. O LT 1.4 Turbo Automático, que no Brasil custa R$ 89.990 reais, no Chile é vendido a US$ 22.321 dólares, equivalente a R$ 72.500 reais (R$ 17.500 reais mais barato que no Brasil).

Novo Chevrolet Cruze 2017

Já o LTZ 1.4 Turbo Automático, que no Brasil parte de R$ 96.900 reais, custa no Chile US$ 23.810 dólares - R$ 77.500 reais (R$ 19.490 reais mais barato que no Brasil).

Novo Chevrolet Cruze 2017

O Novo Cruze chega ao Chile com rodas de liga leve de 17 polegadas em todas as versões, motor 1.4 Turbo com 150 cv capaz de acelerá-lo de 0 a 100 km/h em 8,5 segundos.

Novo Chevrolet Cruze 2017

Em termos de itens de série, todos vêm com seis airbags ABS, EBD, TCS, suspensão traseira por eixo de torção, freios à disco nas quatro rodas, controle de estabilidade e tração, vidros eléctricos nas quatro portas, fecho central controle remoto, computador de bordo, ar-condicionado automático, sistema Chevrolet MyLink com tela de sete polegadas compatível com Apple Car Play e Auto Android, sensor de chuva, faróis automáticos, câmera traseira e sensores de estacionamento.



O LTZ acrescenta Chevrolet MyLink com tela de oito polegadas e sistema de navegação integrado, partida remota, instrumentação LCD de 4,2 polegadas, teto solar elétrico, aviso de saída da faixa, detetor objeto frontal, aviso de pré-colisão e assistente de estacionamento automático.

23 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Aqui nesse triste país, os preços sempre os mais altos, com tendência a subir, mais e mais.

    ResponderExcluir
  2. OS preços praticados no Chile são bem parecidos os que são praticados nos EUA, creio que essa diferença é devido aos impostos do BR, que vergonha, e ainda dizem que o governo está com a arrecadação baixa...

    ResponderExcluir
  3. Então... Lá será mais barato e ainda vem com itens q nem na versão mais cara são oferecidos no Brasil. Por exemplo, o teto solar... Muita consideração mesmo hehe

    ResponderExcluir
  4. Lá vem os comentários reclamando do preço aqui. Façam o seguinte, comprem no Chile e importem para cá. Aí vcs vão perceber porque aqui é mais caro. Impostos-Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Lá vem os comentários reclamando do preço aqui. Façam o seguinte, comprem no Chile e importem para cá. Aí vcs vão perceber porque aqui é mais caro. Impostos-Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom vc também é desmiolado:
      LT U$22,321 R$89.900,00(BR) R$72.500,00(conv direta)
      LTZ U$23,810 R$96.900,00(BR) R$77.500,00(conv direta)
      diferenças:
      U$01,489 R$07.000,00(BR) R$04.839,25(conv direta)
      entendeu
      o PROBLEMA é que brasileiro não faz conta
      Aqui se muda de versão, há uma progressão de valores
      agregado ao fator majorativo que na mudança de versão LT p LTZ foi aplicado um acréscimo de 44,65% no valor
      Enquanto no Chile a mudança de versão só acresce U$1,489

      Excluir
  6. O governo novo poderia ser inteligente e baixar esses impostos. Qualquer pessoa com um minimo de inteligencia sabe que impostos menores ajudam ao pais como um todo. Impostos altos só beneficiam o governo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem garante que o preço baixa se o imposto diminuir? A tendência é o empresário aumentar o lucro. Redução de preços somente com concorrência.

      Excluir
    2. O problema é justamente o governo ter esse mínimo de inteligência.

      Excluir
  7. Que me perdoem todos, sobretudo a todas as críticas e explicações técnicas, prevalece a burrice do brasileiro...a solução é não comprar, enquanto for assim as montadoras não vão baixar as margens de lucro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a minha ignorância mas acho q quem ganha com isso são os nossos governantes pois de uma forma ou de outra todo imposto pago pelos brasileiros vai parar no bolso deles, a produtora ganha mas na origem!!!....estou errado?

      Excluir
  8. Mais barato e conta com seis airbags desde a LT, aqui pagamos mais e ainda capa o carro, etâ braaaaasssiilliissssss....

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. O mais triste ainda é saber que entra ano sai ano etra governo sai governo e não muda nada.o viciu de lucrar em cima da população exageradamente continua a desproporção entre os preços praticados no Brasil em relação aos países vizinhos é absurdo e sem expectativa de mudar ...

    ResponderExcluir
  11. A única explicação para quem fica aqui defendendo esses preços exorbitantes dos carros aqui no Brasil é que só podem ser funcionários de montadoras ou concessionárias, nao existe outra explicaçao. Mané impostos, os preços aqui são bem mais caros por único e exclusivo motivo: lucro exagerado das montadoras, se elas praticassem o lucro que têm no resto do mundo,10 a 15%, os preços aqui seriam justos, mesmo com essa elevada carga tributária. Um exemplo claro disto é do Civic Touring, que aqui custa 125 mil, sendo que no México, em que o imposto é SOMENTE 10% a mais do que no Brasil, ele custa o equivalente a 65 mil reais, basta entrar no site da honda de la e ver.

    ResponderExcluir
  12. quem esta querendo aparecer , ops desculpe , comprar o Civic 10° geração deveria olhar pro cruze é um carro que se vai fazer justiça a médio prazo , se...a Chevrolet não cagar no motor , que deveria fazer frente ao motor do Civic , vamos ver , nao comprem o civic ta muito caro e muito pouco a oferecer pelo preço.

    ResponderExcluir
  13. quem esta querendo aparecer , ops desculpe , comprar o Civic 10° geração deveria olhar pro cruze é um carro que se vai fazer justiça a médio prazo , se...a Chevrolet não cagar no motor , que deveria fazer frente ao motor do Civic , vamos ver , nao comprem o civic ta muito caro e muito pouco a oferecer pelo preço.

    ResponderExcluir
  14. o preço do chile é o que deveria ser praticado em carros como este aqui. bem mais justo. 100mil por um carro hj? nem pensar! espero dois anos e compro por 60 um usado. brasiliani tem q parar já de comprar carro novo.

    ResponderExcluir
  15. A culpa é nossa,se todos parecem de compra carros 0k por um tempo,acho que o governo ficaria preocupado,mas em nosso país os brasileiros só pensa em si infelizmente.

    ResponderExcluir
  16. Temer mudará tudo isso com relação aos preços automotivos. O país será diferente. A corrupção acabou, vejam os jornais. Agora o país voltará vai ao patamar europeu e americano. O povo não precisará ir às ruas. :-)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem