O novo programa aumenta o período de manutenção preventiva de diversos itens, incluindo a troca de óleo e filtro de óleo, e reduz o valor das revisões entre 8% e 69%, dependendo do modelo. A nova tabela já vige desde 1º de setembro.
A principal alteração no programa, em relação ao anterior, é a substituição das correias de acessórios, tensionadores, roletes da correia de distribuição e filtro anti-polen, que ocorrerá somente quando necessário. Além do aumento do intervalo para substituição do óleo do motor, que, em condições normais de uso, será de 10 mil km ou 12 meses (antes a recomendação era a substituição a cada 5 mil km ou 6 meses).
O que permitiu a alteração foi a adoção do mesmo tipo de lubrificante tanto na fábrica em Jacareí quando na rede de concessionários.
As revisões incluem no mínimo a inspeção de 31 itens, além das trocas de lubrificantes, fluidos, filtros e correias, quando necessários.
A nova tabela de preços, que reproduzimos abaixo, está disponível no site da Chery, e o pagamento pode ser feito em até três vezes no cartão de crédito.
Km | 10.000 | 20.000 | 30.000 | 40.000 | 50.000 | 60.000 |
Meses | 12 | 24 | 36 | 48 | 60 | 72 |
QQ 1.0 | 3x 37,51 | 3x 161,19 | 3x 144,65 | 3x 140,14 | 3x 117,51 | 3x 214,14 |
QQ 1.1 | 3x 47,75 | 3x 183,50 | 3x 163,30 | 3x 166,66 | 3x 131,96 | 3x 288,56 |
FACE | 3x 59,94 | 3x 241,96 | 3x 160,39 | 3x 225,12 | 3x 114,68 | 3x 417,71 |
TIGGO | 3x 63,84 | 3x 224,90 | 3x 167,21 | 3x 224,90 | 3x 118,58 | 3x 422,26 |
CIELO | 3x 63,84 | 3x 234,15 | 3x 171,20 | 3x 217,31 | 3x 127,00 | 3x 410,23 |
S-18 | 3x 59,94 | 3x 246,34 | 3x 156,18 | 3x 237,92 | 3x 118,89 | 3x 434,72 |
CELER | 3x 59,88 | 3x 158,02 | 3x 151,91 | 3x 153,81 | 3x 114,61 | 3x 300,41 |
TIGGO FL M/T | 3x 66,36 | 3x 227,42 | 3x 169,73 | 3x 227,42 | 3x 129,52 | 3x 424,77 |
TIGGO FL A/T | 3x 66,36 | 3x 227,42 | 3x 136,64 | 3x 306,90 | 3x 129,52 | 3x 391,69 |
CELER FL | 3x 101,98 | 3x 158,02 | 3x 151,91 | 3x 153,81 | 3x 114,61 | 3x 300,41 |
NOVO QQ 1.0 | 3x 79,62 | 3x 161,19 | 3x 144,65 | 3x 140,14 | 3x 117,51 | 3x 214,14 |
Se eu fosse trocar de carro, eu olharia com carinho para um Celer.
ResponderExcluirolha, é de se pensar em ter um... torço para que esta marca de certo aqui na bananalandia.
ResponderExcluirMelhorou muito preço das revisões, isso é ótimo para os clientes, pois o preço antigo estava bem puxado.
ResponderExcluirPrimeiro passo para crescer no mercado, após é claro da inauguração de sua fábrica no Brasil .
ResponderExcluirA Chery vai continuar oferecendo o que os brasileiros querem, porém acho que as vendas ainda não irão decolar, pois o preconceito ainda é forte.
ResponderExcluirDane-se o preconceito. Vou comprar um QQ
ExcluirQuando os carros japoneses começaram a ser vendidos nos EUA, houve também preconceito por parte de uma minoria contra os carros japoneses. Ocorre que lá o americano vê como um bem de consumo e não como investimento como alguns acham que é. O americano correu para o carro japonês, pois o veículo oferecia muito mais, por menos e ao mesmo tempo eram rápidos e econômicos. Isto fez a indústria automobilística americana reduzir o preço dos seus carros ao mesmo tempo em que passaram a oferecer mais por menos.
ResponderExcluirAqui no Brasil, não temos veículos 100% nacionais. Aliás, tivemos sim!! O BR800 da Gurgel e o Javali da CBT, não me recordo de outro. Então dizer que não adquire o carro porque é de uma montadora chinesa, mas que é fabricado no Brasil, com peças feitas no Brasil é no mínimo hipocrisia.
Por que então compram carros de outras marcas? Pois eles também são de montadoras americanas, européias, japonesas, coreanas. Porém no mesmo esquema, com peças feitas no Brasil.
Comprei o Celer Sedan ACT 16/16 depois de muito pesquisar. Eu o adquiri em agosto deste ano e já está com quase dois mil quilômetros e até o momento não tenho do que reclamar. É um carro robusto, econômico e espaçoso.
Estou doido para comprar um cielo mais estou com medo de não achar peças isso procede?? Mais eu quero comprar muito bonito e completo
ResponderExcluirAinda muito cara em relação a outras marcas.
ResponderExcluirJá tive um QQ Chinês por quase 3 anos, troquei por um Celer sedan no inicio de 2016 e pretendo trocar por um Tiggo Nacional, esse Celer já está com quase 60 mil KM e nenhum problema. Sempre fui bem atendido e o que reclamei no inicio era falta de peças e dos altos custos das revisões, no que atenderam essas reivindicações. Bem vindo CAOA!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.