O New Fiesta Style, com motor 1.6 e transmissão manual, vem com grade dianteira, retrovisores e farol de neblina com moldura em preto brilhante e rodas de liga leve de 16 polegadas com pintura exclusiva. Tem também controle eletrônico de estabilidade e tração (AdvanceTrac) e assistente de partida em rampa por R$54.660 na versão SE.
Na versão SEL, que acrescenta itens como sensor de estacionamento traseiro, sistema de conectividade SYNC e ar-condicionado digital, sai por R$59.330.
A nova versão Titanium 1.6 vem com todos os itens da SEL, mais bancos de couro, faróis cromados, rodas de liga leve de 16 polegadas e piloto automático, por R$63.300 com transmissão manual e R$67.890 com transmissão sequencial.
Consumo de combustível - Etanol e gasolina (INMETRO)
Modelo
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Motor
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Versão
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Câmbio
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Cidade | Estrada | Cidade | Estrada | ||||
New Fiesta Hatch (2017)
| 1.6-16V | SE | DCT-6 | 7,8 | 10,3 | 11,2 | 14,9 |
1.6-16V | SEL | DCT-6 | 7,8 | 10,3 | 11,2 | 14,9 | |
1.6-16V | Titanium | DCT-6 | 7,8 | 10,3 | 11,2 | 14,9 | |
1.6-16V | SE | M-5 | 8,2 | 10 | 12 | 14,6 | |
1.6-16V | SEL | M-5 | 8,2 | 10 | 12 | 14,6 | |
1.0-12V | SE GTDI | DCT-6 | \ | \ | 12,2 | 15,3 | |
1.0-12V | SEL GTDI | DCT-6 | \ | \ | 12,2 | 15,3 | |
1.0-12V | Titanium GTDI | DCT-6 | \ | \ | 12,2 | 15,3 |
Versões, preços e itens
O New Fiesta 2017 parte de R$51.990 na versão SE 1.6 com transmissão manual. Ele vem com ar-condicionado, direção elétrica, vidros elétricos, trava elétrica com controle remoto, retrovisores elétricos com piscas integrados, rádio My Connection Gen. 3 (com AM/FM, entrada USB, Bluetooth e controle para iPod), computador de bordo, faróis com máscara negra, rodas de aço 15" com calotas integradas, alarme volumétrico e freios ABS com EBD.
A versão SEL 1.6 vem com faróis de neblina dianteiros, rodas de liga leve 15”, controle eletrônico de estabilidade e tração (AdvanceTrac), assistente de partida em rampa, sensor de estacionamento traseiro, sistema de conectividade SYNC com AppLynk e Assistência de Emergência, chave programável My Key, ar-condicionado digital e vidros elétricos dianteiros e traseiros com fechamento global, por R$58.790. Com a transmissão sequencial, o preço é R$64.990.
A linha se completa com a versão Titanium Plus, que tem transmissão sequencial e oferece ainda sistema de partida sem chave Ford Power, chave com sensor de presença, sete airbags (frontais, laterais, de cortina e de joelho para o motorista), sensor de chuva, acendimento automático dos faróis e espelho retrovisor eletrocrômico, por R$70.690 com o motor 1.6. O modelo de topo, com motor EcoBoost de 125 cv, sai por R$71.990.
Cambio DCT ? cadê o POWERSHIFT? kkkkkk
ResponderExcluirBobera não flexibilizar o ecobost para modelos mais em conta
Dual Clutch Transmission, transmissão com dupla embreagem = Powershift. Powershift é o nome comercial que a Ford adotou.
ExcluirUma pena os 7 airbags serem exclusividade das versões Titanium Plus de ridículos 71 mil reais (1.6) ou 72 mil reais (1.0 Ecoboost).
ResponderExcluirQuem comprar a já caríssima Titanium (68.000 reais) tem que se contentar com os 2 airbags obrigatorios.
Infelizmente a maioria dos carros, até mesmo de segmentos e preços superiores contam somente com os airbags obrigatórios por lei. 63.000 no titanium manual acho que é a melhor opção de compra nessa faixa de preço. Na faixa dos 70, golf 1.0 tsi sem sombra de dúvidas. São as minhas duas opções quando for trocar meu punto em 2018. Isso se os preços não forem pras alturas.
