A BMW lançou recentemente na China a versão sedã do BMW Série 1 (F52), e agora são divulgados mais detalhes de versões e motores desse modelo concorrente do Audi A3 Sedan.
O BMW Série 1 será vendido na China com motores 1.5T ou 2.0T, sendo baseado na plataforma UKL, de tração dianteira. Trata-se do primeiro modelo sedã do BMW Série 1, e será lançado oficialmente no Salão do Automóvel de Guangzhou.
O BMW Série 1 Sedã está disponível em três versões de acabamento, todas com luzes de neblina e ostentando a grade dianteira em formato de um duplo rim, que é tradicional na marca.
Na traseira podem ser identificadas as versões 118i, 120i e 125i, sendo que os modelos 120i e 125i contam com escapamento duplo na traseira, enquanto o 118i tem escape simples do lado esquerdo.
Em termos dimensionais, o BMW Série 1 Sedã tem comprimento de 4,456 metros e 1,803 de largura. Sua altura é de 1,446 metros e a distância entre-eixos é de 2,670 metros.
Para efeito de comparação, o Audi A3 Sedan tem 4,462 metros de comprimento, 1,796 metros de largura e 1,421 metros de altura, com distância entre-eixos de 2,629 metros. O modelo terá também 9 estilos diferentes de rodas, sendo que o comprador do modelo 118i poderá optar entre 16/17/18 polegadas, enquanto o 120i e 125i poderão escolher entre 17 ou 18 polegadas.
Além disso, dependendo da versão o BMW Série 1 Sedã terá modelos equipados com faróis de LED, espelhos exteriores de duas cores, teto solar, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, espelho interno eletrocrômico, head-up display e câmera de visão traseira.
Em termos dinâmicos, o 118i será equipado com o motor 1.5T turbo, de três cilindros e potência de 136 cavalos; 120i e 125i serão alimentados pelo quatro cilindros 2.0 Turbo, mas com potência de 192 cavalos no primeiro, e 231 cv no topo.
Novo BMW Série 1 Sedan: fotos e informações adicionais
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Rim!!!!!
ResponderExcluirSempre achei que fosse pulmão.
Olhando rápido lembra um ka +
ResponderExcluirPensei a mesma coisas kkk
ExcluirNossa,eu também;pensei que fosse o Ka+'reestilizado!
ExcluirOh dó hein... Não tem nada de Ka+, além do tamanho parecer o mesmo pelo fato óbvio das fotos estarem "espremidas".
ExcluirCaramba!! Foi a primeira coisa que pensei também haha
ExcluirTambém pensei o mesmo....😂
ExcluirTambém, principalmente nessa cor dourada, típica do Ka+
ExcluirVocês pensaram porque pensam como pobre,o carro é de nível 1.
ResponderExcluirNé? Tb acho. Sem falar que, se olhar uma foto de tamanho "normal", é nítido a diferença de tamanho pro Ka.
ExcluirRealmente ficou agradável. Uma opção mais em conta do que o 320i. Em quesito design, prefiro o A3 Sedan, porém o Audi é um carro apertado no banco traseiro. Espero que esse BMW seja mais espaçoso, graças aos 4,1 cm de entreeixos.
ResponderExcluirNossa copiaram o A3 sedan na cara larga...
ResponderExcluirFotos deformadas, por isso o carro ficou desproporcional (parecendo um Ford Ka).
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.