A Honda do Brasil inicia a venda do Novo Civic 2017 a partir da próxima semana, no dia 26, com preços variando entre R$ 87.900 reais, no caso da versão Sport com transmissão manual, a R$ 124.900 reais para o topo de gama, Touring, com motor 1.5 Turbo e câmbio CVT. O modelo já conta com modalidade de financiamento com recompra.
Segundo pesquisa da revista Auto Esporte, a versão mais procurada do Novo Civic 2017 é a topo de gama, Touring, a única com recursos como motor 1.5 Turbo e faróis de LED, e preço de R$ 125 mil reais.
A demanda por tal configuração é de tal ordem, que as unidades iniciais já estão esgotadas para pré-venda em algumas lojas.
Outro traço que vem sendo observados nos compradores de Civic é que, em sua maioria, são proprietários atuais do modelo, e que estão trocando pela nova geração.
Financiamento com recompra
O Novo Honda Civic 2017 está sendo vendido com um plano de financiamento com garantia de recompra, chamado de "financiamento balão", com taxa de juros de 1,49% ao mês, no qual o consumidor dá uma entrada entre 30% e 60% do valor do carro, financia o restante em um prazo de 12 a 24 meses, com parcelas mensais, e mais uma parcela final, de 30% do valor do carro ao final do contra, que pode ser quitada com a recompra do mesmo por parte das concessionárias, dentro de certas condições, ou optar por dar de entrada em um modelo 0KM.
Outra opção de financiamento do novo Civic 2017 é pelo sistema convencional, neste caso com entrada de 60% e taxa de juros de 1,69%.
Procura ainda tímida
O Novo Honda Civic chegará às concessionárias da Honda no dia 25, com a deflagração da campanha nacional, a partir do qual a demanda pelo modelo aumentará.
Em se tratando de beleza, perde feio para o Civic e Cruze. Esse novo Civic parece um transformer, feio demais.
ResponderExcluirPermita-me discordar de sua opinião. O Civic está geração 10 está lindo. Tive a oportunidade de ver carro pessoalmente já sendo transportado para as revendas. O que ficou claro pra mim é que as fotos não reproduzir a verdadeira identidade do carro.
ExcluirCorrigindo, perde feio para o Corolla e Cruze.
ResponderExcluirAchei o design muito confuso. Mais gosto cada qual tem o seu. O Corolla ainda reinará por um bom tempo.
ResponderExcluirNão mesmo. Assim que a fábrica aumentar a produção, pode esperar que o civic vai esmagar o corolla. Anota aí
ExcluirÉ sério mesmo que a versão mais cara tem tanta procura? Que isso
ResponderExcluirO pior que pagar 125 mil em um Civic, é comprar sem nem ter visto, e testado o carro.
ResponderExcluirLeasing disfarçado.
ResponderExcluirA frente e lateral do carro até que é bonita, mas PQP como conseguiram fazer a traseira tão feia desse jeito?
ResponderExcluirEu também acho o novo cruze e corolla muito mais bonito que esse civic. Se eu tivesse dinheiro não comprar o civic por melhor que seja simplesmente por causa dessa traseira.
Honda fica copiando Design da Volvo e vira essa confusão.
ResponderExcluirFalta do motor turbo em outra versão mais barata é erro!
Achei o carro muito lindo , única coisa que é feio na minha opinião é o preço, infelizmente muito caro .
ResponderExcluirAchei o carro muito lindo , única coisa que é feio na minha opinião é o preço, infelizmente muito caro .
ResponderExcluirHonda é um ótimo carro. O preço muito alto.
ResponderExcluirOlha aí.. a Honda acertou mesmo nos precos. A maior procura é pelo modelo estupidamente mais caro. Merecemos o mercado é os preços que temos, ao fim.
ResponderExcluirPor esse valor cobrado é melhor comprar um Corolla.
ResponderExcluirCarro está maravilhoso, quem já viu sabe o que estou falando. Acho q pecou por não ter motor turbo em todas as versões como faz a Gm com o Cruze e a Vw com o Jetta e Golf, acredito que ainda não o fizeram por ofertar um motor turbo sem a tecnologia flex, e que deve estar em desenvolvimento para oferecer a gama como os concorrentes.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.