Assim como o Onix Joy, a Chevrolet do Brasil lança a nova versão de entrada do Prisma, o Prisma Joy, que é vendida exclusivamente com motor 1.0 e mantém o visual do modelo anterior, mas traz aperfeiçoamentos.
O preço sugerido é de R$ 42.990 reais.
O Chevrolet Prisma Joy 2017 vem de série com direção com assistência elétrica, nova calibração de suspensão, transmissão manual de seis marchas.
Há também o sistema OnStar com recursos de recuperação de carro roubado e de diagnóstico (quilometragem e pressão dos pneus são mostrados em um app de celular e no painel).
O interior tem novo acabamento interno, com revestimento em cinza, e aspecto de mais sofisticação, .
A GM adotou novos painéis de porta, pretos e com acabamento em cinza.
Outra novidade é o novo console central, que passou a abrigar os comandos dos vidros elétricos.
Já o cluster de instrumentos mantém o elemento digital, mas tem novo grafismo, sai o azul claro e entra a iluminação laranja, com indicador de mudança de marcha e de pressão dos pneus..
Consumo
Prisma 1.0 Joy câmbio manual de 6 velocidades tem os seguintes indicadores de consumo, segundo o INMETRO:
Etanol
9 km/l - cidade
11,1 km/l - estrada
Gasolina
12,9 km/l - cidade
15,6 - estrada
Itens de série - Prisma Joy 1.0 2017
Direção elétrica progressiva inteligente, OnStar, ar-condicionado, câmbio de seis marchas, sistema Eco de eficiência energética, vidros dianteiros elétricos, painel com velocímetro digital, alerta de mudança de marcha e de baixa pressão dos pneus, faróis com máscara negra com as funções “Siga-me” “Leve-me”, cinto de segurança do motorista com regulagem de altura, limpador e desembaçador traseiro, espelho na sombreira direita, sistema antifurto, aviso sonoro para não afivelamento do cinto de segurança, luz de leitura, rodas aro 14 com calotas e freios ABS com EBD e airbag duplo.
Opcionais: controle remoto para travas e vidros elétricos, alarme perimétrico, sensor de estacionamento, sistema multimídia (com TV, DVD, entrada USB, Bluetooth e projeção para smartphones), CD Player (com entrada USB e Bluetooth), mostrado na imagem abaixo.
Completa a lista de opcionais antena esportiva, alto-falantes, tapete de PVC com travas para fixação, revestimento premium para os bancos, porta-óculos no teto, friso de proteção lateral, soleira de portas personalizada, adesivo para coluna B, rodas de liga aro 14 nas cores prata ou grafite, faróis de neblina e rack de teto.
Vídeo - Chevrolet Prisma 2017 1.0 Joy
Cores
O Prisma Joy 2017 será oferecido nas seguintes cores: Branco Summit, Prata Switchblade, Cinza Graphite, Preto Ouro Negro e Vermelho Pull Me Over. Para marca o lançamento, serão oferecidas 500 unidades na cor Cinza Satin Steel.
Novo Chevrolet Prisma 2017 Joy: preço, consumo, detalhes
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Ave Maria "O preço sugerido é de R$ 452.990 reais".
ResponderExcluirNão 42.900
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirlimpador e desembaçador traseiro a esse preço...uma pechincha, quero um!!
ResponderExcluirhaahahha... não duvido de algum dia tal preço ser praticado no Brasil, lembre-se do CAO-RJ pagando 170 mil por um Golf com couro de vaca virgem do egito, hoje passaria tranquilo e ninguém questionaria.
ResponderExcluirAlgo que não foi avaliado até o momento é o desempenho, tenho essa curiosidade, a versão 1.0 era bem lenta como deve ter ficado agora ?
ResponderExcluirFaz de 0 a 100 em 13,3s
ExcluirAté que o preço desta versão Joy por R$ 42.990,00 ficou bem razoável, pois o carro não é tão "pelado" como diziam. Até que vem bem completinho para uma versão de entrada. Tem bom espaço, tem um porta-malas generoso e ainda é bem bonito.
ResponderExcluirÉ uma boa opção para uma família pequena, pois é bem econômico ( talvez o sedan mais econômico do Brasil em sua categoria).
Claro, que sem o ar condicionado e a direção hidráulica sairia mais barato, mas hoje em dia ninguém compra carro "pelado" de tudo, a não ser empresas.
