Já sua respectiva versão automática, o Golf 1.6 MSI Automático, agora custa R$ 82.530 reais - valorização de R$ 1.540 reais também.
A versão intermediária, Highline, com o motor 1.4 TSI Flex, passa a custar R$ 95.670 reais na configuração com transmissão manual, e R$ 101.070 reais no automático. Em ambos os casos o aumento é de R$ 1.880 reais.
Finalmente, o GTI, agora parte de R$ 123.110 reais - aumento de R$ 2.420 reais sobre o preço anterior.
Tabela de preços - VW Golf 2016 - Agosto
Versão | Preço atual | Preço anterior | Aumento |
VW Golf 1.6 MSI Comfortline Manual | R$78.130,00 | R$76.590,00 | R$1.540,00 |
VW Golf 1.6 MSI Comfortline Automático | R$83.530,00 | R$81.990,00 | R$1.540,00 |
VW Golf 1.4 TSI Flex Highline Manual | R$95.670,00 | R$93.790,00 | R$1.880,00 |
VW Golf 1.4 TSI Flex Highline Automático | R$101.070,00 | R$99.190,00 | R$1.880,00 |
VW Golf GTI DSG | R$123.110,00 | R$120.690,00 | R$2.420,00 |
Não sei pra que aumentar os preços isso está ficando ridículo. Cadê mês que passa o golf vende menos menos é menos aumentar pra que??? Pra parar de vender? Então desista logo de vender no Brasil e apenas fabrique aqui e mande pra fora.
ResponderExcluirConcordo!
Excluir...e tem mais, está rolando por aí que a partir de novembro de 2015 o Focus produzido na Argentina, já adotam novos reajustes e novas embreagens no câmbio poewrshift acabando com os problemas que vinham apresentando.
ExcluirSe isso se confirmar é a melhor opção de hatch médio no Brasil...tanto é, que vende mais que o dobro do Golf hoje.
Anda muito, tem o melhor acerto de suspensão do mercado, é bonito, e preço bem mais justos que VW Golf...o 2.0PS de entrada parte hoje de 80mil.
Parece mesmo que a Ford resolveu o câmbio powershift!
ExcluirO problema só demora mais para acontecer nos 2.0 porque o carro tem mais torque e força menos a embreagem, mas acontece da mesma forma, o problema não é o conjunto em si, mas como a programação que a Ford utiliza gerencia as embreagens, com essa nova embreagem que ela utiliza nos EUA desde 2015 e um novo acerto de software eles conseguiram melhorar tudo, velocidade de acoplamento das embreagens sem trancos e um conjunto de embreagens que lida melhor com o aquecimento gerado pelo sistema, tanto que o Focus em 2017 vai voltar a ter a versão com câmbio PS.
eu quase ia fazer uma besteira quase.
Excluiria comprar um golf, eu tenho um golf antigo 2012 aut então fiz conta pensei tranquilo, então resolvi vou investir em um imóvel daqui 24 meses vendo ele com uns 30% de VALORIZAÇÃO ate la compro um semi novo e Boas
carros aqui no brasil é exorbitante o preço pode classificar como roubo! olha ai!
https://www.youtube.com/watch?v=PnAjyeQHXkI
Meu vizinho tem um Focus Titanium 2016 e teve seu carro guinchado pra a concessionária por problema no powershit. Já colocou o carro à venda.
ExcluirNa Europa todos os Focus 1.0 e 1.5 Ecoboost já estão usando o câmbio AT6 do Fusion, mais robusto. Acredito que já em 2017 vão substituir essa porcaria do powershit pelo automático.
O nosso que vem da Argentina vai continuar nos modelos 2017 com o PS.
Excluirhttp://www.peticaopublica.com.br/viewsignatures.aspx?pi=P2013N44036
Excluirkkk agora você virou O ryu cara Richard/bosley/julio cesar entre outros logins?!!!chega a ser ridículo essa sua perseguição contra o Focus, ainda bem que sua opinião não vale nada, tanto é que o Focus vende o dobro do Golf pra sua tristeza....
ExcluirE para com essa palhaçada de valorizar ou sei lá oque aumentou aumentou fica de Mimimi só pq e vw isso é tão ridículo quanto o próprio aumento
ResponderExcluirNovo Cruze agradece!!! ...
ResponderExcluirVendo por 80mil um tsi 2015/2015 com 9milkm, cambio DSG, padle shifts, teto, suspensão multilink...
ResponderExcluirO que você compraria com esse valor hoje? Focus com airbag duplo ou Golf 1.6 Fox mecânico? Porque já ofereceram 3 mil acima da tabela do meu 2014 e eu nem cogitei... Isso mesmo, acima. Mas não vale a pena... Nem se fosse 10 mil acima... Só vendo depois de 2018 ou se oferecerem um Golf 1.4T ou Cruze 1.4T (com no mínimo 6 airbags) por 80 mil. Aí eu vendo o meu por 70... De toda forma, boa venda pra você!
Excluir0km não existe nada melhor por esse valor, mas tenho minhas opções, todas em modelos usados e pouco rodados, piores em alguns aspectos em relação ao Golf e melhores em outros.
ExcluirMas a venda não é séria, só para ver como esse modelo nacional está caro. Pelo preço de um aspirado automático podemos encontrar TSI com DSG no mercado de usados, e com baixíssima km.
Abraços #PAZ
Hoje o novo Cruze se torna a melhor opção do mercado sem NENHUMA DÚVIDA!!!
ResponderExcluirSe a VW continuar assim ela não consegue emplacar 200 Golf ao mês.
ResponderExcluirEu estava esperando boas notícias sobre o lançamento do Golf 1.0 TSI...e vem a VW com aumento de preços do Golf..., para minha surpresa continua com essa tralha do 1.6MSI,que para mim já estava fora de fabricação!!!!!
ResponderExcluirEu já tou dando adeus ao TSI 1.0!
ExcluirSe o 1.6 já beira os 80k, imagine o turbo 1.0!
É de arrepiar, mesmo.
Daqui a pouco, Golf 1.6 Fox por R$ 300 mil, para pagar a linha de produção, já que venderá nem 100 unidades por mês... Ou descontos de 9 a 10 mil, pra desencalhar os carros que já estão nas concessionárias... Hoje não há mais hatch médio interessante... Golf, Focus, Cruze, 308, I30, todos fora de cogitação... Corolla, HRV e Renegade agradecem... E não é apenas uma questão de recursos, pois acredito que os hatches até vencem essa turma, mas parece que a categoria parou no tempo, levando todos pro ralo... Golf "Golf" por 100 mil não passa... E nem o Cruze vai passar... Vão todos ficar abaixo de 10% do potencial de vendas para a faixa de 75 a 100 mil...
ResponderExcluirDaqui a pouco, Golf 1.6 Fox por R$ 300 mil, para pagar a linha de produção, já que venderá nem 100 unidades por mês... Ou descontos de 9 a 10 mil, pra desencalhar os carros que já estão nas concessionárias... Hoje não há mais hatch médio interessante... Golf, Focus, Cruze, 308, I30, todos fora de cogitação... Corolla, HRV e Renegade agradecem... E não é apenas uma questão de recursos, pois acredito que os hatches até vencem essa turma, mas parece que a categoria parou no tempo, levando todos pro ralo... Golf "Golf" por 100 mil não passa... E nem o Cruze vai passar... Vão todos ficar abaixo de 10% do potencial de vendas para a faixa de 75 a 100 mil...
ResponderExcluir100 mil por um Golf 1.4 Auto ? Melhor descontinuar, pq aquela versão 1.6 eu nem conto, agora, cobrar isso, até mesmo para nível Brasil, vejam o cruze 1.4 LT, 85 Mil Reais, novidade, veículo Sedam, não faz o menor sentido um Golf 1.4 por 100 mil, isso "básico", pq se for pegar aqueles pacotes deve encostar fácil em 130 Mil.
ResponderExcluirO Cruze LT baixou pra 85 mil?
Excluir85mil, aonde Nelson viu isso!
Excluir...Nelson, mata a cobra mas mostra a cobra morta, Não adianta mostrar só o pau!
ExcluirDesculpa Nelson!
ExcluirQuero dizer...Diego Corrêa!!!!!
Lamentável
ResponderExcluirPelo preço dessa coisa dá para comprar carro melhor.
ResponderExcluirC4 THP, DS3, 308 THP e por ai vai.
Ou até o Corolla mesmo.
Menos Douglas menos...
ExcluirAumentos sem fim huahuauha Esse Brasil ta horrível
ResponderExcluirNao entendi esse aumento, o carro eh fabricado no Brasil, nao vende muito...ah tem algumas pecas importadas, mas o dolar caiu...
ResponderExcluirParece que a VW nao quer vender o Golf.
É alguma estratégia inteligentíssima e sofisticada que nós mortais não conseguimos entender. Quem sabe Carlota não aparece por aqui e nos explica.
ExcluirÉ um carro ou uma aplicação financeira? Q piada hein... Os preços dos carros no Brasil estão inflados.
ResponderExcluirA vw está pensando que é Honda ou Toyota, que aumentam o preço é continuam vendendo. A meta da VW é venda zero!
ResponderExcluirquando eu li o titulo achei que os golfs usados tinham valorizado o valor de revenda, ai leio a materia e foi um aumento de preço no carro kkk
ResponderExcluirpalhaçada
ResponderExcluirGosto do Golf, mas custar 100k não dá. Desse jeito, é melhor a VW direcionar a produção pra outro modelo, pois está matando o carro, na prática. Preço a 100k não vai ter escala que justifique uma produção nacional. Racionalmente falando, tem fogo amigo na própria ccs, o Jetta 1.4T.
ResponderExcluirGolf GTI Premium com pacote Sport, teto e pintura perolizada já passa dos 163.000.
ResponderExcluirDaqui a pouco chega nos 170.000 que o CAO-RJ pagou.
Saudoso CAO-RJ! Faz falta em seus delírios hehehehe.
ExcluirIsso está virando palhaçada. Tem aumento todo mês. O ideal agora é ficar com o mesmo carro uns 6 anos e depois quando for trocar pegar um com uns 2 anos de uso pouco rodado. Comprar por esse preço tem que ser muito otário. Tem aquela velharia de projeto chamada Gol e Fox (outro chassi velho) por mais de 60 mil.
ResponderExcluirOutro chassis velho?...A plataforma do Golf 7 já tem 4 anos e consegue ser mais moderna e segura que qualquer novidade da concorrência.
ExcluirEddie, falei do Gol e não Golf
Excluir"Comprar por esse preço tem que ser muito otário."
ExcluirAgradeça aos tais otários ou você não teria seu carro usado pra comprar.
Nelson, todo mundo tem como deixar de ser "otário" na hora que quiser. Quando ninguém mais comprar, eles vão parar de aumentar os preços e podem dar até descontos. Isso já virou palhaçada. Agora temos aumento todo mês de um mesmo carro. Não vai demorar muito pro Gol e Fox custarem quase 80 mil na versão topo.
ExcluirAcho que não sei fazer conta mais...dollar baixando e a VWB aumentando o já caro Golf. Gosto muito desse carro mesmo o MSI, mas tá muito caro, desanima. Vou ficar mais 3 anos com o TSI DSG Highline Elegance. Compensa muito correr o risco de rodar sem Garantia de Fabrica. Um carro completo em excelente estado, que vale hoje grosseiramente 30 mil menos que um 0km.
ResponderExcluirSe o dsg der problema, são mais de 20 mil de conserto. Praticamente 1/3 do que pagou. Não sei se compensa mesmo. Já procure um advogado pra alegar falha de projeto, blz?
ExcluirMesmo o DSG dando problema, que é pouco provável, ainda compensa. Com uma troca de carro a menos, pode colocar o custo de um DSG novo que vc ainda sai no lucro. Eu, por exemplo, trocava de carro a cada 2 anos. Vou passar esse intervalo para 5 anos. Tem ainda a opção de você estender a garantia e ficar mais tranquilo.
ExcluirNessas horas que eu vejo que vale muito mais a pena comprar um usado.
ResponderExcluirCom certeza. Meu irmão comprou um UP TSI com 4 meses de uso, com 5 mil km rodados com 10 mil a menos do que o novo. O esquema é partir para o seminovo.
ExcluirValorização é o novo termo que dão para aumento de preços? É igual renegociação da dívida dos estados com a união: é o termo bonito para calote institucionalizado!
ResponderExcluirOs outros carros aumentam, o Golf é Valorização. Faz sentido, já que está a preço de ouro... rs
ResponderExcluirQuero ver as vendas do Golf. Com o Cruze hatch chegando e o Golf com esses preços absurdos, o Golf não vai vender nem 150 unidades por mês.
ResponderExcluirCom certeza esse novo Cruze vai causar no mercado. O sedan mal foi lançado e já assumiu o segundo posto.
ExcluirNelson, todo mundo tem como deixar de ser "otário" na hora que quiser. Quando ninguém mais comprar, eles vão parar de aumentar os preços e podem dar até descontos. Isso já virou palhaçada. Agora temos aumento todo mês de um mesmo carro. Não vai demorar muito pro Gol e Fox custarem quase 80 mil na versão topo. O UP top em breve custará mais de 60 mil
ResponderExcluirDuas coisas:
ResponderExcluirlembrar que e com muita saudade Golf alemão 1.4 Turbo por 66K
é gente isso existiu
Engraçado são as metonímias usadas pelo blog para descrever os aumentos de preços.
ResponderExcluirCom esses preços, a VWBR matou as vendas do Golf. É só olhar os números de vendas e comparar com o passado. Em breve, disputará esses números com o I-30.
Quando o Golf alemão foi lançado no Brasil, todo mundo que ENTENDE de carros disse que o preço estava muito bom, muito barato para o nosso mercado. Um bando de haters, porém, dizia que "Golf 1.4 turbo a 70 mil é caríssimo e vai encalhar!".
ResponderExcluirPois o carro vendeu muito no lançamento a preços baixos e muita gente se deu bem, mas agora a conta veio pra ser paga. E os haters dizem: "Golf bom era o alemão, com preços excelentes!" Piada!
