A subsidiária espanhola da Volkswagen, a SEAT, apresenta, na Semana de Moda de Londres, a série especial COSMOPOLITA, do Seat Mii, irmão espanhol do Volkswagen Up!.
A série especial é resultado de uma parceria entre a Seat e a revista de moda feminina Cosmopolitan, oferecido em Violeta ou Branco Bombom, e que "se conecta com as mulheres modernas".
O carro foi criado por uma equipe de designers da Seat, editores da Cosmopolitan, e leitores ao longo de um período de 18 meses, e traz como novidade, além da decoração, o novo interior já aplicado ao Up! europeu.
O Seat Mii Cosmopolitan pintado em Violeta adota espelhos retrovisores com acabamento em champanhe, e rodas de duas cores.
O esquema de cores se estende para o interior, onde o painel, volante e parte superior do revestimento da porta adotam a mesma cor roxo vívida. Os assentos em Alcantara também apresentam detalhes em roxo.
O Seat Mii Cosmopolitan é oferecido apenas com o motor 1.0 MPI de 75 cavalos, associado com transmissão manual de cinco marchas.
Na lista de itens de série há ar-condicionado, assistente de partida em rampa, sensores de estacionamento traseiros. O sistema de som com 300W é opcional.
Os preços serão anunciados em data próxima ao lançamento do carro, mais para o final do ano.
Irmão do Up!, Seat Mii ganha versão Cosmopolitan - vídeo
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
gosto muito do design do up europeu e do brasileiro mas realmente essa frente desse seat eu não gosto
ResponderExcluirBem mais bonito que o UP! Nao tem aquele bigode na frente.
ResponderExcluirEsse carro ficou muito bonito elegante. A falsa vigia no vidro lateral do Up brasileiro mata o carro. Deveria ser inteiriço e basculante como no europeu. Seria outro carro.
ResponderExcluirFrente horrivel, viva a do up
ResponderExcluirComo eu sempre digo, gosto é subjetivo.
ExcluirCarro roxo no Brasil só o Mobi e o J2. Bem que as montadoras podiam investir em novas cores, né?
ResponderExcluirO Up brasileiro ainda nao dispoe de alguns itens importantes (e presentes no Seat Mii).
ResponderExcluiritens importantes, baratos e questao de vontade em oferecer:
ESC (presente no novo uno 2017), assim como o hill holder
acendimento automático de faróis (so colocar o botao novo e o sensor)
cruise control, piloto automático
volante + freio de mao em couro
chave controle remoto adicional (la fora por 25 euros, aqui na concessionaria uns mil reais, suponho)
vidros dianteiros one touch para abrir e fechar (fechando no alarme tambem)
iluminacao na mala (nem que faca gambiarra de leds saindo da tampa de acesso as lampadas de freio)
Apoio de braço central com compartimento interior almofadado para pequenos objetos ou moedas. Regulável em altura e comprimento. Fixo na plataforma situada entre os dois bancos da frente. (1SL061100)
itens que nunca serao oferecidos (validos para os modelos mais caros da montadora e olhe la):
city brake assistent (freio automaticamente em caso de colisao abaixo de 30 km/h, 230 euros num carro de 13 mil euros, aqui no brasil um rim)
air bags laterais nos bancos dianteiros (oferecidos no nissan kicks)
banco traseiro bipartido (impossivel porque homologam o veiculo para 5 pessoas)
teto solar
apesar do fim do Inova Auto so o governo poderia nos salvar tornando obrigatorio:
controle de pressao dos pneus + ESC (maior seguranca e economia de combustivel)
Daqui uns 132 anos ele terá tudo isso.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.