A BMW apresenta no Salão do Automóvel de Chengdu (China) o novo BMW X1 xDrive25Le iPerformance, versão com drivetrain híbrido do SUV alemão, exclusiva para o mercado chinês.


O novo BMW X1 xDrive25Le iPerformance roda tanto em eletricidade quanto com combustível, com o motor a gasolina e motor elétrico acionando as dianteiras e traseiras, respectivamente. Um sistema de gerenciamento de energia cuida da resposta de potência on-demand e da maximização da eficiência energética.

O motor a gasolina é um tri-cilíndrico 1.5 litros no eixo dianteiro acoplado a uma caixa manual ou automática, com potência de 136 cavalos e torque de 22 kgfm. O motor elétrico fica no eixo traseiro e oferta no eixo traseiro 95 cavalos e 16,5 Kgm de torque.

O torque conjugado é de 38,5 Kgfm, permitindo uma aceleração de 0 a 100 km/h em 7,4 segundos, com consumo médio de 55,5 km/l.

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. 55Km/L??!!! Impressionante!!! Daí ví vantagem! Deve ser o híbrido mais econômico do mundo. Deixou o Toyota Prius no chinelo, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Golg GTE tem mais potencia, e faz 66 km/l. BMW precisa comer muito feijão com arroz para chegar na VW.

      Excluir
    2. Tá falando sério? Vc quer comparar esses dois veículos?

      Excluir
    3. 66Km/L?!!! Esse é campeão. Só precisa de um tanque de 10L!

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem