A Toyota do Brasil já está pronta para defender sua liderança no segmento de sedãs médios brasileiros, agitado nos últimos meses com o Novo Cruze e Novo Civic, com o lançamento do Novo Corolla 2017 com facelift, o qual será apresentado no Brasil em outubro, conforme informação de executivos da marca no lançamento da Hilux Flex.
O Novo Corolla 2017 terá reformulação estética externa e interna, novos recursos de segurança - controle de estabilidade e de tração - e de tecnologia, e também um preço mais elevado.
Depois da apresentação oficial em outubro, o Novo Corolla será uma das estrelas da marca no Salão do Automóvel de São Paulo, que ocorrerá entre 10 e 20 novembro no São Paulo Expo (antigo Centro de Exposições Imigrantes).
O Corolla brasileiro seguirá a estética do europeu, com design frontal mais agressivo e sofisticado, adotando faróis mais afilados, e a grade inspirada na linguagem de estilo da nova geração do Prius.
Além de controles de estabilidade e tração, que finalmente farão parte do best-seller da Toyota no Brasil, o modelo terá novo sistema multimídia de maiores dimensões e capacidade de espelhamento de tela, painel com alterações e novos revestimentos.
Na parte mecânica, serão mantidos os atuais propulsores 1.8 de 144cv e o 2.0 de 154cv, ambos flex, associados com transmissão CVT.
Deu uma repaginada, os tios gostam...
ResponderExcluirE os sobrinhos não tem dinheiro para comprar, por isso é o mais vendido da categoria.
ExcluirHonestamente vi um cruze dos novos na rua e ainda acho o corolla mais interessante no visual, o cruze parece um carro coreano. O novo civic este talvez venha incomodar...
ResponderExcluirConcordo.
ExcluirO motor do Cruze e suspensão do Cruze são tops! No câmbio, o Corolla ganha.
ExcluirMotor do Cruze ficou muito bem mesmo, mas suspensão está longe de ser top.
ExcluirFicou bem acertado, mas a barra de torção com articulação fixa está longe de fazer sombra ao multilink.
O ESP atua com muita facilidade em curvas fechadas ou até mesmo em manobras bruscas.
Essa preocupação demasiada com a segurança, na verdade, reflete a restrição as deficiências desta suspensão ...
Achei o interior do Cruze muito fraco...não transmite requinte..o painel, na parte do ar condicionado, tem a aparência de carro chinês..
Excluirfinalmente aleluia,os tiozinhos vão pirar com o corolla com estabilidade e tração,já deveriam a ter á muito tempo,mas como estamos no brasil so´em 2016 esses controles são ofertados.
ResponderExcluirSe ja é caro agora pelado, esse das fotos então vai vir competir no preço com BMW?
ResponderExcluirEssa frente ficou muito bonita, poderiam ter mexido na traseira também.
ResponderExcluirVovorolla vai vender mais ainda.
ResponderExcluirA pergunta que não quer calar:
ResponderExcluirAgora o Vovorolla vai vir com controles eletrônicos de estabilidade e tração?
Pelo jeito o cabra não leu a matéria!
ExcluirA concorrência tirando a Toyota da zona de conforto. Ou acompanha os lançamentos, colocando controles de tração e de estabilidade, ou terá a liderança ameaçada.
ResponderExcluirO que eu não tô conseguindo acreditar é que a concorrência não tem controles de estabilidade e tração até hoje!
ExcluirA TOYOTA JÁ LANÇOU EM SEU SITE O COROLLA 2017...E AGORA ELA VAI LANÇAR 2 CARROS NO MESMO ANO??ESTRANHOO
ResponderExcluirO velho golpe baixo da segunda serie numa mesma linha/ano. A VWB fez isso com o Gol em 2012 ou 11. Se ocorreu isso mesmo o Procon deveria intervir.
ExcluirPor mim lançava três no mesmo. Acho é pouco. Pra ver se o brasileiro deixa de valor ao ano modelo.
ExcluirÉ uma persiana no para-choque?
ResponderExcluirO caboclo comprar um carro abaixo de 50k sem controles de estabilidade já não é aceitável, agora pagar por um sedam médio como o corolla sem tais item é dose, dona ladoyota enche o mercado de corollas sem esses equipamentos, pelado de tudo, sendo que mundo afora vende ele bem mais barato e muito mais completo por preços lá no chão, os braaaassssiillleeeiiroos merecem esse desrespeito.....
