O Weekend Attractive 1.4 passa a contar de série com barras longitudinais no teto, rádio Connect e banco do motorista com regulagem de altura.
Já a versão Adventure 1.8 adota faróis com moldura e máscara negra, moldura dos para-choques dianteiro e traseiro escurecidos, protetor de soleira escurecido, além de rodas de liga leve 16” escurecidas.
Internamente traz volante em couro com comandos do rádio e banco traseiro bipartido.
A gama 2017 da Weekend passar a contar agora com a nova versão Adventure Dualogic, que traz de série o câmbio Dualogic Plus com alavanca de seleção das marchas tipo borboletas no volante.
Consumo
Os dados de consumo das três versões, medidos pelo INMETRO, estão no quadro abaixo.
Modelo
|
Motor
|
Versão
|
Câmbio
| Consumo etanol | Consumo gasolina | |||
Cidade (km/l) | Estrada (km/l) | Cidade (km/l) | Estrada (km/l) | |||||
FIAT | Weekend | 1.4-8V | Attractive | M-5 | 7,2 | 8 | 10,5 | 11,6 |
FIAT | Weekend | 1.8-16V | Adventure | M-5 | 6,6 | 7,2 | 9,7 | 10,2 |
FIAT | Weekend | 1.8-16V | Adventure Dualogic | Duallogic-5 | 6,5 | 7,2 | 9,5 | 10,2 |
Tabela de preços - Fiat Weekend 2017
- Fiat Weekend Attractive 1.4 – R$ 56.600
- Fiat Weekend Adventure 1.8 – R$ 71.150
- Fiat Weekend Adventure Dualogic 1.8 – R$ 75.150
reina sozinha no estinto grupo de peruas de entrada
ResponderExcluirReina sozinha? Esse carro já esta morto a muito tempo e ainda não enterraram, só vende pra viaturas de polícia e prefeitura e olhe lá....
ExcluirPreco de corolla
ExcluirCom este câmbio automatizado ?? Acorda Fiat . Já passou da hora de colocar um câmbio automático decente nestes carros.
ResponderExcluirspacefox da um cacete nessa weekend
ResponderExcluirDaqui uns dias ninguém compra mais carro novo.75 mil. Brincadeira!
ResponderExcluirQue carrinho feio. Será que a FIAT não vai atualizar seus carros?
ResponderExcluir75k numa Adventure com seu maravilhoso câmbio ou 75k num Golf 7, manual, com 7 airbags, controles de tração e estabilidade, 5 estrelas e Top Safety, etc?
ResponderExcluirOhhhhhhhhh, dúvida cruel!!!!
Ou 75k nesse motor da década passada ou 75k no moderníssimo 1.0 turbos?
ExcluirOhhhhhhhhh, dúvida cruel!!!!!!
É sempre necessário levar em consideração a necessidade das pessoas que compram o carro X ou o carro Y. Levando em consideração a sua necessidade e até mesmo a minha, sim, o golf é disparado. Agora quem tá interessado em comprar uma Palio weekend também está levando em consideração (ou pelo menos deveria) o SpaceFox ( que na versão cross ultrapassa os 80 mil temers.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirVc tem razão quanto a cada um comprar o que lhe melhor serve, mas, francamente, o que leva um cidadão com 75k no bolso (o que, em tese, pressupõe-se que tenha melhor instrução e um poder aquisitivo maior, portanto mais exigente) a gasta-lo num carro obsoleto, segurança zero, sem nenhuma tecnologia embarcada e com esse motor ultrapassado?
ExcluirDar 75k num Golf, é uma loucura que se justifica;
Dar os mesmos 75k nessa "coisa", é uma loucura, literalmente!
Por que o victor85 continua colocando o maravilhoso Golf junto desse dinossauro? Falta agora falar do Up! também... Spacefox seria a comparação racional, sensata e equilibrada.
ExcluirO parâmetro é o preço, não o carro! Quiz dizer que por 75k que é pedido nessa "coisa", vc leva coisa muito melhor!
ExcluirMais interpretação de texto, por favor!
Sendo preço como parâmetro, só tem o Golf na faixa dos 75K?
ExcluirApenas sendo racional, sensato e equilibrado...
Que consumo péssimo!
ResponderExcluirVerdade.
Excluirquem é o corajoso?
ResponderExcluirQue país é esse.......um carro desse só é fabricado porque vende aqui no Brasil. E tem muito louco que compra....
ResponderExcluirPor 78000 se consegue um C4 lounge Origine THP/auto 2017 com o melhor motor e câmbio entre os sedãs médios no Brasil, só ficando atrás do Jetta 2.0 TSI...É mole!!!
ResponderExcluirMelhor câmbio? Hehehehehehe.
ExcluirSim!!!
ExcluirDentro da categoria sedãs médios até "R$130.000"tirando o DSG banhado a óleo da VW o Aisin 6m é o melhor câmbio automático que se tem hoje no Brasil...Alguma dúvida?
Sim, discordo bastante. Especialmente porque o casamento dele com os PSA daqui está longe de ser perfeito, e essa percepção não é só minha. Considero o MultiDrive do Corolla o mais bem acertado.
