A Chevrolet do Brasil ainda dispõe de unidades do Cruze Sport6 geração antiga, 0KM, em sua rede de concessionárias, e está vendendo tais exemplares com descontos expressivos.
O modelo das imagens, por exemplo, é um Cruze Sport6 LT Automático, pintado na cor Prata Switchblade, que tem preço sugerido de R$ 82.590 reais, mas está sendo ofertado a R$ 76.000 reais - um desconto de R$ 6.590 reais.
Ressalte-se que esse valor de R$ 76.000 reais é o informado pelos consultores de vendas, de modo que uma negociação bem conduzida por levar esse preço a níveis até mais baixos.
O Cruze LT Sport6 vem de série com sistema de acionamento por rádio freqüência, alarme, airbags frontais e laterais, programa eletrônico de estabilidade (ESP), controle de tração (TCS), ABS com EBD, luz de direção diurna e de posição em LED, sensor de chuva e transmissão automática de 6 velocidades.
Há ainda assistência de pânico ("PBA - Panic Brake Assist"), roda de alumínio 17 polegadas, ar-condicionado eletrônico, computador de bordo e direção elétrica progressiva.
O acabamento interior vem em revestimento premium na cor Preto "Jet Black".
O Cruze Sport6 LT 2016 adota um motor quatro cilindros 1.8 Flex de 144 cavalos e 18.9 kgfm de torque, capaz de acelerá-lo de 0 a 100 km/h em 11,6 segundos.
O aspecto negativo é o consumo, muito elevado. Segundo o INMETRO, 6,1 km/l de etanol em cidade e 7,3 km/l em estrada. Com gasolina não melhora muito: 9,1 km/l e 10,8 Km/l, respectivamente - números que lhe rendem nota "D".
Conclusão
O Cruze Sport6 LT 2016 a R$ 76.000 reais é uma opção interessante de um hatch médio com bom espaço interno, bem equipado, confiável e com uma excelente transmissão automática de seis marchas.
Essa versão do Cruze sairá de linha ainda este ano, sendo substituída pela nova geração do modelo, que se chamará Cruze Hatch e tem lançamento agendado para novembro (veja aqui).
Chevrolet Cruze Sport6 2016 LT é vendido a R$ 76.000 reais
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Só discordo da "excelente transmissão". De resto o texto é fiel a realidade do carro.
ResponderExcluirPor 78000 você pega um C4 longe THP/auto Origine 2017 que dá um banho nesse findado Cruze!!!
ResponderExcluirO problema é que desse concorrente que você mencionou já começa no logotipo e termina no para choque traseiro. Fico me perguntando quem em sã consciência compra um Citroën.
ExcluirQuem gosta de carro, tem dinheiro e não acompanha o povão na escolha do carro e tá cagando pra revenda.
ExcluirQuem gosta de carro compra c4 com aquele volante de caminhão? Hehehehehe.
Excluirkkkkkk aquilo não é um volante, é um manche de transatlântico
ExcluirFechei hj a compra de um Golf 1.0 TSI, por encomenda, com 7 airbags, muito, mas muito mais equipado, acabamento e montagem de primeira linha, sem falar na segurança ativa e passiva, simplesmente o carro mais seguro do mundo, por 78k!
ResponderExcluirMuito mais negócio que esse GM bebedor e antiquado.
só n tem cambio at... calma jovem padawan
ExcluirNada substitui um MT num carro do porte de um Golf.
ExcluirAutomático é para quem quer só dirigir; manual é para quem quer dirigir COM PRAZER de sentir o controle da máquina.
Automático é carro para tiozoes que privilegiam conforto e uma condução tranquila.
É para esses que existem carros como Corolla, Jetta, etc
Parabéns Victor pelo Golfão. Show!
ExcluirVc encomendou com pintura metálica ou perolizada?
Um Sport6 por 76k, desatualizado, lerdo e beberrão, cambio que não aprendeu a conversar com o motor, não obrigado, nem em pesadelo. Sempre um Golf.
Falando em Golf TSI, tem uma bem feita descrição das impressões ao dirigir e analise técnica do valente Golf TSI no AE. Ele compara com o MSI. Vale a pena ler.
ExcluirObrigado, Eddie
ExcluirDepois de anos economizando e trabalhando duro, hj consegui realizar um sonho que acalentava a muito tempo: ter um Golf.
Sim, a versão básica com pintura cinza metálica e mais o emplacamento, por 77,9k.
Deu o crossup da esposa como entrada e completei o resto.
Paguei tudo a vista, para evitar futuras "apreciações " no preço.
Previsão de entrega entre 45/60 dias.
Abs
Muito bom. Agora vc pertence ao clube, bem-vindo!
ExcluirHoje li no AE que a VWB mudou o programa de revisões para o Golf TSI, agora é cada 10 mil km ou 1 ano. Vai estender para toda a Linha, Favor confirmar.