No geral, para o segmento de entrada de sedans, é uma ótima opção.
razoavel??? onde?? Por isso mesmo que continuam aumentando, enquanto brasileiro acreditar que o preço desse negocio esta razoavel, só pra constar um amigo meu pegou um prisma top de linha a 1 ano e meio por 40000 com todos opcionais. e agora tem gente que aceita esse negocio pelado como preço razoavel
ExcluirEm tempos de crise, pega um desse com esse portas malas gigantes, poe 2 cilindros de GNV com 10m3 de capacidade cada, que vai ficar ainda mais econômico e ainda reduz o IPVA! Digo isso, pois aqui no RJ a "gasosa" esta em torno de R$4! Essa estratega faz baixar o preço do KM rodado nesse carro de R$0,31 pra R$0,14 na cidade!!!
ExcluirÉ VDD MEU AMIGO POIS TENHO UM 15/15 PRISMA LT 1.O KIT GÁS
ExcluirNÃO VOU MENTIR PERDE POTÊNCIA MESMO MAS NADA ASSUSTADOR
CILINDRO DE 16 METROS , RODO EM TORNO DE 100KM COM AR LIGADO E CHEGA PERTO DE 200KM SEM AR LIGADO . GASTO R$35,00 PARA ENCHER O CILINDRO .
NADA MAL PARA UM SEDÃ .
Estou vendo coisas, ou tem duas fotos internas com painéis das portas diferentes?
ResponderExcluirLendo melhor, imagino que sejam dois kits diferentes de vidros elétricos, um com controle unico no console central, e outro com comandos na porta (possivelmente para as quatros portas neste caso).
ExcluirO hatch vem com um tipo e o sedan com outra. Queima de estoque de peças.
ExcluirHave, esse é o kit mercado livre? Antena em cima do espelho, vidro elétrico "universal" e multimidia chinesa?
ResponderExcluirEssa antena é odiosa... parece um morcego, dormindo em cima do espelho.
ExcluirPor essas e outras que prefiro meu Sentra 12/13 completao automático.
ResponderExcluirBotão de vidro no centro eh a coisa mais horrivel que tem
ResponderExcluirAgora ficou um buraco entre a versão 1.0 e a 1.4. Poderiam fazer uma versão 1.0 LT igual do onix, pq ai não ficaria um buraco entre os dois.
ResponderExcluirÉ muita grana para pouco carro.
ResponderExcluirTenho um Prisma 1.0 2014 é bom, mas o motor é fraco
ResponderExcluirTenho um Prisma 2014 1.0 o carro é bom, mas o motor é fraco
ResponderExcluirEsse carro é razoavelmente "mais ou menos". Faltou trava elétrica, até no extinto Classic tinha, faltou espelho interno no quebra sol do motorista, também tinha no extinto Classic, retrovisores na cor do carro, que também existia no Classic. Eu abro mão de um direção elétrica e não abro mão de uma trava elétrica, pois quem compra um sedã o compra para andar com a família, crianças no banco de trás, e sem um trava elétrica, é meio perigoso, mesmo tendo trava de segurança para abrir por fora, mas gera um desconforto.
ResponderExcluirMeu marido fez o consórcio e foi contemplado no começo de Outubro e até agora estamos sem carro ele falou até com a moça da GM e ela diz que o problema é em São Paulo porque a transferência dele é de pessoa jurídica para pessoa física e ela liga para eles e dizem que estão com funcionários novos que não estão sabendo mexer com isso e nós vendemos o outro carro e estamos a pé até agora precisamos de uma solução
ResponderExcluirSou mais comprar um classic 2015, por uns 25 mil. se ignorar a estética, é a mesma coisa...
ResponderExcluirComprei o meu faz dois meses, estou viajando no Sul de Minas.
ResponderExcluirAndando dentro dos limites de velocidades e com ar ligado ele esta fazendo uma média de 17.3 Km por litros,detalhes estamos em 4 adultos e 1 criança e porta malas cheio.
boa estabilidade e bom conforto e muito silencioso na sexta marcha.
Parabéns a Chevrolet.
Tenho um prisma 2017 o carro e fraco, e muito baixo, não tem luz no porta malas, perde a velocidade muito rápido na subida, ele consegue ser mais fraco qUE o prisma Joy 2010 que era o que eu tinha , já estou com saudade dele...Vou vender o meu assim que terminar de pagar , se você for comprar um faça o teste drive coisa que eu não fiz pois a revendedora não me ofereceu
ResponderExcluirCarro muito baixo, bate em todas as baixadas de ruas, e o freio falha se você pegar um buraco pela frente. Não tem iluminação no banco traseiro e na frente a luz é de fusca, muito fraca. Não marca a temperatura do motor. Motor fraquíssimo. Se eu tivesse feito um teste drive não teria comprado. Não comprem!
ResponderExcluirCarro muito baixo, bate em todas as baixadas de ruas, e o freio falha se você pegar um buraco pela frente. Não tem iluminação no banco traseiro e na frente a luz é de fusca, muito fraca. Não marca a temperatura do motor. Motor fraquíssimo. Se eu tivesse feito um teste drive não teria comprado. Não comprem!
ResponderExcluirCarro baixo bate em todas as baixadas de ruas. Freios não funcionam se pegar um buraco. Luz interna só na frente e fraca. Não tem marcador de temperatura do motor. Super desvalorização, saindo da loja sai valendo R$ 30.000,00. Se eu tivesse feito um teste drive não teria comprado. Motor mais fraco do que de um Uno Mille que graças não vendi. Não vale a pena, não comprem!
ResponderExcluirTo querendo comprar um mas to quase desistindo.. afinal... é bom ou ruim ?
ResponderExcluiramigo, faz um teste drive e tire suas próprias comclusões. afinal todos tem uma opinião.
ResponderExcluir9 km no alcool onde? O que eu uso não dá nem 7
ResponderExcluirEu tenho um, esta com mil kilometros, é um carro muito bom e confortável, o motor 1000 é bom em superfícies planas, mas nas ladeiras mais acentuadas ele fica lento, o ar e muito eficiente as travas das portas fecham automaticamente, o porta malas e gigante e se nao for o suficiente ainda rebate os bancos, vem sem radio mas com 200 pila tem um kit básico, e alto do solo não arrasta, em altas velocidade anda mesmo...enfim um ótimo custo beneficio.
ResponderExcluirTenho um com 50km, moro em sp onde não se passa dos 5 por hora durante a semana, a gasolina está 4.14 nos postos vejo pessoas andando de SUV 2008 que custa o valor do prisma, se der problemas um câmbio destes ? A eletrônica embarcada do prisma ė excelente, coisas que o Logan não tem , ou espaço interno bem melhor que o HB 20 , ou levar pra casa o Etios por 10 mil mais, o prisma é uma compra racional é só pesquisar o carro que ė líder de emplacamento Onix" se precisar de um porta malas maior leve o Prisma, para uso urbano e viagens seguras com a família sem ultrapassagens desnecessárias , recomendo a compra para motoristas consciente s
ResponderExcluirAluguei um e gostei, 80HP no etanol, anda bem , media de 10km/litro com a/c ligado direto, com o básico necessário, ar/Dir/ trava elétrica, vidro eletretico na dianteira,preparação para som, ótimo custo/benefício, (prisma joy 1.0).
ResponderExcluirIsso mesmo, tb aluguei um prisma joy 2018 na localiza hertz e fez 9.7km no alcool as vezes com ar ligado e sem ar so na cidade e pegando transito pesado, ate me surpreendi , carro com 16 mil km rodado
ExcluirAluguei um e gostei, 80HP no etanol, anda bem , media de 10km/litro com a/c ligado direto, com o básico necessário, ar/Dir/ trava elétrica, vidro eletretico na dianteira,preparação para som, ótimo custo/benefício, (prisma joy 1.0).
ResponderExcluirMotor bom, 80HP no etanol, contem o básico, ar,Dir, vidro elétrico dianteiro, travas, aluguei um e gostei,anda bem e fez a media de 10km litro, com ac ligado direto.
ResponderExcluirO meu esta com 400km, comprei agora em janeiro/2018. è um excelente carro, anda muito bem, econômico, até agora não esta apresentando nenhum ruido dentro do carro, Ótimo acabamento interno..eu recomendo.
ResponderExcluirFiz retifica no motor com 45.000 km
ResponderExcluirQual marca e dimensão dos pneus?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.