A Honda dos EUA anuncia os preços do Novo Honda Civic 2017 Hatch - modelo que chega às concessionárias norte-americanas da marca na próxima semana, para completar o line-up da 10ª geração.
O preço inicial do Civic Hatch nos EUA é de US $ 19.700 dólares na versão LX, de acesso, que vem com o motor 1.5 Turbo de 174 cavalos e 22,5 Kgfm de torque, associado com a transmissão manual de seis marchas.
Para efeito de comparação, esse preço de US$ 19.700 dólares do Civic Hatch é inferior ao pedido pela VW no Golf mais barato à venda nos EUA, que é o Golf 1.8 TSI S, 2 portas, com transmissão manual de seis marchas, precificado em US$ 19.985 dólares.
Entretanto, o Civic Hatch é cerca de R$ 700 dólares mais caro que o Civic Coupé (nos EUA parte de US$ 19 mil) e em torno de US$ 1.000 mais elevado que o Civic Sedan (parte de US$ 18.640 dólares nos EUA).
O Civic Hatch chega aos EUA em cinco opções: LX (US$ 19.700 dólares, LX CVT - US$ 20.500 dólares), Sport (US$ 21.300 MT / US$ 22.100 CVT), EX CVT (US$ 22.800), EX-L Navi (US$ 25.300) e Sport Touring (preço será divulgado posteriormente, sendo que o modelo topo de gama vem com um motor mais forte, de 180 cavalos e 24 kgfm de torque, além de saída de escape dupla.
No interior, Civic Hatch 2017 é tido como o líder em termos de espaço interno na categoria, tando no que respeita ao espaço para pernas dos passageiros traseiros, quando no volume do porta-malas.
A partir do modelo EX-L, o Civic Hatch vem com Honda Áudio Display com Apple CarPlay e Android Auto, direção elétrica, ar-condicionado digital. E, nos modelos topo, bancos aquecidos, banco do motorista com ajuste elétrico e partida remota
Na versão topo, Sport Touring, ele vem com pedais de alumínio texturizados sport, iluminação dos instrumentos em vermelho e um sistema de áudio premium com 12 alto-falantes de 540 watts - o mais potente que foi oferecido em um Civic.
Na Europa o Golf custa (no mínimo) 10% a mais do que a versão equivalente de um hatch médio concorrente. Isso acontece porque o Golf é o BENCHMARK, a referência do segmento. Todo mundo sabe que o Golf é o melhor carro, então a VW coloca o preço e os concorrentes se baseiam nesse preço.
ResponderExcluirMas a matéria é sobre os EUA, e lá o Golf tá longe de ser benchmark de qualquer coisa.
ExcluirO LX de entrada já vem com motor 1.5 Turbo???!!! Deveriam fazer isso com a versão sedan aqui no Brasil. Aliás deveriam trazer essa versão hatch aqui a preço mais barato que golf, aí sim seria o meu carro ideal. Mas, como aqui é Brasil, então nunca ocorrerá uma coisa dessas.
ResponderExcluirMuito mais bonito que o sedan, infinitamente!!
ResponderExcluirConseguiram fazer o carro ficar horroroso
ResponderExcluirah ta e me diga o que é bonito para vc?
ExcluirMedonho! Não tenho outra palavra para definir esse carro design. A versão Sedã já tem um visual esportivo, não precisava exagerar nos para-choques assim. Se a versão normal é assim, o que esperar da esportiva SI? SÓ DEUS SABE.
ResponderExcluirmuito feio, só o coupe q salva nesse carro
ResponderExcluirO Civic ficou um, já feio, Fit piorado...!!! Por dentro console de HRV...!!!! Excesso de recortes tornou o carro feio com imagem que certamente se tornará cansativa de olhar...!!! Questão de opinião...!!! Em relação aos hatchs acho o golf e o cruze mais discretos, elegantes e bonitos..!!!
ResponderExcluirApenas questão de gosto...!!!
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.