A Audi do Brasil passa a oferecer a seus clientes o Audi Airport Service, oficina localizado no estacionamento VIP do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, com dois boxes para executar revisões programadas, permitindo ao proprietário deixar o carro para revisão enquanto viaja.
A estrutura da Audi tem capacidade de atendimento de 150 a 200 carros por mês em horário diferenciado, de segunda a sexta-feira, das 6h às 23h.
A oficina está preparada para fazer revisões programadas dos modelos da marca, sendo que ao final do serviço os carros serão entregues lavados. Há também estacionamento com manobrista incluído como cortesia.
Os preços dos serviços no Audi Airport Service são os mesmos cobrados nas concessionárias convencionais, e, caso seja identificada a necessidade de reparos mais extensos, a equipe poderá agendar o serviço em uma concessionária da preferência do cliente.
O serviço oferecido no Brasil é similar aos que a empresa opera na Europa, e deverá ser expandido para outros aeroportos no Brasil.
Audi mostrando para a Toyota e Honda o que é um pós-venda de qualidade.
ResponderExcluirEnquanto isso, na Toyota, dono de Lexus é atendido em concessionária de Etios......
Não quero saber se vou ser atendido numa concessionária que comercializa o Étios, mas sim se o serviço será bem prestado.
ExcluirPós-venda Toyota é qualidade garantida, isso quando for o caso de acionar a garantia, na maioria das vezes apenas revisões básicas, carro robusto, confiável e muito bem avaliado pelo mercado.
Aceita que dói menos.
Ué, não tem concessionária Lexus em SP? Essa é novidade pra mim...
ExcluirQue bonito esse TT. O serviço parece interessante.
ResponderExcluirAté para o A3? se for vou levar o Golf lá...kkk
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.