A principal novidade fica com a versão topo de gama, EXL, que agora conta com airbags de cortina.
Outra novidade ficou no sistema de infotainment, que agora tem tela se 7 polegadas sensível ao toque, com navegação por satélite (GPS) integrado.
Em termos mecânicos não há alteração, mantendo o mesmo motor 1.6 16V de 115 cv, com transmissão manual ou CVT, que, segundo o INMETRO, resulta em um consumo de 8,3 km/l de etanol em cidade, 9,9 km/l em estrada, melhorando para 12,3 km/l e 14,1 km/l, respectivamente, com gasolina.
Tabela de preços:
- Honda Fit 2017 DX manual, R$ 57.700
- Honda Fit 2017 DX CVT, R$ 63.200
- Honda Fit 2017 LX manual, R$ 62.100
- Honda Fit 2017 LX CVT, R$ 67.600
- Honda Fit 2017 EX CVT, R$ 73.800
- Honda Fit 2017 EXL CVT, R$ 78.900
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirTa ai, como o Brasileiro nao anda com o bolso cheio de dinheiro "vivo"; no final do financiamento vc vai ter pago R$100 mil no carro mais barato da Honda! Ai aparece os idiotas se perguntando como q UP, MOBI, UNO, Ka vendem muito, se vc pechinchar compra um desses ultimos q mencionei por 40mil...FIT, FIESTA assim como os CRUZE, GOLF, FOCUS, i30 se continuarem praticando esses precos ai nao vao vender 100 unidades por mes, o mais barato deles automatico ja beira os 90 mil a vista! se financiar sai no preco de um apartamento!
ResponderExcluirBrasileiro não gosta de dinheiro, gosta de OSTENTAR.
ExcluirIsso mesmo! O negócio é pegar uma bíblia e ostentar pro vizinho!!!
Excluiré, MAS O hONDA fIT É PARA QUEM PODE PAGAR A VISTA. aÍ O CUSTO BENEFÍCIO É O MELHOR DO MUNDO. vOCÊ VAI ESQUECER O QUE É MECÂNICO, OFICINA, MANUTENÇÃO, DESGASTE DE PEÇAS. vOCÊ FICA DEZ ANOS SEM PRECISAR GASTAR UM CENTAVO . a NÃO SER QUE SEJA UM PÉSSIMO MOTORISTA E JOGUE O CRRO CONTRA UM POSTE OU DENTRO DE UM CANAL.
Excluirmotor 1.6 pode Arnaldo.
ResponderExcluirJesus :o
ResponderExcluirNada mudou! Falta o 1.0 turbo EarthDream nesse carro!
ResponderExcluirPagar quase R$80.000,00 nessa carroça é o fundo do poço...
ResponderExcluirEu acho um excelente city car, mas infelizmente não sei se para todos vocês, mas eu acredito que os preços dos carros (falo de todos fabricados no Brasil ou importados sem impostos) deveriam ser 20% mais barato, imagina esse Fit top por uns 63/ 64k ou o básico por uns 47k, eu acho se seria um preço justo. Continuaria caro mas seria bem mais justo para o atual mercado brasileiro e poder aquisitivo do povo. Sou professor mal ganho meus 5/6 salários mínimos por mês, e carro zero agora só pra quem tem sobrando ou quer ostentar.
ResponderExcluirNa Europa que tem praticamente a mesma carga tributária do Brasil o FIT custa 16.000 Euros. Ou seja o mesmo preço daqui,
Excluirhttp://deapps.honda.de/php/car-configurator/index.php?start_mod=1&show_mv_id=415&_ga=1.216233558.1911599804.1465228214
só para dar um exemplo do que eu falei, usei o site de simulador de financiamento, http://simuladorfinanciamento.com/outros/calcular-presta%C3%A7%C3%A3o
ResponderExcluirentrada X e R$ 40k parcelado em 48x 1200, taxa a 1,5% a.m.
modelo Honda Fit 2017 EXL CVT, R$ 78.900
entrada 38.900 financiado 40 k em 48x 1.195,95
Total Pago ao final do periodo: R$ 57.405,79
Total de Juros ao final do periodo: R$ 16.692,46
IOF financiado: R$ 713,33
Juros + IOF = R$ 17.405,79
Valor total R$ 38.900 + 57.405,79 = R$ 96.305,79
Em 4 anos sendo bem generoso desvalorização de 36% o carro valerá R$ 50.500,00
Só que o salário de professor de lá é bem diferente do salário de professor daqui. Então vejo que nosso problema passa pela má remuneração de profissões fundamentais como professor entre tantas outras.