Nesse tempo a vw ainda pensava aí eles pensaram o brasileiro é burro vamos aumentar o preço que eles continuam comprando ou melhor vamos nacionalizar para que o dólar não influencie tanto nos preços enão o custo de produção diminuirá logo o preço diminuiria mas como a vw brasil pensa que brasileiro e burro então aumentaram o preço pra ganhar absurdos por unidade só esqueceram de uma coisa. Brasileiros não são burros simplesmente quanto mais aumentar menos vai vender. Mas como já disseram deve ser alguma estratégia muito inteligente que nos meros mortais não conseguimos nem imaginar
ExcluirAcho que o problema é esse presidente da vw brasil. O cara é um péssimo gestor. Só olhar oque ele fez com o golf pra que colocar o 1.6 msi. Se tem a possibilidade de 1.0 tsi??? Só pra saber que deu errado?? O Brasil insiste em não seguir os passos da vw da Alemanha essa sim tem carros com preços consistentes ao seu mercado e não absurdos ridículos como no Brasil. Por favor tirem o quanto antes esse presidente da vw brasil antes que a vw afundé mais no mercado interno brasileiro. Como um ícone da indústria automobilística não consegue vender bem o carro mais vendido do mundo??? A vw brasil está doente a muito tempo.
ResponderExcluirCara, disse tudo!
ExcluirPergunta ao pessoal do blog a volkswagen ao carlos4carros e a todos. Aqui em São Paulo golf 1.4 tsi 2015 2015 com 4000km rodados por 65000 por que alguém compraria um 1.6 msi zero por mais de 10000 a mais?
ResponderExcluirQuando o novo Cruze Hatch chegar as lojas, o Golf vai ser enterrado de vez.
ResponderExcluirA tática das montadoras é a mais retrógrada possível... É a famosa preguiça de trabalhar... Vendedores limitados, gestores limitados na busca de parcerias de produção e financiamento, departamentos de marketing sem ideias e ações, enfim, todo mundo com preguiça...
ResponderExcluirVamos imaginar o raciocínio dos "jênyus" gestores das montadoras no brasil: o GOLF vendeu incríveis 338 unidades em julho (simulando que todos foram a versão de 76,5 mil. Isso dá 23M). Eles imaginam que, em agosto, venderá 300... Então, sobem 1500,00 por carro, para chegar aos mesmos 23M. Lógico que não está contabilizado o imposto, a parte da CSS, enfim, é só uma análise geral...
Então é assim que eles vão tocando o negócio, até matar de vez o produto...
Agora, se eles trabalhassem melhor, se dessem importância ao brasil, dariam 10 mil de desconto e venderiam 900 carros, totalizando 60M. Mas enfim, é tudo um pouco de suposição... O fato é que as montadoras estão ajudando a afundar o mercado brasileiro...
Mas fabricar 900 da muito mais trabalho que 300. O ideal delas é fabricar um só e vendelo por 23M.
ExcluirAumento da linha VW tem outro nome, sempre.
ResponderExcluirRapaz, comprei meu golf alemão em 2014, paguei 84.500 pelo highline com pacote elegance... Hoje em dia teria que desembolsar 107.000 pelo menos carro... Que isso, em dois anos 23.000 de diferença?????? Tão perdendo a noção
ResponderExcluirA Volkswagen prepara o lançamento do Golf 1.0 TSI, que roda nas mãos do fabricante e de fornecedores sem disfarce. É o que comprova o flagra feito por Autoesporte de um carro de produção já prontinho para chegar às concessionárias e que deve ser apresentado pela VW antes mesmo do Salão de São Paulo, em novembro.
ResponderExcluirAgora se a VW lançar esse carro só com câmbio mecânico, vai vender muito pouco e está arriscado ao fracasso novamente.
Na concessionária Vigo aqui em São Bernardo do Campo,vi um Golf GTI sem teto solar por 120.000 se é louco.
ResponderExcluirKkkkk finalmente conseguiram assassinar o golf. Estava pronto para comprar o Gti em fevereiro, aí o primeiro aumento, depois em março, aí o segundo aumento depois outro aumento em dois meses e agora o quarto aumento do ano. Resultado, vou esperar o cruze Hatche e se não me agradar vou considerar as opções entre sedas e SUV'S. Ahh! Só pra saber, kd o Carlos defensor
ResponderExcluirAssassinaram o golf com esses aumentos irracionais. Ia comprar o Gti por ser um sonho, mas após quatro aumentos mesmo com a queda vertiginosa do dólar resolvi aguardar o cruze e se não agradar vou mudar o foco pra sedãs e SUV'S. Carlos vc que é íntimo da vw usa sua influência pra acordar esses loucos, vw JAZ
ResponderExcluirRealmente , o cruze 1.4T com preços a 87K a versão lt já vai engolir esse 1.6msi aspirado aí da VW!
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