O problema de se ter um Golf (mesmo o G4,5) é que vc não consegue mais andar em outro carro, talvez o Up seja o único que lembre a tocada (Up anda muito bem em estrada), a dinâmica do Golf, claro guardadas as proporções.
Não perguntei sobre revisões, mas vou procurar saber!
ExcluirCurioso também que essa versão ainda não está disponível para cotação de seguro, na minha seguradora.
Abs
Ótima compra!!! Só não concordo com o carro mais seguro do mundo e câmbio automático ser de tiozao (fala isso para os pilotos de f1). Mas Golf é excelente carro o 1.0 não sei como
ExcluirAnda mas o 1.4 anda bem.
Automático quer esportividade só colocar as borboletas para trabalharem e se o carro tiver usa drive mode coloca no esportivo e "brinque a vontade"
ExcluirÓtima compra Vitor! Parabéns cara!
ExcluirLupa, na categoria o Golf sim é o carro mais seguro do mundo, foi top safety plus nos USA. Aguardo o crash test da versão montada no Brazil. Os made in Mexico e Germany foram aprovados, o tupiniquim a VWB não faria diferente, espero...
ExcluirLupa e JSB
ExcluirObrigado!
É um sonho que hoje realizei!
Lupa:
Na sua categoria, o Golf é sim o carro mais seguro do mundo, testado e aprovadissimo em TODOS os testes do mundo, inclusive o rigorossíssimo americano.
Abs
Manual é melhor para quem "Quer sentir o prazer" de apertar a embreagem e só, tem câmbio automático que é bem sem graça com certeza mas um cambio decente automático, Dupla embreagem que presta então (powershift tá fora) é infinitamente melhor e mais prazeiroso que um manual, não é à toa que praticamente todos os carros mais esportivos do mundo só usam automático já que ninguém mais quer manual, logicamente versões esportivas do conversor de torque ou de dupla embreagem.
ExcluirA maior vantagem do manual em carro como o Golf é economizar 7k e ter um cambio excelente (já andei no manual e o cambio é só elogio) mas tem aquele 3º pedal para apertar.
Uma ótima compra, e como vc prefiro com cambio manual, esse carrinho anda legal e é muito econômico, parabéns pela compra...
ExcluirValeu, Joildo
ExcluirNossa. Q comentario mais nada a ver deste victor85. Eu tenho um carro automático e nao sou "tiuzao". Soh acho q pagar mais de 80k num carro, o cambio automatico DEVE ser obrigatorio para esta faixa de preço.
ResponderExcluirSandro, tenho carro automático e outro manual. O manual é bastante mais interessante em rodovias, especialmente as de mão e contramão. Na cidade sem comentários, sempre um carro auto.
ExcluirSandro
ExcluirDesculpe se você se sentiu ofendido, pois não foi minha intenção!
Na realidade, nada contra quem prefere um AT, mas, na minha concepção, o Golf é o tipo de carro que o prazer ao dirigir, é infinitamente maior no MT.
Já fiz diversos testdrive's com AT e com MT no Golf.
Na Fundação que trabalho, uso muito um Corolla AT e, para mim, é totalmente sem graça, se você me entende!
Abs
A bom da sua categoria e na faixa até 90mil concordo com você sobre segurança. Mas já que vc gosta falou em prazer em dirigir será que não valeria a pena pegar o 1.4???
ResponderExcluirTeria que financiar.
ExcluirComo não quero dividas, esperei até conseguir juntar o dinheiro para compra-loja à vista.
Infelizmente, quando do lançamento da versão alemã, ainda não tinha o dinheiro todo!
Abs e desculpe
E o valor do seguro? Quanto saiu?
ResponderExcluirE o valor do seguro? Quanto saiu?
ResponderExcluirSou mais um Golf por esse preço.
ResponderExcluirVictor85, nao me senti ofendido nao. Tenho um Highline mexicano e DSG. Com as borboletas,vc pode tbm ter uma sensacao parecida do cambio manual. Nao sei se ja andou num DSG e eh um espectáculo. O quis dizer eh que um carro caro como o Golf , o cambio automatico deve ser obrigatorio pela tecnologia. Nao entra na minha cabeca pagar muito caro num carro, motor turbo,etc e ficar trocando marcha na nao. Mas enfim, gosto eh gosto e tenho certeza q vai adorae o carro. Bem vindo tbm ao clube dos MK7!
ResponderExcluirPra quem nao é apaixonado pela febre dos automáticos, o GOLF Tsi 1.0 , dá um banho de economia (33% mais economico) e desempenho nessa baleia ambulante, que não anda e bebe mais que um V6... puts..pior escolha da atualidade , mas tem conforto ..kkk
ResponderExcluirExcelente custo/benefício.
ResponderExcluirHonda Civic é oque tem menor desvalorização para revenda VW o seguros são um absurdo quem já teve um Honda Civic não quer outro carro.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.