O Honda HR-V, modelo mais vendido da marca, teve um aumento médio de R$ 1.925 reais, mas as versões mais topo de gama subiram mais: enquanto o LX manual subiu R$ 1.500 reais, o EX, intermediário ficou R$ 2.400 reais mais caro, passando de R$ 90.600 reais para R$ 93.000 reais.
Honda HR-V - Tabela de preços
Modelo | Versão | Câmbio | Preço atual | Preço anterior | Aumento |
HR-V
| LX | (M) | R$ 79.900 | R$ 78.700 | R$ 1.200 |
LX | (CVT) | R$ 86.800 | R$ 84.900 | R$ 1.900 | |
EX | (CVT) | R$ 93.000 | R$ 90.600 | R$ 2.400 | |
EXL | (CVT) | R$ 101.400 | R$ 99.200 | R$ 2.200 |
No caso do FIT, o aumento médio foi de R$ 1.350 reais, com maior incidência sobre o topo de gama, EXL, que passou de R$ 75.700 para R$ 78.900 reais - aumento de R$ 3.200 reais.
Honda FIT - Tabela de preços
Modelo | Versão | Câmbio | Preço atual | Preço anterior | Aumento |
Fit
| DX | (M) | R$ 57.700 | R$ 56.200 | R$ 1.500 |
DX | (CVT) | R$ 63.200 | R$ 62.000 | R$ 1.200 | |
LX | (M) | R$ 62.100 | |||
LX | (CVT) | R$ 67.600 | |||
EX | (CVT) | R$ 73.800 | R$ 72.600 | R$ 1.200 | |
EXL | (CVT) | R$ 78.900 | R$ 75.700 | R$ 3.200 |
O sedã médio-compacto City subiu R$ 1.450 reais na média, sendo que o topo de gama foi o mais gravado, com elevação de R$ 1.600 reais em seu preço sugerido, passando a R$ 81.400 reais.
Honda City - Tabela de preços
Modelo | Versão | Câmbio | Preço atual | Preço anterior | Aumento |
City
| DX | (M) | R$ 60.900 | R$ 59.400 | R$ 1.500 |
DX | (CVT) | R$ 66.400 | R$ 65.200 | R$ 1.200 | |
LX | (CVT) | R$ 69.000 | |||
EX | (CVT) | R$ 75.700 | R$ 74.200 | R$ 1.500 | |
EXL | (CVT) | R$ 81.400 | R$ 79.800 | R$ 1.600 |
Por fim, os preços do Novo Civic, Honda CR-V e do Accord permaneceram inalterados.
Honda Civic, CR-V e Accord - Tabela de preços
Modelo | Versão | Câmbio | Preço atual | Preço anterior | Aumento |
Civic
| Sport | (M) | R$ 88.700 | R$ 88.700 | |
Sport | (CVT) | R$ 94.900 | |||
EX | (CVT) | R$ 98.400 | |||
EXL | (CVT) | R$ 105.900 | |||
Touring | (CVT) | R$ 124.900 | |||
Modelo | Versão | Câmbio | Preço atual | Preço anterior | Aumento |
CR-V | EXL | 4WD | R$ 149.200 | ||
Modelo | Versão | Câmbio | Preço atual | Preço anterior | Aumento |
Accord | EX V6 | AT | R$ 162.500 |
Quem quiser por o novo Civic na garagem deverá desembolsar 89 mil pela versão mico. Cada dia estou ficando mais pobre. Se um dia cogitei pegar um Civic, hoje sem possibilidade.
ResponderExcluirCapazzz guri, sério ?!? Agora conta uma novidade !
ResponderExcluirNão pera o Honda acorda. Aqui é Brasil o país de todos os.... Aumenta mais que vende, coloca aí 300000 logo que garanto que vende ainda uns 1000por mês alguém dúvida
ResponderExcluirJá me disseram que em Outubro o Civic tb aumenta.
ResponderExcluirEu queria comprar justamente o FIT DX Manual, eu lembro que esse carro custava por volta de 49,990 Reais, já era um preço alto, agora torna-se um bem distante e já me conformei em não trocar de carro, pois não é só a troca, tem os tributos como IPVA, Seguro, Manutenção, Combustível...
ResponderExcluirAté mesmo linhas de financiamento são caras, um carro como este, não importa se você der mais de 60% do veículo, cobram em média 1,5% de juros, isso num financiamento de no máximo 24 meses, passou disso já sobe para 1,98%, sei disso porque eu fui ver este carro.
Voltamos a uma época que carros ( no sentido literal da palavra ) é pra poucos, quem quiser contente-se com um Pálio, Uno, Gol, Classic..
Um detalhe curioso é quem não aceita esta realidade vem rebaixando a qualidade do carro. Se em 2014 alguém comprava um Golf TSI por 65 mil Reais, hoje não leva um Cobalt LTZ, se você comprava um Fiesta hoje não leva um Ka, assim por diante, muito desestimulante, honestamente.
Faço minha as suas palavras. Vendi o meu, investi o $, agora uso um scooter é transporte público, economizo 50% por mês, eventualmente me serve um táxi ou uber.