ExcluirInfelizmente a maioria dos carros, até mesmo de segmentos e preços superiores contam somente com os airbags obrigatórios por lei. 63.000 no titanium manual acho que é a melhor opção de compra nessa faixa de preço. Na faixa dos 70, golf 1.0 tsi sem sombra de dúvidas. São as minhas duas opções quando for trocar meu punto em 2018. Isso se os preços não forem pras alturas.
ExcluirCAR BLOG:
ResponderExcluirEssa "transmissão sequencial" é o mesmo câmbio bomba PowerSHIT? Ou é um câmbio novo?
É o câmbio Powershift da Ford.
ExcluirMau negócio... Carro queimado, vendas fracas, riscos altos... Uma pena... New Fiesta devia liderar... Tinha que custar até 55 mil, com câmbio AT confiável... Vai continuar figurante, com HB20 e Ônix vendendo 8, 9 10 vezes mais... 70 mil só para quem acredita em duendes...
ResponderExcluirProblemas do Fiestinha:
ExcluirCâmbio ProblemaShift;
Acabamento porco (plásticos baratos no painel e nas portas, revestimentos vagabundos, etc);
Montagem horrorosa (100% dos Fiestinhas tem porta-malas desalinhado);
Espaço interno exíguo (só cabem anões no banco traseiro);
Freios a tambor;
Preço ridículo;
2 airbags nas versões "vendáveis";
Pós venda monstruoso da Ford;
Câmbio bomba ProblemaShift (repeti porque é o maior defeito do carro).
Desvalorização monstruosa (caso equipado com o PowerShit).
Sports Cars, nessa faixa de preço que carros que tem acabamento bom e boa montagem?
ExcluirSo queria entender qual a conta que fazem o Fiesta 1,6 custa 1000 a menos que o 1,0Turbo e no Golf o 1,0turbo custa 3mil a menos que o 1,6 queria saber qual a conta que fazem pra isso pensativo
ResponderExcluirEssa versão SEL manual apresenta um otimo CxB, o melhor dos manuais até 60K
ResponderExcluirÓtimo carro bonito anda bem muitíssimo econômico estável e bem equipado pena ser tão caro.
ResponderExcluirta caro :( prefiro o fox mesmo ou até mesmo o onix ltz ou uno 2017 1.3 pois porquê a desvalorização e o pros venda é muito mas vantajoso ;)
ResponderExcluirGosto não se discute, agora não enxergar que o new fiesta é superior a onix ,hb20 e fox já é problema mental.
ExcluirO que faz dele pior que estes são os problemas de acabamento da Ford, materiais inferiores e mal encaixados, além do powershift...De resto é um bom carro!
Excluiro ETIOS Automático manda lembranças
ResponderExcluirQual a dificuldade da FORD em colocar central multimidia num carro de 72k? Mais caro q o focus e nao tem a porcaria da central?!
ResponderExcluirFord nunca mais,
ResponderExcluirCambio powerchift é uma bomba
E a montadora nem aí, foi trocado Duas embreagem e agora vai pra terceira, e estou 6 meses esperando a bendita peça, carro está com 28mil km
tenho um GTDI. com 40 mil agora e nenhum problema. Agora Vcs precisam pilotar um. Fantástico. Apenas quem tem Golf 1.4 TSI ou um esportivo entende o que falo.
ResponderExcluirCaros amigos: estou comprando um New Fiesta Hatch 1.6 AT, segundo informações do vendedor, o câmbio PowerPoint foi todo reformulado e por acreditar no seu produto a Ford está dando 10 anos de garantia. Alguém sabe me informar algo sobre isso?
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAcho q é lorota, mudaram o nome e o câmbio é o mesmo. Acabei de comprar um SE manual por 48.990 já na cor metálica com os brindes de praxe.
ResponderExcluirCâmbio duro, acabamento de plástico deixou muito a desejar! Vidros elétricos apenas nas portas dianteiras, o relógio é quase invisível devido a posição, o ajuste dr bancos é de um material super frágil, quebrou na 1a semana. Sem falar que a reposição de peças é super demorada! Consumo de menos de 10km por litro! Insatisfeito!
ResponderExcluirNão sei com qual carro foram as comparações pra essas críticas, mas tenho um new fiesta style 1.6 SEL, e mais que satisfeito, fazendo 16km/l na cidade e 19.6km/l na estrada, não tenho o que me queixar, ótimo carro, não é tão barato mas atendeu todas as minhas necessidades.
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