Excluir80K num Fit? Por isso que muitos migraram para o HR-V! Éh, a honda sabe como fazer clientes pagarem cada vez mais caro: é só lançar carros novos e com design impactante e atualizados.
ResponderExcluirEita carrinho feio esse Fit! O ângulo da foto 1 então matou o carro, parece uma antena parabólica. Não consigo gostar do design do Oriente distante.
ResponderExcluirPequena correção: é 1.5 16V!
ResponderExcluirGosto é gosto! Tenho um Fit 2016 e estou simplesmmente muito satisfeita com o carro. Belo design, econÔmico, ótimo desempenho. Um carro honesto. Caro? Talvez ...mas no Brasil tudo é caro, principalmene carro.
ResponderExcluirMesmo depois de pesquisar e ouvir opiniões, ainda opto pelo FIt
ExcluirConcordo com a Miriam,no Brasil tudo é mto caro,será que tem pra onde correr ?
ResponderExcluirDae mtos vão mencionar,por esse preço eu compro um corolla 2014 q é muito mais carro q esse fit,concordo plenamente, mas o cara q compra um corolla usado tem dinheiro pra manter um carro USADO ?
Já vi alguns corollas caindo aos pedaços, pq será ?
Adoro meu Honda Fit...tá legal mesmo com anos...Vou trocar pelo top de linha..sem dúvida.
ResponderExcluirSerá ridículo se a Honda disser mesmo, como diz reportagem recente da autoesporte (mar/2017), que está testando no Japão o controle de estabilidade no Fit, por isso não colocará esse item no fit reestilizado que sairá em meados/final de 2017 no Brasil. Ocorre que até na Tailândia, Indonésia, etc (só ver no youtube) o fit/jazz saiu este ano (2017) com controle de estabilidade na versão reestilizada. É chamar o brasileiro de idiota, seria mais honesto dizer que não coloca esse item tão importante no Brasil por causa de economia "porca", tratando o país como típico país de terceiro mundo. Lamentável, eu ia trocar o meu fit por um novo/reestilizado mas agora vou mudar de carro e de marca. Com a globalização a gente tem condições de ver o que acontece no mundo, só a Honda não sabe disso.
ResponderExcluirSerá ridículo se a Honda disser mesmo, como afirma reportagem recente (mar/2017) da autoesporte, que está testando no Japão o controle de estabilidade no Fit por isso não colocará esse item no fit reestilizado que sairá em meados/final de 2017 no Brasil. Ocorre que até na Tailândia, Indonésia, etc (só ver no youtube) o fit/jazz saiu este ano (2017) com controle de estabilidade na versão reestilizada. É chamar o brasileiro de idiota, seria mais honesto dizer que não coloca esse item tão importante no Brasil por causa de economia "porca", tratando o país como típico país de terceiro mundo. Lamentável, eu ia trocar o meu fit por um novo/reestilizado mas agora vou mudar de carro e de marca se isso de fato ocorrer. Com a globalização a gente tem condições de ver rápido o que acontece no mundo, só a Honda não sabe disso.
ResponderExcluirEta Honda Brasil..muito dinheiro por pouco.. nossos vizinhos Argentinos desfrutam do Honda FIT, com motor 1.5 16v DOHC i -VTEC PASME-SE com injeção direta de combustível e com potência de 132 CV e não míseros 115 CV do Brasil. Confira autos.honda.com.ar/modelos/fit
ResponderExcluirEta Honda Brasil..muito dinheiro por pouca coisa..até nossos vizinhos Argentinos já desfrutam em 2017 do Honda Fit, com motor 1.5 16v, DOHC i-VETC, PASME-SE com injeção direta de combustível e com 132 CV de potência e não míseros 115 como o nosso. Confira autos.honda.com.ar/modelos/fit
ResponderExcluirGente, que matéria horrorosa. Não dá detalhe algum sobre as versões do carro. E ainda menciona que o motor é 1.6, quando na verdade todo mundo sabe que é 1.5.
ResponderExcluirNum país que tem um sistema tributario, que é mais perverso do planeta, isso não é nenhuma novidade. Pelo menos para mim. Qd o povo perceber e entender que os únicos que podem reverter esta situação, somos nós mesmos, através do voto. E temos que aprender a votar com a razão e não com o fígado, Aí então seremos mais respeitados no cenário mundial. Enquanto, continuarmos aceitando sermos uma colônia e sermos o Fundo de quintal de países ímperialistas, o nosso sentimento continuará sendo o mesmo; o de vira-latas que aceitam tudo calados. País que não presa a sua soberania, e não luta por conquistá-la não será, jamais, um país sério.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.