ExcluirViva o capitalismo.
Muito coerente os 02 comentários!!
ExcluirUm amigo teve seu New Fiesta roubado e após receber do seguro, foi em uma CC da Honda, interessado no Fit, mas a situação foi exatamente como descrita pelo Diego Correia e ainda foram arrogantes ao dizerem que "a crise não os atingiu", daí ele pegou outro New Fiesta.
Se eu morasse proximo do meu trabalho, ou se o transporte publico do Grande Rio funcionasse, venderia o carro tbm! No momento me conformo em não trocar de carro desde 2011!!! R$80K em um City... inacreditável.
Andei em um Civic Touring.
ResponderExcluirCarro bonito, confortável, espaçoso, excelente ergonomia, é Honda... Mas não encantou.
Longe de ser Premium. Mesmo o desempenho não é empolgante.
Valeria os R$ 105.000,00 da versão EXL.
Isso é chover no molhado, enquanto o brasileiro continuar comprando, as montadoras vão continuar a compensar as quedas nas vendas aumentando a margem do produto. Carro é um bem durável, se cada um permanecesse ao menos uns 5 anos com seu carro (ainda que financeiramente possa trocar seu carro qdo quiser), muita coisa começaria a mudar nessa indústria.
ResponderExcluirCom certeza iria mudar, o número de desempregados aumentaria exponencialmente. Exemplo disso é o impacto das demissões da Mercedes no ABC paulista, muitas lojas fechando as portas no ABC por falta de clientes. O maior problema do Brasil continua sendo o governo, pois é sócio majoritário nos lucros de todas as empresas, no caso das automotivas os impostos chegam a mais de 50% do valor cobrado pela montadora. Por esse motivo que o governo não impõe um teto para o lucro das montadoras, quanto mais caro eles venderem os carros, mais vai para o bolso do governo.
ExcluirVocê ainda acredita que o preço alto é só culpa dos impostos? Com todo respeito, deveria se informar melhor.
ExcluirCom certeza são os impostos Bruno. No valor do carro, cerca de 60% são impostos, contabilizando o efeito cascata! Pergunte a algum empresário, mesmo que micro e ele vai te dizer que você já inicia um empreendimento com um sócio e nós trabalhadores assalariados tbm, pois se você ganha R$1mil de salário, seu patrão teve de desembolsar R$2.1mil pra ter você na empresa dele!!!
ExcluirNaõ querendo te offender, mas é você quem deve se informar melhor do que acontece ao seu redor pra ajudar a mudarmos esse cenário!!!
Os lucros das montadoras não estão exorbitantes vide prejuízo para GM e Ford e estabilidade para a Fiat. Realmente a carga tributária é um assalto.
ExcluirPablo, conheço muito bem sobre contabilidade, na vdd sobre Financas em geral. Eu não tenho dúvida de que q a carga tributária é alta no Brasil, principalmente para empresários menores que não gozam de diversos subsídios que os grandes empresários cobram. O que eu quero provocar aqui é que sim, os impostos tem uma grande parcela de culpa, mas a margem tb é alta. Se as nossas montadores fossem empresas com capital aberto e divulgassem balanço, poderiam comprovar isso. O problema é que muita gente acredita nesses 60% que para os carros acabam sendo menores pelos subsídios.
ExcluirBruno, diz aí onde você aprendeu contabilidade e finanças para passarmos bem longe. "Se as nossas montadores fossem empresas com capital aberto e divulgassem balanço". Elas são ME, EPP ou EIRELI? rsrsrsr
ExcluirJhoneribas, me fala aí o ticker da VW, da Ford, da GM, da Fiat que eu compro as ações dela.... Ou mostra os balanços delas aí.... Às vezes sou obrigado a concordar com o Carlos4Carros... Tem muito orelha aqui... Obviamente somente empresas listadas em bolsa ou seja com acionistas "terceiros" são obrigadas a demonstrar resultado... Pelo visto vc não sabe nada disso... Sorry... Estude mais, sem ofensas... Apenas um conselho basico, quando não se sabe, não falar é algo muito inteligente.
ExcluirSeu nível de conhecimento Bruno, está tão baixo que nem vale a pena perder tempo tentando explicar. Mas vai uma dica. A bolsa de valores do Brasil não é única do mundo. http://br.investing.com/equities/volkswagen-vz
ExcluirFiz um test drive no Civic Touring. Suspensão muito boa, macia e boa de curva. Completinho mas com acabamento muito pobre para o preço. Acabamento a nível Corolla Xei.
ResponderExcluirPor 130 mil (preço cobrado) não tem condições. Melhor levar um Audi A3 2.0 TSI ou uma BMW 320i 2.0T (139.990).
Assim o Civic fica parecendo mais barato né !
ResponderExcluirNao da para entender as montadoras... se nao estao vendendo aumentam o preco??? Muito estranha a politica de vendas honda.
ResponderExcluirÉ a mão invisível!
ExcluirFord e Honda disputando troféu de piadista da semana
ResponderExcluirSério mesmo pessoal, não sei onde isso vai parar.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.