ExcluirEstás enganado...o câmbio casa perfeitamente com o C4Lounge turbo numa boa...tenho C4Lounge desde 2013...o câmbio teve ajuste em 2015...e está ótimo no modelo 2017...tive os 13/14 hoje estou com o 17.Corolla não tem câmbio automático e sim um conjunto de polias chamado CVT que por sinal abomino esse tipo de transmissão.Esse pessoal que nunca teve ou andou no carro fala muito mimimi...Não troco o C4 Lounge THP por
ExcluirCorolla nem aqui nem na China!!!Em matéria de carro C4 Lounge THP dá banho em corolla em tudo...só que o povão compra porque desvaloriza menos, mas não é o meu caso, pois dinheiro pra carro não é problema pra mim.
Jetta 2.0 TSI tive 2, esse tem um câmbio quase perfeito...mas carro não é só câmbio.
Reitero... C4Lounge depois do Jetta 2.0 TSI tem o melhor conjunto motor e câmbio entre seus pares...
Aquele que inova sempre paga um preço maior até ter confiabilidade.
ExcluirPara muitos o melhor cambio era aquele do antigo Corolla de 4 marchas que mesmo assim nem era 100% livre de problemas, tanto é que este câmbio deu um up nas vendas do FeioEtios.
Se a Ford assume seus erros, conserta o problema e valoriza seu produto na troca por um novo não haveria razão para o consumidor recusar seus produtos. Pode-se até dizer que o Powershift é pouco confiável, mas já tive o MK2,5 e nem cogitei comprá-lo na versão automática. Já o MK3 nem cogitei comprar manual, então claro que ocorreu uma ótima evolução quando mudou de versão e trocaram o câmbio.
Câmbio CVT não é a maravilha que muitos pensam tanto em desempenho, quanto em manutenção ainda mais no Brasil com estes congestionamentos a mais de 40 graus. O dia que eles tiverem a coragem de informar a temperatura que o óleo da caixa atinge nestas condições muita gente iria desistir de ter câmbio CVT.
Deviam ter matado a 1.4 e deixado apenas 1.6 e 1.8.
ResponderExcluirOu O 1.4 T-Jet
ExcluirSei nem por onde começar!
ResponderExcluirE pensar que essa foi a primeira perua compacta bela do mercado nacional, nascida das linhas de Giugiaro, fabricada/vendida em quase todos os continentes. Vejam só que triste desfecho de carreira a Fiat preparou para ela...
ResponderExcluirEsse projeto é o campeão de longevidade atual tem quase 20 anos, foi lançado em 1997.
ResponderExcluirBelos carros, econômicos , modernos e tecnologicos do jeito que o bradileiro gosta, kkkk
ResponderExcluirPrecisa ser muito muito louco é doente pra dar 75000 num negócio desse. Depois disso não dá pra dizer que o golf está caro
ResponderExcluirÉ sério que a Attractive 1.4 não vem com ar? Se isso for verdade, a Fiat ta brincando!
ResponderExcluirEsse 1.4 anda menos que o 1.0 MPI da VW.
ResponderExcluirA fiat tá precisando renovar seu portfólio. O design destes carros é de 2008!
ResponderExcluirSim, pq tem quem compre. Motores velhos e beberrões, acabamento pífio no interior, mas tem quem compre...
ResponderExcluirfiat nunca mais
ResponderExcluirEu acho que seria mais vantajoso para a Fiat (e consequentemente para o mercado), se esse motor 1.4 8V fosse abolido e substituído pelo 1.6 16V, mesmo a versão Trekking saindo de linha.
ResponderExcluirPor 75K Eu Copro Um Jetta 2.0 TSI 2013/15 Com 211 Cv
ResponderExcluirFaça-me Rir Com Esse Motor Mais Ultrapassado Q Caminhão Da Prefeitura Ne Dona FIAT
KKKKKKKKKKKKK
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirquando e que a fiat vai colocar um t-jet no palio, um câmbio automatico de verdade e nao um dualogic, coloca o cambio da freemont, ou da toro. Pelo amor de Deus, um carro leve como o palio, com uma boa suspensao, curva bem, (nao venham os mimizeiros colocar q eu nao sei pois eu tinha um palio sporting dualogic no ano passado) com um cambio muito esperto e 152 cavalos, ia ficar uma delicia, e a fiat ia estar em vantagem, pq ate onde eu sei, so a GM tem um cambio automatico de verdade nos seus carros compactos (FIAT, FORD, CHEVROLET E VOLKSVAGEM), so que o 1.4 da GM nao e turbo porisso esta nos 106 cavalos, e o 1.4 da Fiat ja esta nos 152 cavalos. SERIA UM GRANDE SALTO PARA A FIAT
ResponderExcluirO preço está bem alto, mas esse é o carro perfeito. Pequeno por fora e grande por dentro. Um carro que você anda em estrada esburacada e nem sente. Por favor, Fiat, eu imploro, nunca deixe de fabricá-lo. Sou weekend pra vida toda...
ResponderExcluirtem carro pra todos os gosto e estradas como vc vai usar um carro esportivo na estrada de chão!!!!!!!
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