A Fiat já superou a marca de 65.000 unidades vendidas do Novo Tipo no mercado europeu, e agora completa a família de modelos médios iniciando a comercialização da configuração Station Wagon.
O novo Tipo Station Wagon mede 4,57 metros de comprimento, e foi criado para oferecer conforto para até dois passageiros de 1,87 metros de altura no banco traseiro, ou três de até 1,80 metros.
O porta-malas tem 550 litros, o que resulta em boa praticidade, visto que tem módulos configuráveis que permite ampliar o volume de carga, aumentando a profundidade ou mesmo a largura do compartimento.
O Fiat Tipo Station Wagon apresenta uma série de conteúdos de série, como os sistemas de segurança passiva e ativa e soluções tecnológicas como o sistema UconnectTM, com tela de 7" táctil, capacitiva e coloria, com sistema live HD, que contempla interface Bluetooth mãos-livres, streaming de áudio, leitor de texto e reconhecimento de voz, portas AUX e USB com integração do iPod, controles no volante e, opcionalmente, câmera de estacionamento traseira e o novo GPS TomTom 3D incorporado no sistema de navegação.
Os propulsores disponíveis vão de um Multijet 1.3L diesel de 95 cv, passando pelo Multijet de 1.6 litros diesel de 120 cv, 1.4L gasolina de 95 cavalos e até o T-jet 120 cv a gasolina. Há também uma opção de motor movido a GLP. Ainda este mês a Fiat oferecerá transmissão de dupla embreagem DCT, que pode operar em modo automático ou sequencial, combinado com o motor Multijet 120 (1.6).
O novo Tipo Station Wagon está disponível a partir de EUR 14.900 (R$ 53.640 reais) para a versão a gasolina e de EUR 17.300 (R$ 62.280 reais) para a versão diesel. O preço pode ser reduzido em mais de 1.000 euros, escolhendo o plano de financiamento MENOMILLE, que traz o carro completo, com sistema de climatização, rádio Uconnect, seis airbags, vidros elétricos, barras de teto, "espaço de carga Magic".
Da família Tipo, apenas o sedã teria espaço no Brasil, mas já foi confirmado que nenhum carro da família Tipo será oferecido na América Latina, o X6H será o novo Punto, assim como o X6S será o novo Linea.
ResponderExcluiresqueçeu o X6P - nova strada e do X6SUV - suv derivado do novo punto
Excluiresqueçeu o X6P - nova strada e do X6SUV - suv derivado do novo punto
ExcluirUai! Na Europa não tem o excelente motor e-torq disponível?
ResponderExcluirTem sim.. O tipo é oferecido com o Etorq 1.6 16v em vários países da europa.. o Renegade também tem o 1.6 16v Etorq, na Inglaterra por exemplo..
ExcluirIronia sem conhecimento, não casa!
ExcluirSensacional. No Brasil seria uma boa concorrente para a Golf Variant.
ResponderExcluirMuito melhor opção que uma Renegade, mas infelizmente brasileiro não enxerga isso.
ResponderExcluirTem gente que não gosta de um produto e acha que não presta.
ExcluirReclama sem saber de nada!!!.
Uma station é um hatch com o bagageiro estendido, não é como um SUV, é um carro muito mais limitado na proposta de uso.
ExcluirSedam ela deu tiro no pé, tinha um carro que vendeu como líder quase 10 anos q foi o Tempra, só foi lançar ele 16v acabou com o carro deveria ter acertado e reestilizado foi lançar Marea se ferro, nunca mais consegui um sedan de respeito .
ResponderExcluirse viesse pra ca custaria uns 82mil com impostos
ResponderExcluirse viesse pra ca custaria uns 82mil com impostos
ResponderExcluirAh ta 52 mil na Europa. Quando desembarcar aqui, é 100 mil brincando!
ResponderExcluirCuidado com a utilização da cortina da chapeleira do Fiat Tipo SW. Se partir a peça de encaixe há necessidade de comprar uma cortina nova (cerca de 180 euros). A política de assistência técnica da Fiat é de obrigar a comprar um pack completo em vez de fornecer peças... Espero que o puxador da porta não se parta pois a solução deve ser comprar uma porta nova...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.