ResponderExcluirEngraçado que mesmo sem esses controles não se vê Corollas capotados por aí e ainda vende 5.000 carros mês.... Interessante essa constatação!
ExcluirPerfeita a sua observação, tenho um corolla e nunca vi ele cantar pneus em curvas e olha que não ando dormindo no volante. E digo mais quem tem corolla troca de ano e não de carro.
ExcluirUm amigo comprou um Corolla 0Km 15 dd atrás achando que tinha feito bom negócio. Avisei que não tinha ESC e perguntei se ja era o modelo 17. Cliente de carro japonês é isso comprou hoje amanha já tá velho e completamente destualizado.
ResponderExcluirTurma aqui odeia o Corolla de verdade. :p
ResponderExcluirOdeia o Corolla pq não tem condições de adquirir.
ExcluirE se tem condições, adquiri a concorrência é depois vem relatar as m**** dos problemas nos diversos fóruns...
Eu odiar Corolla? Nao. É um bom carro só muito caro pelo pouco que oferece. Talvez a nova linha 17 valorize mais o dinheiro dos incautos. Já escrevi aqui. Coloquei um Golf Tsi dsg Comfort ao lado dum Corolla Altis ambos 15. Os materiais utilizados e o acabamento do Comfort é muito superior. Se eu comparassse com um Highline então e fora toda tecnologia que no Corolla em 2015 nao existia.
ExcluirCorolla reina onde números não se traduzem e os sentidos imediatistas não percebem.
ExcluirVWB está anos-luz de oferecer um produto equilibra que seja páreo a um Corolla ou Civic.
O mercado evidencia há anos que um produto não vive apenas de proposta.
Golf pode ser melhor no que for, mas está longe de ter um suporte de pós-venda digno de sua grandiosidade, além da Confiabilidade e durabilidade medianas.
O mercado não quer a última tecnologia. Procura simplesmente um produto para as humildes necessidades...
Concordo. O câmbio DSG7 é mais prazeroso, rápido, já a confiabilidade...
ExcluirO que vc sabe da confiabilidade do DSG? Sabe nada porque não tem o que falar, o cambio é o estado da arte, só melhor que o DSG7 é o DSG6 porque é banhado a oleo. Já o Corolla, muito bom, e os vários Recall? Falta ESC num carro de 100k.
ExcluirVocês estão falando disso e daquilo. Lembrem-se que tem gente pagando 126 mil do novo civic 1.5 turbo.
ResponderExcluirGente que dinheiro não deve ser problema, curte Civic e não admite ter um carro moderno com um motor 2 litros aspirado, gente que procura o novo, então o turbo 1.5 é o caminho.
ExcluirAlguém sabe quando de fato o facelift chegará?
ResponderExcluirTem gente que se antecipa em publicar uma informação que não PROCEDE só atrpalha e dificulta a vida de quem é organizado e se planeja (amigo) procure uma ocupação e pare de divulgar algo que não sabe
ResponderExcluirBruno pense em uma resposta difícil ha meses que pesquiso e ninguém sabe só aparece informações que não procedem assim que vc conseguir descobrir me passe pôr gentileza grato
ResponderExcluirPode deixar Alberto, se eu descobrir alguma coisa te aviso.
ExcluirO COROLLA está vendendo que nem água mesmo com as novas mudanças dos concorrentes ( cruze e cívic)desse jeito pra que mudar.
ResponderExcluirJá estamos no final de Dezembro e até agora nada de mudança no Corolla é brincadeira só no aguardo pra compra um,mais esta difícil.
ResponderExcluirNão há divulgação oficial, e isso preocupa. Esse ritmo tá com cara de inovação só lá pelo segundo semestre. Mas, tomara que não.
ResponderExcluirEsse Corolla tá parecido demais com o Etios! É um Etios-zão!
ResponderExcluirBoa tarde !!!
ResponderExcluirO lançamento do Corolla 2017, será em abril. Aguardem !!
Também espero comprar o meu
Tens fontes confiáveis?
ExcluirQuando chegar o modelo novo podem me ligar! em Brasilia não se paga o IPVA no primeiro ano!
ResponderExcluirLuciano (61)9.82522131 – Zap
luciano.nunes@grupocanopus.com.br
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.