A Ford do Brasil apresenta na "Virada da Mobilidade de São Paulo" a versão híbrida do Fusion 2017, trazendo as mesmas alterações estéticas aplicadas às versões com motor a combustão - novos faróis, para-choques e lanternas.
A traseira do modelo 2017 é identificada pela adoção de lanternas integradas por meio de um friso cromado, que corta a tampa do porta-malas.
Além disso, há emblemas "Hybrid", alusivos à versão, alocados na traseira e na lateral do carro.
O Fusion Hybrid 2017 será lançado no Brasil no final do mês de outubro, quando então será divulgado o preços e todas as especificações técnicas.
Entretanto, a Ford do Brasil adianta que esta configuração 2017 do Fusion Hybrid tem emissões de gás carbônico 60% menores que modelos equivalentes com motorização convencional.
O Fusion 2017 Hybrid é capaz de atingir velocidade de até 100 km/h usando exclusivamente o motor elétrico, enquanto a autonomia deve superar os 1.000 km com um único tanque.
Além da reformulação estética, o Fusion Hybrid trará também os novos recursos de assistência ao motorista aplicados nos modelos flex (2.5) e gasolina, como assistente de mudança de faixa, piloto automático adaptativo com função para e anda para congestionamentos, assistente de frenagem autônoma, assistente de estacionamento para vagas laterais e perpendiculares.
O interior tem como novidade a nova geração do sistema SYNC 3, capaz de operar com os aplicativos de espelhamento de tela de smartphone da Apple (Carplay) e Google (Android Auto).
O consumo do Fusion Hybrid atual (modelo 2016), segundo o INMETRO, é de 16,6 km/l em cidade, e 15,1 km/l em estrada.
Ford Fusion 2017 Hybrid: lançamento em outubro - Brasil
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Essa boca de peixe em todos os carros da ford já está cansada..
ResponderExcluirFicou muito lindo o new fusion 2017.
ResponderExcluirFicou mto bonito,mas ainda sim acho ele impróprio pra andar no Brasil, realmente um carro extremamente baixo
ResponderExcluirNão estou entendendo qual vai ser a altura desse carro....as fotos das outras versões mostram o carro mais alto que as imagem desse Hybrid. Na minha opinião, o carro ficou mto mais bonito nessa altura mais baixa como mostrado nessa reportagem.
ResponderExcluirBela máquina!! Eficiência total!Pra mim o melhor automóvel do Brasil. Tecnologia híbrida é o futuro!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.