A Audi do Brasil lança a série limitada (50 unidades) Sport do modelo sub-compacto premium A1, com preço sugerido de R$ 117.900 reais, um acréscimo de R$ 11 mil reais sobre o modelo Attraction, do qual deriva.
O Audi A1 Sport é ofertado nas cores branco geleira ou vermelho Misano, com detalhes do teto, retrovisores e para-choques em prata acetinado.
Além disso há para-choque com spoiler integrado e laterais com aplicação em alumínio, faróis bi-xênon com LEDs de circulação diurna.
No interior, o modelo vem com rádio MMI com Bluetooth, volante revestido em couro com comandos multifuncionais. Entre os itens de conveniência há o sensor de estacionamento traseiro.
O motor é o quatro cilindros 1.4 TFSI de 125 cavalos e 20,4 kgfm de torque, associado a uma transmissão automática dupla embreagem S-Tronic de 7 velocidades.
O conjunto é capaz de acelerá-lo de 0 a 100 km/h em 8,9 segundos para atingir uma velocidade máxima de 204 km/h. A transmissão é a S tronic com dupla embreagem e sete marchas.
O consumo, segundo o INMETRO, é de 12,6 km/l em cidade, e 15,2 km/l em estrada.
Audi A1 2017 Sport: preço, consumo, desempenho, detalhes
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Mais um SPORTivo de fachada...
ResponderExcluirEsse carro é mais barato é muito superior ao Mini Cooper. O Audi é mais bem acabado, tem motor melhor, melhor interior e melhor comportamento dinãmico, e ainda é RR 20 mil mais barato que o Mini Cooper.
ResponderExcluirEntão, dentro do contexto premium, é uma ótima opção.
Uma opção mais barata, porém beeeem mais fraca que o Mini Cooper. Não se compara o desempenho dos dois! #minicoopertop
ExcluirDoente!
ExcluirMini Cooper tem muitos mais recursos como escolha da suspensão escapamento,mais equipado e potente,e mais barato...o Carro é muito mais ágil,conta com equipamentos de BMWs caras
Golf GTI e V40 são melhores que os dois....sobretudo esse Gol premium
Mas esse A1 ja eh o modelo novo? Ou ele ainda nao tem nova geracao?
ResponderExcluirNop, facelift da geração antiga ainda.
ExcluirNao sei porque a Audi traz esses carros com esse arco do teto em contraste. Acho muito feio isso.
ResponderExcluirAlias, a pessoa que seleciona os itens dos Audis que vem pro Brasil da umas viajadas. Deixa umas coisas importantes de fora, escolhe os modelos de roda mais sem graça. Ta vendendo bem os modelos, mas poderia estar vendendo ate mais se soubesse configurar melhor.
A3 sportback 1.8 Ambition nao tem banco de couro e custa 130 mil, o sedan possui o couro.
A linha 2015 do A3 nao vinha com piloto automatico... sabe umas coisas muito nada a ver.
A Linha 2016 do Sportback continua nao vindo com banco de couro. Da pra colocar por fora, da. Mas eu vou pagar 130mil em um carro, nao quero que ele seja desmontado pra colocar banco de couro, quero que ja venha com item.
O A3 1.4 peca e muito, tanto sedan quanto Sportback. mesmo de entrada, po Ar digital e piloto automatico. Pagar mais de 100mil eh carro sem isso eh dureza. Premium onde? so no nome... os itens premium, de requinte e conforto eles deixam de fora.
A3 sedan 1.4 nacional Attraction deveria ser o Ambition acrescido de Piloto automatico e Ar digital.
Dai a versao ambition acrescentaria couro, aquele pacote de luzes e mais alguma coisa.
Mini Cooper S :)
ResponderExcluir
ResponderExcluirTem gente aqui nesse blog que deveria utilizar o corretor ortográfico antes de postar... kkkk meio ruim entender alguns comentários. Hahaha
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.