A montadora de automóveis Honda lança no Chile a versão coupé do Civic de 10ª geração, configuração de apelo mais esportivo, com preços começando em $ 20.990.000 pesos chilenos, o que corresponde a R$ 101.500 reais.

Novo Honda Civic 2017 Coupé

O Civic Coupé mantém a dianteira do modelo sedã, mas conta com uma porção traseira com design mais agressivo e esportivo, com teto com formato fastback reforçado, marcando o visual cupê.

Novo Honda Civic 2017 Coupé

O modelo é oferecido exclusivamente o motor i-VTEC de quatro cilindros turbo de 1.5 litros, que entrega 170 cv e 220 Nm de torque entre 1.700 e 5.500 rpm é, associado a uma caixa CVT , oferecendo um consumo homologado de 12,7 km / l na cidade, 21,2 km / l na estrada, e de 17 km/l no circuito misto.

Novo Honda Civic 2017 Coupé

O novo Civic Coupe 2017 mede 4.492 mm de comprimento, 1.799 mm de largura, 1.412 mm de altura e tem distância entre eixos 2700 mm, tornando-se mais amplo que a geração anterior.

Novo Honda Civic 2017 Coupé

Como o sedan, adota suspensão dianteira McPherson e multilink na traseira, direção eletricamente assistida, e freios com assistência variável, com ABS e EBD.

Novo Honda Civic 2017 Coupé

No quesito equipamentos, o Honda Civic Coupe 2017 oferece os mesmo itens da EXL, menos assentos ajustáveis ​​eletricamente e câmera lateral de aviso de ponto cego, mas incorpora navegador GPS.

Novo Honda Civic 2017 Coupé

Há ainda seis airbags, controle de tração e estabilidade, câmerade ré, freio de estacionamento elétrico, luzes diurnas de LED, controle climático dual zone, sistema keyless com partida remota e partida por botão Start, teto solar, faróis de neblina, rodas de liga leve 17 ", e um sistema de infotainment com tela táctil de 7" compatível com Apple CarPlay e  Android Auto.

Novo Honda Civic 2017 Coupé

O modelo chega ao Chile importado do Canadá, com previsão de vendas entre 50 e 70 unidades por ano no Chile.

12 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esse design do Civic, quando analisado em mais profundidade, mostra-se de baixa qualidade, pois é muito ostensivo, e ainda relega a funcionalidade ao segundo plano em razão da prevalência da estética e da forma, sobre a função.

    A caída do teto é ridículamente anti-funcional. Ela deixa o compartimento traseiro com pouco espaço, só para que o visual fique mais "esportivo". Patético.

    Outra coisa idiota do design desse Civic é essa frente monstruosamente grande. Desde quando se precisa de um compartimento de motor desse tamanho para usar um motor quatro cilindros 1.5? O My Gosh! Que piada!

    Pior de tudo que a grade dianteira torna as coisas ainda piores, pois avança muito à frente, só para dar "esportividade", sem qualquer benefício aos passageiros.

    O interior não ajuda também. Muito baixo, traz dificuldades de acesso, e problemas de ergonomia muitos.

    Esse design do Civic já nasce velho, ultrapassado, quando confrontado com uma obra prima de design como o Golf 7. O Golf 7, sim, esse é a referência em desgin que todos deveriam seguir.

    Ele está há 4 anos no mercado, e é atual, modernos e contemporâneo. É pequeno por fora, e tem mais espaço dentro que esse Civic que é 30 cm maior.
    E o Golf não cansa, é sóbrio e elegante, discreto e refinado, distinto e classudo.

    Enquanto esse Civic parece um carro alegórico de escola de samba, todo emperiquitado, recortado, cansativo e brega. Um desastre.

    cada vez que olho apra esse civic, gosto menos dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cobrando funcionalidade e criticando design de coupé? Olhe no próprio grupo Volkswagen: o Audi TT. Se eu tivesse grana pra comprar um carro de mais de 200 mil seria ele, apesar de um grande problema: o péssimo espaço interno, principalmente no banco traseiro, onde mal deve caber uma criança, pois o espaço para pernas é quase inexistente e a cabeça encosta no vidro traseiro. O carro é 60 cm maior que seu adorado Up e consegue ter espaço interno pior. Eu já entrei num Audi TT, e você? Vai me refutar com base no que viu nas revistas? Nem dinheiro para pagar a Mercedes até a concessionária deve ter.

      Excluir
    2. Então sua crítica ao Civic Coupé é infundada, visto que outros da mesma categoria, como o Audi TT, apresentam características similares.

      Excluir
    3. Muito bem resultado Jota O. Muito boa respostas. Parabéns.

      Excluir
  2. Quem inova sempre está sujeito a criticas, pode não ser do agrado de todos, inclusive do meu, mas é assim que o mundo evolui. Melhor ousar e correr o risco que ficar só aparando as arestas de quadradinho para redondinho e ficar estagnado com medo de errar.

    ResponderExcluir
  3. É facil reclamar e zombar
    Mas o Carlos esta correto:
    http://quatrorodas.abril.com.br/materia/honda-civic-exl-20-e-touring-15-turbo-a-hora-da-verdade
    veja o que iCardeX comentou, sendo que ele fotografou o Civic Turbo
    leia e veja as fotos
    ai vc concordara com o carlos

    ResponderExcluir
  4. Nossa! O HB20 ficou até harmônico comparando com esse desenho desse Cívic!
    Horrível é pouco pra esse design!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho um ronda civic 2016 0km, acho que o 2017 vai correria, mexeram muito no carro.

    ResponderExcluir
  6. Mais feio que o HB20 e o Golf MK4.5 JUNTOS HAHHA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem